1. Spirit Fanfics >
  2. No Acorde do Amor >
  3. Primeira Conquista

História No Acorde do Amor - Primeira Conquista


Escrita por: IngridUzumaki

Notas do Autor


Voltei !!! Rapidinho né ? Kkk. Bom, meu povo, hoje estou explodindo de felicidade porque mais cedo tive uma surpresa extraordinária.

A escritora Tsuhina-chan está acompanhando a historia galera. Fique tão feliz que quase gritei na sala de aula. Kkkk

Bom, não vou mais empatar vcs. Pode ler. 😂😂😂😘😘😘

Capítulo 2 - Primeira Conquista


Fanfic / Fanfiction No Acorde do Amor - Primeira Conquista

O som do violão ecoava por entre as árvores, enquanto o barulho da queda d'água ofuscava a melodia que o loiro tocava com o instrumento. Parou de mexer nas cordas e suspirou pesadamente. Kushina o mataria quando chegasse em casa, mas não era isso que o fazia ficar daquela forma.


Sua cabeça estava a mil, lhe dando memórias do dia de hoje e de dois anos atrás. Hinata havia mudado. Estava cada vez mais linda, além da personalidade menos tímida, que aprendera a gostar de imediato. Porém, mesmo com tudo aquilo, não conseguia aceitar que ela tinha mudado. Ela ainda era a mesma para ele.


Suave, gentil, meiga, tímida… Ainda era a sua menininha, que amava com todo seu ser, mesmo não se achando digno de possuir esse sentimento por ela. Tudo, por conta de uma maldita aposta…


                       ∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆


" - Ei ! Vamos fazer uma aposta ? - Um garoto perguntou sorrindo torto.


   - Que tipo de aposta, Pain ? - Um loirinho, o mais novo do local, questionou.


  - Somos homens, temos namoradas, mas você, Naruto, é o único sozinho. - Diz sorrindo debochado.


  - E daí ? - O olhou com raiva.


  - E daí, que eu aposto que não consegui pegar a “Nerd esquisitóide” !


  - Pois eu digo que pego, sim.


  - Apostado então ? - Estende a mão para selar a aposta.


  - Com certeza. - Apertou sem receio.


                       ∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆


Como era idiota com quinze anos. Se apaixonou por ela, mas se recusou a ver, então, concluiu a aposta. Terminou com ela… da pior forma que pode. Junto com seu “amigos”, jogaram tinta nela e quando a morena se moveu em sua direção, disse :


  " - Você se diz inteligente, não é ? Mas nunca notou que nunca passou de uma piada ? Ninguém pode gostar de algo como você, Hinata. "


Fechou os olhos com força. As orbes peroladas tão destruídas, o choro, as feições dela… E era culpa dele. E quando notou a tristeza que se apossou de seu ser sem ela, a mesma já estava do outro lado do mundo.


Mas agora a morena estava de volta, disposta a manter a barreira entre eles, mas ele não desistiria assim tão fácil. Lutaria até o último por Hinata. E já tinha em mente o que fazer. Era tudo uma questão de tempo para provar que a ama e faze-la voltar a amá-lo também.



                              ***********


Hinata seguia pelos corredores do colégio, procurando pelo auditório. Realmente fazia muito tempo e esquecerá. Virou mais um corredor e bateu em um parede. Suspirou. Mais uma. Estava perdida e levaria uma bronca da diretora Tsunade se não chegasse em dez minutos.


  - O que faz aqui, Hinata ?


A morena paralisou no lugar ao ouvir a voz de quem menos queria nesse momento. Ainda não estava pronta. Não tinha consertado a rachadura que o loiro fizera em sua muralha, que cercava seu coração.


  - Só procurando o auditório, só isso.


Tentava ao máximo manter a respiração regular, sem demonstrar nervosismo, não deveria ser tão difícil, mas estava sendo. Sentiu o loiro se aproximar e se arrependeu de estava de costas para ele quando o Uzumaki a encurralou contra a parede que baterá anteriormente.


  - Levo você, se quiser.  


Ele falou perto de seu ouvido, e não pode evitar o arrepio que lhe subiu pela coluna, e arfou inconsciente. Sabia que Naruto tinha percebido sua falta de controle. Mesmo sendo um cretino, o filho da mãe era lindo demais.


  - Não, obrigada. Eu me acho sozinha. - Disse se virando para ele.


  - Temos somente seis minutos para chegar no auditório. Vem, não queremos levar uma bronca da vovó Tsunade.


Ele se afastou e a morena agradeceu por isso. Balançou a cabeça em negação e ficou ao lado dele, enquanto caminhavam em silêncio. Ótimo. Sentia atração por ele e sabia que o loiro usaria isso contra ela. Naruto já tinha deixado claro que estava disposto a mágoa-la novamente, e se conhecia, pelo menos um pouco, o Uzumaki, ele não desistiria até conseguir.


  - É aqui, Hina. - Sorriu para ela.


  - Obrigada, e não me chama disso. - Falou brava.


  - Você gostava quando te chamava assim.


  - Naruto, para de forçar a barra comigo. Eu cheguei aqui ontem, estou me acostumando com tudo ainda, e sim, eu já superei, posso tentar ter uma relação… - Pensou por um momento. - Agradável com você, mas não consigo e nem quero gostar de você como antes.


Naruto a olhava atenciosamente, com um sorriso no rosto, então voltou a encurrala-la na parede. Viu a morena o olhar com raiva, sem o êxtase de quando o fez a alguns minutos.


  - Não quero ter apenas uma “Relação Saudável” com você, Hinata. Quero mais que isso.


  - Você já teve e não deu valor. - Disse num tom baixo.


  - Mas estou disposto a dar… - Acaricia o rosto dela.


  - Não. Não está. - Dá um tapa na mão do loiro.


Empurra o mesmo para ganhar espaço e foca nos olhos azuis, que a mirava com atenção.


  - Se estivesse, não estaria tentando me seduzir de forma tão baixa, se estivesse você me respeitaria, a mim e a minha decisão. E outra, você me perdeu, quem tem que estar disposta a dar valor a alguém como você, sou eu, não você.


Ela se virou e entrou no auditório, deixando o loiro, suspirando derrotado. Ela tinha visto suas palavras por outro ângulo, como se ele fosse superior, que ditava as regras e ela teria de obedecer.


Olhou a hora no celular e entrou se sentando com Sasuke, Shikamaru e Gaara. Os meninos olharam para o loiro, que negou com a cabeça. Shikamaru rodou os olhos, enquanto Gaara dava cem ienes para Sasuke com uma cara amarrada.


  - Vocês apostaram mesmo ? - Perguntou indignado.


  - Claro. Não se pode perder uma oportunidade dessas. Tirar dinheiro do Gaara é mais difícil que tirar leite de pedra. -l


O loiro riu baixo, já que a diretora entrava no palco do auditório. A loira era uma amiga próxima de sua mãe, mas nunca aliviava as consequências de algumas bagunças que fazia com os amigos. Ela olhou para todos com seriedade e sorriu.


  - Boa tarde alunos. Desculpe-me por ter tirado vocês da atividades extracurriculares, mas como sabem daqui dois meses é o nosso Fuyu no dansu e como de costume, vamos anunciar as duplas, que esse ano foram feitas com base nas notas.


Kakashi se aproximou com um papel e ela começou a anunciar os nomes. Alguns resmungavam irritados, enquanto outros suspiravam por ter a oportunidade de namorar com o parceiro. Uma idiotice na opinião de uma morena, que observava tudo com desinteresse.


  - Dupla 17, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga. Dubla 18…


Hinata arregalou os olhos e sua respiração acelerou. Era sério isso ? O universo, Deus ou qualquer ser existente que controlasse suas vidas, simplesmente deveria odiá-la. Sakura cutucou seu ombro e Ino lhe deu um olhar malicioso, fazendo a morena revirar os olhos.


  - Ah, fuck it. - Disse baixo e as duas riram.


Depois da quinquagésima dupla ser anunciada, todos saíram conversando com seu respectivo parceiro. Sakura e Ino também não perderam tempo e foram atrás de Sasuke, par da rosada e um tal de Sai, par da loira. Quando ia passar pela porta viu Naruto encostada nela, com os braços cruzados.


  - Quando começamos a ensaiar ? - Perguntou ele, fingindo desinteresse.


  - Que se dane esse negócio. Não vou fazer isso. - Cruzou os braços também.


  - Não seja tão chata. É divertido.


  - Vai me fazer passar na faculdade ? - O loiro fez que não com a cabeça. - Vai me dar um bilhão e meio de dólares ?


  - Não, mas…


  - Então não me interessa nem um pouco participar desse evento, ou sei lá.


  - Como você é ranzinza. - Fala sério.


  - Eu, ranzinza ? Só não quero dançar. - Se vira de costas.


  - Não, você não quer dançar comigo. Eu ainda mexo com você não é, Hina-Chan ?


  - É claro que não, seu idiota. E nem tente me manipular.


  - Idiota é você, que vai perder a coisa mais legal que Tsunade já fez na escola por um orgulho besta.


  - Orgulho besta ? Eu não participo porque eu não quero.


  - Mentira. E você sabe disso.


O loiro a mão pegou o braço da morena e a puxou até o palco, a fazendo subir ali e ficou de frente para ela. Ainda a mantinha presa.


  - Você sempre amou dançar e tocar, Hina… Tenho certeza que isso não mudou.


Deslizou as mãos que seguravam os braços até as mãos dela, e a girou em seu próprio eixo e juntou o corpo ao seu, inclinando morena. Voltou o corpo para cima, colocando as costas dela em seu peito e dançando uma valsa. A morena acompanhava perfeitamente seus movimentos.


  - Viu só ? Não vou morder você. Só dançar.


  - Ótimo. Mas se tentar qualquer outra coisa, vou dar um chute na suas futuras gerações, entendeu ?


Hinata mantinha os olhos fechados e o ouviu rir por sua ameaça. Sorriu, não era brincadeira, se ele tentasse algo ela não hesitaria.


  - Pode deixar, Hina-Chan, não vou tentar.


  - Mas não é só isso. Quero me prometa uma coisa. - Ela parou a dança e se virou para ele.


  - Dependendo do que for… - A olhou esperando que falasse.


  - Quero que depois desse concurso você se afaste de mim. Não me olhe, não fale comigo e nem pense em mim. Você promete ?


A respiração do rapaz acelerou imediatamente, diante de tal situação. Tinha que no mínimo estabelecer um condição que o favorecesse, então, resolveu arriscar. Receoso disse.


  - Só se me deixar acrescentar uma coisa. Eu faço tudo isso se você quiser, mas se antes desse concurso acabar, eu e você fomos no mínimo amigos, eu ficarei perto. De acordo ?


Estendeu a mão, para fecharem “negócio”, vendo a mesma pensar, se era uma boa coisa. Notou a mesma sorrir de leve. Percebeu naquele momento que a Hinata o achava incapaz de conseguir qualquer coisa com ela e isso o chateou.


  - De acordo. - Apertou a mão dele. - Quando começamos o ensaio ?


Indiferente. Era só isso que a Hyuuga precisava ser. Indiferente a qualquer coisa que ele tentasse e finalmente iria conseguir que ele ficasse longe de si.


  - Me encontra hoje, depois das aulas, na sala de música. Pode ser ?


  - Pode sim. Eu irei ligar para o meu pai avisando que vou chegar mais tarde. - Disse e se virou para descer do palco.


  - Hina-Chan… - Ela virou o rosto para ele. - Como está sua relação com seu pai ?


O Uzumaki desceu para ajudar a Hyuuga que não conseguiu disfarçar a surpresa por sua pergunta. Naruto nunca se importou muito com sua vida familiar, mas já havia contado que não era a melhor coisa do mundo viver na família Hyuuga.


  - Melhor bastante na minha concepção. - Disse e pulou, sendo amparada pelo loiro.


  - Isso é ótimo. Diga para ele vir ver você nas finais.


  - E se não passarmos, Naruto ? - Sorriu, sem deixar que ele notasse.


  - Nós vamos passar, Hina. Datebayo !


O loiro colocou a mão sobre a boca, constrangido. Fazia muito tempo que não soltava aquela expressão. Exatamente dois anos. Riu um pouco.


  - Desculpe, me empolguei demais…


Não terminou ao ver a Hyuuga rir ao seu lado. A mesmo tentava conter o riso, inutilmente com as mãos. Sempre achou absurdamente lindo a forma que ele falava aquilo, não aguentou quando o viu levemente vermelho.


  - Ai, me desculpe. - Disse entre risos, mas logo se recompôs. - Pronto, já estou bem.


  - Você fica linda sorrindo. Não entendo o motivo de estar tão séria.


  - Não sei. Talvez eu precise me soltar mais.


  - Relaxe e seja você mesma, Hina. Elas sempre vão te apoiar. São suas amigas. Certo ?


  - Sim. Elas são. - Caminharam para fora do local. - Te encontro no final da aula.


  - Ok. Boa aula de literatura, Senhorita Hyuuga. - Se curvou para ela.


  - Obrigada e boa aula de Química, Senhor Uzumaki.


Ambos riram breve e saíram para suas aulas, que pareciam demorar uma eternidade para passar. Hinata se repreendia por estar ansiosa. Era só um ensaio. Ou melhor um planejamento de como seria a dança e que música escolheriam.



                             ***********


Abriu a porta da sala com cuidado para não fazer barulho, pois ouvirá de longe o som do piano. Ela sabia perfeitamente quem tocava o instrumento. Conhecia a melodia, já que fora ela que ensinará a mesma para o loiro. Fechou a porta novamente e observou o mesmo por alguns minutos, até que o Uzumaki parou e a fitou.


  - Você… Ainda toca ? - Perguntou se aproximando do piano.


  - Toco sim. - Respondeu simples. - Quer tocar comigo ?


  - Temos que escolher a música é a dança, Naruto. Não vamos perder o foco. - Pôs a mão na cintura, jogando o quadril para esquerda.


Mentira. O loiro notou a mesma fechando a pequena brecha que abriu. Tocar com ele, seria como deixá-lo passar pela primeira muralha, pois faziam isso juntos quando namoravam. Lembrava de como os dedos dela acariciavam as teclas a cada nota e de como ela pacientemente foi lhe ensinado a melodia que a própria mãe da Hyuuga fez.


Já estava com saudade daquela Hinata. Aquela que ele decifrava só no olhar. Aquela que sorria com vontade, que brincava, mesmo vergonhosa. Aquela que corava com sua aproximação. A verdadeira Hyuuga. Essa que estava com ele, era somente um disfarce.


  - Tudo bem. - Se levantou do banco do piano e caminhou até ela.


  - O que quer dançar na primavera fase ? - Perguntou Hinata, sentando em um dos puffs que ficava no meio da sala.


  - Queria começar com algo lento e sensual. Uma música envolvente. - Colocou a mão no queixo enquanto falava.


  - Tango não é a melhor opção. Além disso, temos que descobrir o que a diretora deixa dançar e que tipo de letra a música pode ter.


O Uzumaki se afundou no puff que sentará e riu. Viu a morena o olhar curiosa, algo que o deixou contente.


  - Estava louco para dançar Trading Places com você, mas parece que a vovó pode estragar meus planos.


  - Conhece essa música ? - O olhou surpresa.


  - Gosto de músicas internacionais. Além disso, não estudei inglês por anos para não usar.


  - Bom, eu gosto da música e não tenho problema de dançar, mas a letra dela é meio insinuante.


Ambos ficaram conversando ali por um tempo. O loiro se focou no assunto “concurso” e criou uma aura positiva. Havia notado que para conseguir passar pela barreira da morena, teria de ir devagar para não ser notado, até chegar no seu objetivo. Primeira fase, deixá-la confortável com sua presença. 47%  de sucesso. Por enquanto.



Notas Finais


E então gente ? Como está ?

Eu também queria saber, que música vcs gostaria de ver eles dançando, em ?

Comenta aqui pra mim saber. Quem sabe a sua é escolhida ?

Obrigada por leram até aqui e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...