1. Spirit Fanfics >
  2. No Acorde do Amor >
  3. Nunca vamos envelhecer...

História No Acorde do Amor - Nunca vamos envelhecer...


Escrita por: IngridUzumaki

Notas do Autor


Oi gente, me desculpem pelo sumiço, mas é que eu fiquei realmente sem tempo e... Também estava nervosa, porque eu nunca escrevi algo com esse capítulo.

Espero que goste, bjs e Boa leitura.

Capítulo 4 - Nunca vamos envelhecer...


Fanfic / Fanfiction No Acorde do Amor - Nunca vamos envelhecer...

   - Aí, Naruto. - Reclamou, se afastando do loiro.


Já era a quarta vez que o Uzumaki pisava em seu pé, em uma única dança. Olhou brava para ele, mas logo suspirou, sorrindo. Ele estava aéreo desde que entrou pela porta. Não tinha nem prestado atenção em si.


  - Quer descansar um pouco ? - Perguntou para ele.


Ela colocou as mãos na cintura, o fitando. Naruto suspirou e negou com a cabeça. Para se sincero, ele queria extravasar, socar tudo que visse pela frente.


Naquela manhã, nem sequer conseguiu encarar a mãe. Podia vez o desapontamento nas lindas orbes azuis da ruiva e não era isso que queria.


  - Olha, eu não vou arriscar perder meu pé, então… Quer me contar o que ouve ?


O Uzumaki levantou os olhos, encarando os dela por alguns segundos e sorriu pequeno. Adorava quando ela demonstrava que ainda o conhecia com a palma da mão.


  - Eu só… Discuti com a minha mãe ontem.


Viu ela ir até o som é colocar uma música lenta para tocar e voltar, colando o corpo cheio de curvas ao seu. Ela pegou em suas mão, segurando uma e posicionando a outra na cintura bem feita e nua. Hinata estava usando apenas um top roxo e uma leg preta, deixando o resto do corpo à mostra. Uma verdadeira tentação, digasse de passagem.


  - Por que brigaram ? - Ela perguntou.


  - Porque minha mãe insistisse em acreditar que o meu pai ainda é presente na família, sendo que ele nem para em casa.


Disse se exaltando levemente e, jogou a morena para trás, apoiando sua coluna, enquanto a Hyuuga posicionava a perna esquerda em seu quadril, e depois de alguns segundo a puxou de volta para si.


  - Sei bem como é, mas já pensou na hipótese dele estar tentando fazer a empresa evoluir…


  - Mais ? Viajando quase toda semana para Inglaterra ou sei lá ? Dúvido. - A cortou.


  - Não tinha terminado de falar, mas tudo bem. - Sorriu. - Ele está assegurando seu futuro, Naruto.


  - Como assim ? De que forma ?


Apertou a cintura dela, quando a mesma levou a mão direita até sua nuca e a girou em 360° graus, não deixando  que ela tocasse os pés no chão. Parou o movimento, a girando em seu próprio eixo e a deixando de costas para si.


  - Seu pai deve estar querendo deixar a empresa no auge para quando você assumir, não tenha dificuldade. - Disse calma. - Seja paciente.


  - Será mesmo que é isso ? - Perguntou baixinho.


  - Mesmo que não seja, seu pai ama vocês dois e está sempre no seu coração, assim como vocês estão no dele. - Respondeu igualmente baixo.


Hinata se virou para ele, sorrindo pequeno e então deu tapa na nuca do loiro que a olhou sem entender.


  - Isso foi por ter brigado com sua mãe.


  - Vou acertar as coisas hoje. Obrigado Hinata.


A música parou e a Hyuuga se soltou do loiro indo até o aparelho de som e colocou novamente na música que tinha de ensaiar.


  - Se pisar no meu pé de novo, eu bato em você. - Brincou, se posicionando na frente dele.


  - Sim, Senhorita. - Bateu continência, a fazendo rir, e se posicionou.



Enquanto o casal ensaiava, uma loira espiava com atenção os passos dos dois. Eles eram bons, o único problema segundo os jurados, era o fato da morena sempre estar muito tensa para com o seu parceiro. Continuou a olhar até uma mão tapar sua boca e a puxar para longe dali.


  - Ei, qual o seu problema ?


Perguntou estapeando o garoto que tinha a pego no flagra, espiando seus rivais de concurso.


  - O problema é que você pode fazer melhor do que aquilo. - Segurou as mãos dela.


  - Ah, cala a boca, seu palito de fósforo.


  - Cala você, Oxigenada.


Ino e Gaara se encararam com raiva. Ino quase via faíscas dos olhos cianos do Sabaku. Já o ruivo estava nervoso. Como se já não bastasse Sai dançar com sua ex-namorada, ainda tinha que impedir a Yamanaka de ser desclassificada.


  - Olha, vai te catar, ok ?


  - Vai você ! - O ruivo revirou os olhos.


  - Ainda não se resolveram ? - Outra voz feminina atingiu ambos.


O casal olhou diretamente para Sakura e Sasuke, que estava logo atrás deles, com um sorriso divertido nos lábios. A rosada tinha certeza que Gaara e Ino voltariam, afinal, sempre voltavam.


  - Não, e nem vamos. - Disse Ino, e se virou, saindo dali.


Gaara suspirou pesadamente. Ino era uma garota de gênio forte, mas ele também era. Tinha seu orgulho a zelar e não iria se rebaixar para ela nem ferrando. Fora ela que iniciou aquilo, que ela resolvesse.


  - Oxigenada. - Disse bufando e saindo.


Sakura negou com a cabeça, sendo imitada pelo Uchiha que a abraçou pela cintura.


  - Quando vão ver que o orgulho não ajuda em nada, Sasu ?


  - Não sei, cerejinha, mas espero que não sofram as consequências depois.


Beijou os cabelos rosados, fazendo Sakura sorrir e se virar para ele.


  - Sim… Falando nisso, acho que o Baka loiro já está se resolvendo com a Hina.


 - Eu não cantaria vitória tão cedo. - Acariciou o rosto dela. - Eles têm muitas coisas para acertar.


  - Podemos dar um empurrãozinho ? - Olhou para o namorado, pidona. - Só um ou dois ?


  - E se nós…


           

                         ∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆          

 

    Konoha High School - 12:46 - Auditório


  - Hinata, está pronta ?


Naruto batia insistentemente na porta a quase 15 minutos. A morena havia se enfiado ali e parecia não querer mais sair. Abriu a porta devagar espiando o ambiente e entrou.


  - Entrei Hina… - Olhou a morena de cima a baixo, chocado


  - Estou tão ridícula assim ?


A voz dela o atingiu, tirando o Uzumaki do transe. Ele abriu a boca diversas vezes tentando formar uma frase coerente, mas nada lhe vinha à mente.


  - Maravilhosa, você está…


Ela vestia uma blusa que cobria até a metade da barriga e um short preto curto, demarcando a bunda avantajada. Já o loiro estava sem camisa, usando uma calça jeans solta para não atrapalhar na dança.


Hinata sentiu suas bochechas quentes pela primeira vez desde que pisou no Japão novamente, então olhou para o loiro que havia notado a vergonha da morena e sorria doce.


  - Para de me olhar assim, Naruto ! - Ralhou com ele, sorrindo.


  - Não tem como parar, está linda.


Quando a Hyuuga ia responder, ouviram Tsunade chama-los. Estava na hora de brilhar. Naruto a puxou pela cintura e caminharam até o palco. Hinata olhou para todos, sentindo seu corpo tensionar, um moço entregou um microfone para cada um e a morena respirou fundo.


  - Relaxa… - Naruto sussurrou para ela.


 - Se der algo errado…


 - Não vai. Confia em mim.


Ambos se afastam, ficando de costas um para o outro, até que a batida de Close - The Chainsmokers ecoa pelo auditório. Naruto fica de frente para a morena sorrindo de leve, sendo correspondido pela morena.



Hey,


A voz o loiro foi a primeira a soar, enquanto olhava fixamente nos olhos perolados.


I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue, but I'm okay.


Deu alguns passos na direção da morena colocando a mão sobre o próprio peito.


Hey,


Dessa vez, Hinata olhou para ele, mantendo a expressão séria.


you tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again


Apontou para a morena e caminhou até ela que virou de costas. 


I know it breaks your heart
Moved to the city in a broke-down car
And four years, no call
Now I'm lookin' pretty in a hotel bar
And I-I-I can't stop
No, I-I-I can't stop


 Tocou o ombro dela, a morena se virou para olhá-lo, e fixou a atenção na boca que se mexia perto do microfone. Prestou atenção quando ele disse que “não podia parar” e sentiu seu corpo ser puxado de encontro ao dele.


So, baby, pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole
From your roommate back in Boulder
We ain't ever getting older


Naruto grudou a boca no ouvido dela, sem deixar o microfone longe e cantou, sentindo o corpo dela tremer junto ao seu. Ela tinha entendido.


A batida do refrão começou, e os pés dos dois sairão do chão, Hinata foi virada de costas, encostando no peito desnudo do Uzumaki, movendo os pés como haviam ensaiado. Ela tirava o pé e rapidamente o loiro pisava onde a morena tinha estado anteriormente.

        We ain't ever getting older - Sussurrou para ela, sem deixar que sua voz saísse nos alto falantes e a viu sorrir um pouco.

 We ain't ever getting older - Sorriu para ela, soltando a cintura dela e se afastando, enquanto ela permanecia de costas.

You look as good as the day I met you
I forget just why I left you, I was insane
Stay and play that blink-182 song
That we beat to death in Tucson, okay


Hinata se virou para ele de repente, o olhando provocante, apontando para ele, e Naruto sorriu quando ela disse que “Se esqueceu do porque dela tê-lo deixado”.

I know it breaks your heart
Moved to the city in a broke-down car
And four years, no call
Now I'm lookin' pretty in a hotel bar
And I-I-I can't stop
No, I-I-I can't stop


Ela caminhou pelo palco cantando e sorriu para os colegas de classe que estavam ali e se virou novamente para Naruto, indo até ele, enquanto dizia que “não podia parar”...

So, baby, pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole
From your roommate back in Boulder
We ain't ever getting older


Puxou o rosto dele para perto do seu, quase tocando os lábios dele com os seus, vendo o loiro entre abrir a boca e soltar o ar por ali.

“Nunca vamos envelhecer…”


Novamente a batida foi solta e dessa vez, os dois pularam, fazendo os outros estudantes, já animados se levantarem, e acompanharem o casal, pulando, sentindo o ritmo da música.

   We ain't ever getting older - Ambos desceram do palco, indo para o meio dos alunos sob o olhar dos jurados.

   We ain't ever getting older - A voz do casal quase foi ofuscada pela voz de todos que estava ali, enquanto saiam da multidão e voltavam ao palco.

So, baby, pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole
From your roommate back in Boulder
We ain't ever getting older


Eles se olharam, cantando pela última vez aquelas palavras, sendo acompanhados pelo coro dos alunos, que tinham parado de pular e os observava.


We ain't ever getting older (no, we ain't ever getting older)
We ain't ever getting older (no, we ain't ever getting older)
We ain't ever getting older (we ain't ever getting older)
We ain't ever getting older (no, we ain't ever getting older)


Naruto e Hinata estavam muito perto, cantava o final da música, sem desviar o olhar por nada mantendo total concentração nos olhos do outro, e quando a morena gritou, o calor da emoção subiu pelo corpo bem feito dá Hyuuga, que o puxou e pulou enlaçando a cintura do Uzumaki com a pernas, enquanto ria, escondendo o rosto no pescoço do loiro.


No, we ain't ever getting older
No, we ain't ever getting older…


Notas Finais


E então ? Como ficou ?

Sim, eu sei não é uma dança, mas vocês vão entender o porquê no próximo capítulo.

Se tiverem perguntas estou aberta para responder Ok ?

Não fiquem com dúvidas.

PS: Perguntem 😘😘😇😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...