1. Spirit Fanfics >
  2. No Acorde do Amor >
  3. Especial - Surpresa...

História No Acorde do Amor - Especial - Surpresa...


Escrita por: IngridUzumaki

Notas do Autor


Oi gente... Saudade ?

Vim postar o especial que prometi kkk Espero que gostem e desculpa qualquer erro 😘😘😘

Capítulo 10 - Especial - Surpresa...


Fanfic / Fanfiction No Acorde do Amor - Especial - Surpresa...

O dia chuvoso em Tóquio estava frio. Algumas pessoas andavam pelas ruas com guarda chuvas e não era diferente com o loiro. Caminhava calmamente​ até a faculdade, já que tinha acordado mais cedo que o habitual. Suspirou ao ver o enorme prédio do Campus e adentrou o local. Não demorou a ver Sasuke que cursava Direito ali com ele, então foi até o amigo tocando a mão do mesmo de maneira relaxada.


  - Que cara é essa, Dobe ? - Perguntou. O Uzumaki estava desanimado a alguns dias e isso já estava preocupando tanto o moreno quanto Sakura que cursava Medicina. - Você está assim é quase uma semana. O que ouve ?


  - A Hina me ligou pelo Skype esses dias… - Soltou o ar pesadamente e o Uchiha entendeu na hora. - Me deixou com mais saudades dela e ela está tão linda…


  - Relaxa Dobe, em alguns meses ela vem para cá. - Afirmou revirando levemente os olhos.


  - Meses Sasuke ? Acha isso pouco tempo ? - O olhou indignado.


  - Naruto, é a faculdade dela. O sonho dela. Se contente com ligações e Skype. - Disse simples, e o loiro resmungou, assentindo.


Hinata estava tão linda… A morena não pode vir nas férias de verão para visitá-lo e o Uzumaki só não foi atrás porque a porcaria do seu passaporte tinha que ser refeito e ainda não tinha chegado. Entrou na sala de aula e se sentou bufando, enraivecido com a burocracia de seu país.


Se forçou a manter a atenção na aula e não na saudade que sufocava seu coração. Já ia fazer um ano que não a via pessoalmente e não estava mais aguentando. Hinata era sua droga. Seu vício. A amava…


Riu com essa linha de raciocínio. Era mentira o que diziam sobre “O tempo desgasta o amor”, pois a cada instante, mais apaixonado ficava. Suspirou mais uma vez e se concentrou no que seu professor falava e começou a anotar.


Algumas aulas depois foi ter uma pausa para comer. Pegou um Obento e comeu calmamente. Sua comida não era tão boa quanto a de seu pai ou Hinata, mas dava para comer. Pegou uma porção de arroz e levou a boca, cuspindo logo depois. Estava crú.


  - Não acredito… - Murmurou entristecido. Até Sakura cozinhava melhor que ele. E olha que a comida da rosada era horrível. - Mãe… - Choramingou, e seu estômago roncou em resposta.


Se levantou e saiu das dependências do Campus. Tinha que comprar alguma coisa para comer, senão ficaria com fome o resto do dia.


Horas depois, os três amigos saíram juntos da faculdade. Sakura contava sobre uma aula onde teve de “examinar” as vísceras de um camundongo, mas não estava prestando muita atenção. Se despediu, vendo Sakura o olhou preocupada e deu um sorriso fraco antes de ir, sem deixar que ela profundasse o assunto.


Foi andando, sentindo uma leve garoa cair sobre sua cabeça, mas não se preocupou. Comprimentou o porteiro, que apenas assenou com a cabeça e pegou o elevador, apertando o número do quinto andar. Era um prédio pequeno, mas aconchegante. Colocou a chave na porta, mas assim que a empurrou, a mesma se abriu.


O Uzumaki entrou em estado de alerta, entrando no apartamento e fechou a porta atrás de si. Ouviu um barulho fraco vindo da cozinha, então se aproximou, vendo uma pessoa usando um moletom com capuz mexendo no seus armário e num movimento rápido, o pegou pelos pulsos, jogando o corpo do “ladrão” contra a parede e o prendendo com seu corpo.


  - Quem é você ? - Perguntou frio, não obtendo resposta. - Me responde, senão chamo a polícia ! - Ameaçou, apertando mais os pulsos do assaltante.


  - Naruto-Kun, está machucando… - A voz suave e doce chegou aos seus ouvidos, fazendo o loiro vacilar e arregalar os olhos.


   - Hi-Hinata ? - Perguntou e soltou os pulsos, que só agora notou ser finos e delicados. - Hinata !


  - Oi, amor. Como está ? - Perguntou tirando o capuz e balançando os cabelos azulados. - Nossa, aqui está um gelo.


O Uzumaki a olhou e por fim lhe deu um abraço apertado, escondendo o rosto nos cabelos dela que ainda possuíam o mesmo perfume. A tirou do chão ainda sem a soltar do abraço, ouvindo um riso vindo da Hyuuga.


  - Eu também estava louca de saudades, querido. - O apertou, dando um leve beijo no pescoço do loiro.


  - Por que não disse que vinha ? - Perguntou baixinho a colocando no chão, colando a testa na dela.


  - Queria te fazer uma surpresa. - Respondeu igualmente baixo. - Sakura me disse que você estava tristonho… Fiquei preocupada, Amor…


  - Não precisava… Você se preocupa muito comigo, meu bem. - Acariciou o rosto dela com a ponta do nariz e lhe deu um selinho rápido.


  - Vamos comer ? Fiz Ramen pra você. - Viu os olhos do loiro brilharem e riu. - Você anda se alimentando mal, não é ?


  - Não sei cozinhar e desisto de tentar… - Faz bico.


O loiro sentiu um beijo em seu queixo e automaticamente o bico saiu de seu rosto, fechou os olhos, sentindo ela lhe beijar, então enlaçou a cintura dela. Pediu passagem com a língua, que lhe foi concedida sem demora e adentrou a boca da Hyuuga com necessidade, explorando o local. Chupou a língua dela e ouviu um gemido baixo que lhe tirou os sentidos, então desceu as mãos da cintura para a bunda arredondada da morena, apertando a região.


Hinata puxava alguns cabelos rebeldes da nuca do Uzumaki, o puxando para mais e mais perto de seu corpo. Sentiu ele morder seu lábio inferior, e se afastou um pouco dele.


  - Você ainda tem gosto de morango, pequena… - Disse vagamente, sorrindo bobo para ela.


  - Vem, seu bobo. Vamos comer. - O puxou pela mão até uma panela que estava em cima do fogão e tirou a tampa.


O vapor e o cheiro maravilhoso subiu e o rapaz fez questão de aspirar os máximo possível. Seu estômago roncou e deduziu que até ele estava com saudades de Hinata. Observou ela pegar uma tigela e colocar uma quantidade generosa na mesma, colocando a sua frente, repetindo a ação, mas colocando em menor quantidade. Viu ela se sentar na mesa e a acompanhou.


  - Itadakimasu, Naruto-Kun. - Sorriu para ela.


  - Itadakimasu, Pequena.


(...)


Ao final da refeição, decidiram ver um filme, que já estava na metade, porém não prestavam a mínima atenção nele e sim, no beijo caloroso que trocavam. Hinata já estava sentada no seu colo, com uma perna de cada lado, rebolando propositalmente contra sua ereção já aparente.  


  - Vou te fazer uma surpresa, Naru… - Disse e se separou dele. - Vai para ao quarto, eu já subo.


  - O que você vai aprontar ? - Perguntou, mesmo que não fosse negar nada a ela.


  - Você vai ver… - Piscou vendo o loiro ir em direção ao segundo andar.


Caminhou até a sua mala que ainda estava na sala, pegando três potes de Nutella e uma colher, subindo para o quarto. Entrou vendo o loiro sentado, a esperando e sorriu, deixando os potes no criado mudo e se sentando no colo dele novamente.


  - Pequena, estou com pressa… - Murmurou rouco, recebendo o riso dela.


  - Então, eu vou te torturar um pouco. - O empurrou, o fazendo cair no colchão, adorando o fato dele já estar livre da camisa.


O beijou calmamente, descendo pelo queixo, até alcançar o pescoço, mordiscando e chupando com força. As mãos ágeis, trabalhavam na calça, a tirando com a ajuda do loiro, que a virou na cama. Escorregou as mãos por dentro do moletom que ela usava, sorrindo safado quando notou que ela não usava o sutiã, a olhou e ela somente sorriu cúmplice, se levantando um pouco e erguendo os braços.


Naruto pegou a barra do moletom e puxando para cima e a morena balançou a cabeça quando terminou de tirar. Olhou todo o corpo da sua namorada e sorriu apaixonado, tomando a boca dela num beijo vagaroso e sensual, quando percebeu que ela ia dizer algo. Deixou suas mãos na cintura dela, apertando para que ela não se mexesse muito e desceu os lábios pelo pescoço, até os seios, tomando o direto em sua boca.


Hinata arqueou as costas, gemendo alto, segurando as madeixas loiras. Olhou para ele, que a fitava com as safiras cintilantes, captando cada expressão que ela fazia. Se afastou um pouco, se levantando. Colocou os dedos indicadores no cós da calça que ela usava, a puxando para para baixo, junto da calcinha. Contemplou o corpo da amada com carinho, algo costumeiro para Hinata, já que ele sempre fazia isso.


  - Você é linda… - Murmurou, em meio ao silêncio do quarto.


Hinata se colocou de joelhos na cama, vendo o loiro fazer o mesmo, então o puxou para um beijo. Se afastou e pegou o doce e a colher que trouxe. Abriu sobre o olhar atento do Uzumaki, pegando um certa quantidade com a colher e passou no pescoço do loiro, que mesmo sem entender, a deixou fazer. Quando terminou de passar ali, deixou o pote na cama mesmo e atacou pescoço dele, chupando a Nutella, espalhada sobre a pele do mesmo.


Naruto jogou a cabeça para trás, dando liberdade para ela continuar. Viu ela pegar mais do doce com a mão mesmo passando por seu corpo. Fechou os olhos, apreciando cada toque. E então jogou o corpo sobre o dela, a melando com a Nutella, quanto a beijava com ânsia. Ela envolveu seu corpo com as pernas e então imitou os movimentos da penetração, criando um fricção sensual, enquanto ambos se limpavam, passando a língua no chocolate espalhado pelo corpo um do outro.


A Hyuuga se livrou do único tecido entre eles, empurrando a cueca box para baixo com os pés. O loiro sorriu colando a testa na dela e então a penetrou numa só estocada, arrancando um gemido alto e surpreso da morena, que arranhou suas costas no susto. Fixou os olhos nos dela, se mexendo devagar, saindo e entrando, relembrando cada lugar dela. Conforme ela gemia e se remexia embaixo de si, aumentava as estocadas, a beijando profundamente.


  - Naru… Mais, onegai, mais… - Pedia perdida no meio das sensações que ele lhe causava.


Sem perder tempo, a obedeceu, sentindo ela lhe apertar. Pegou a mão dela, que arranhava suas costelas, colocando acima da cabeça da morena, entrelaçando os dedos. Levou a boca ela a orelha da Hyuuga, murmurando um baixo e ofegante “Eu te amo”, fechando os olhos em seguida, apreciando o grito abafado contra seu pescoço. Se liberou em seguida dentro da morena, que o apertava, ainda tendo os espasmos do recente orgasmo. Devagar, deixou seu peso cair sobre o corpo pequeno de Hinata, que o recebeu de bom grado, num abraço.


  - Hinata… - A chamou, se erguendo um pouco , para olhá-la.


  - Sim, querido ? - Acariciou os cabelos dele com carinho, junto do olhar amoroso que Naruto tento tinha saudades, mas agora, estava determinado a não sentir mais.


  - Casa comigo ? - Viu os olhos dela se arregalaram e sorriu. - Não quero mais ter que esperar… Quero acordar com você ao meu lado para sempre. Fazer você sorrir, criar uma família com você, ficar velhinho com você cuidando de mim… Então… Aceita se casar comigo ?


  - Nem em mil anos eu recusaria… Eu te amo, querido… - Disse secando algumas lágrimas teimosas que escaparam de seu rosto.


  - Eu também te amo, Pequena. - Sorriu e tomou a boca dela, num beijo apaixonado novamente.



Seguir no mesmo acorde,

nem sempre é fácil,

mas se torna gratificante, quando

encontramos alguém disposto

a tocar junto conosco.


Te amo, Querido…


Notas Finais


E aí gente ? Ficou bom ? Me digam, por favor.

PS : Estou escrevendo A Princesa Akatsuki - Uma Nova História. 😘😘😘

Beijos gente, amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...