1. Spirit Fanfics >
  2. No Acorde do Amor >
  3. Primeiro passo até você...

História No Acorde do Amor - Primeiro passo até você...


Escrita por: IngridUzumaki

Notas do Autor


Meus amados leitores !!!!!! Estou de volta e dessa vez foi até rápido.

Espero que gostem do capítulo gente, eu fiz ele com muita inspiração, deve está sensacional.

Bjs, e tenho um novidade, não deixe de ler as notas finais.

Capítulo 5 - Primeiro passo até você...


Fanfic / Fanfiction No Acorde do Amor - Primeiro passo até você...

A música estava dando seu último acordes, Hinata já estava no chão novamente e se curvaram para o público, agradecendo e saindo do palco para Ino e Sai fazerem a apresentação deles.


A morena olhou para o loiro e sorriu sem graça, havia se soltado de mais, porém não se arrependia. A emoção e o coração acelerado apagaram qualquer dúvida, momentâneamente.


  - Não fizemos nada do que ensaiamos…


Naruto riu e fazendo Hinata rir junto, o loiro não estava nem mais ligando pra isso, aqueles minutos com ela valiam muito mais do que qualquer troféu.


  - Aquilo foi muito melhor…


  - Não posso discordar de você, Naruto. - Sorri para ele. - Eu vou me trocar, ta ?


  - Relaxa, ainda vamos receber a avaliação. - Diz calmo. - A Sakura te falou da festa que ela vai dar ?


   - Ah, não sei… Não estou no clima para festas. - Desvia o olhar do dele.


  - Você não ia pra festas nos Estados Unidos ?


Hinata ficou meio pensativa. Bom, claro que ela ia, mas não eram “festas”, eram baladas loucas que viravam a noite, só dançando e bebendo. Quando chegava em casa às 5h da manhã, estava quase sempre morta de cansaço ou enjoada pra caralho.


  - Sim, claro que ia, mas é diferente…


  - Ah, vamos Hina… não vai matar, além disso a festa vai ser na casa da Saky… O que pode dar errado ?


  - Muita coisa… - Pensou. - Tá bem, eu vou pensar no seu caso...


  - Eu vou, se você quiser eu posso ir pegar você.


  - Não, se eu for, vou ir de carro mesmo. Não precisa. - Sorri fraco.


  - Ok, mas eu ficar bêbado você me dá uma carona ? - Brincou.


  - Ah, depende… Se eu ficar, você me levar ? - O loiro a olhou, surpreso e a morena sorriu sem graça.


  - Você bebe, Hinata ? - Perguntou, não crendo nas palavras dela.


  - Algum problema ? - O olhou, erguendo a sobrancelha esquerda.


  - Não é isso, é que… você…


  - É, eu sei, não tenho cara de quem fica de ressaca. - Dá de ombros.


  - Sinceramente, eu não esperava…


  - Eu sei que não…


Por favor, Hyuuga e Uzumaki, venham para o palco !


Ambos se olharam e foram rapidamente para o local, Hinata sorriu pra Ino que foi lhe dar um abraço, sendo recebida calorosamente, Sai por outro lado só acenou para Naruto, que retribuiu o gesto. Não demoraram a ficar em fileira novamente.


  - Bom… - Tsunade começou. - Todos foram ótimos, foi muito bom ver você, Hinata, segura ao lado do seu parceiro e Ino, você criou uma coreografia original com Sai e ficou incrível. Acredito que todos aprenderem algo, mas só um pode ganhar… E a equipe vencedora é… Ino e Sai !


Hinata sorriu, abraçando a amiga, que tremia levemente, ouvindo os aplausos dos estudantes.


  - Vocês dois foram ótimos… - Sorriu para ambos, mas voltou seu olhar para Naruto e Hinata. - Vocês também, o talento que os dois compartilham de cantar, e não só de cantar mas também de se entregar ao que estão fazendo, é impressionante. Obrigada.


Hinata enxugou uma lágrima suaves que lhe descia a face, e sentiu o braço do loiro envolta de sua cintura e se deixou ser abraçada por ele.


  - Baixinha talentosa… - Murmurou no ouvido dela.


  - Gigante talentoso… - Devolveu para ele.


Se soltaram do abraço e se curvaram para Tsunade que sorriu para os dois. Saíram novamente do palco, caminhando a passos lentos até o camarim. Naruto deixou a morena se trocar primeiro, o que não demorou muito e seguiram para a sala de aula. Ainda tinham uma “incrível” aula de biologia com Orochimaru.


    

          🎼🎼🎼🎼🎧🎧🎧🎧🎵🎵🎵🎵



 - Vamos Hina… Vai ser divertido. - Dizia Ino.


Sakura e a Yamanaka estavam tentando convencer a Hyuuga a ir à festa que a rosada daria, desde o começo do intervalo, mas a morena estava irredutível. Hinata estava sentia que daria alguma coisa errada, seu sexto sentido lhe dizia firmemente que se fosse alguma merda ia dar, e ela não queria saber o que era.


  - Não. - Respondeu simplesmente, mordendo mais um pedaços do sanduíche, que estava maravilhoso por sinal.


  - Por que ? Tá’ com medo do Uzumaki te agarrar, é ? - Diz Ino, emburrada.


  - Ele não é louco o suficiente para fazer uma coisa dessas. - Mordeu o lanche novamente. - Mas se for, ele vai perder todos os herdeiros que ainda não nasceram.


  - Ah Hina… Larga mão de ser assim, ele se arrependeu. - Diz a rosada, defendendo o loiro.


  - Eu sei, Saky, eu e ele nos entendemos quanto a isso, mas mesmo assim não quero um relacionamento agora. - Responde, se encostando no tronco da árvore que estavam sentadas.


  - E quem disse que precisa ser sério ? Por isso que existe…


  - Sexo sem compromisso ? - Olha para Ino. - Eu sei muito bem que existe, mas só se eu estivesse muito bêbada pra isso acontecer entre mim e Naruto, não quero isso…


  - Você diz tipo, “Não quero agora” ou “Não quero nunca” ? - Pergunta Sakura, a olhando curiosa.


  - Honestamente ? - Encara o céu por uns instantes. - Não faço ideia… Não sei mais o que sinto por ele… Se é o pouco de amor que restou, ou se é apenas atração…


  - Ai, Hina… Vocês são complicados. - Reclama a Yamanaka. - Mas, quer um conselho, sem zoar ? - Perguntou atraindo a atenção da morena. - Se deixa levar e descobre. A vida é uma caixinha de surpresas. O único jeito de descobrir é abrindo, mesmo que possa doer, entende ?


  - Sim, entendo… - Se deita no colo de Sakura e põe as pernas sobre as de Ino. - Só espero que não doa…


  - Não vai… - Murmurou Sakura, fazendo um leve carinha no couro cabeludo da Hyuuga.


  - Tomará que vocês tenham razão.


  - Mudando de assunto, vamos no shopping depois da aula ? Eu me recuso a ir com um vestido qualquer pra essa festa…


  - Hum… parece que um Sabaku vai pirar hoje… - Brincou Hinata, ouvido a loira bufar.


  - Nada disso. Ele é um idiota. - Suspira.


  - Sei… Vocês dois são, Porca-Chan. Vivem brigando por besteira.


  - Não é isso, é que ele vive implicando com a minha roupa… Porra, eu visto o que eu quiser, ele não manda em mim. - Diz alto, revoltada.


  - Mas se ele não implica, você diz que ele está olhando pra outra. - Rebate Sakura.


  - Ino, vocês dois precisam de uma DR. - Ambas as garotas olharam para Hinata, confusas.


  - O que é isso ? - Perguntaram em unismo.


  - DR, é um momento que o casal se dedica a falar sobre o relacionamento. Falam sobre o que gostam um no outro e o que não gostam também. Isso cria uma relação saudável.


  - Aaah… - A Hyuuga riu.


  - Eu vou na festa, Sakura. - Novamente as garotas a olharam. - Vamos ver que merda isso vai dar…


As duas garotas abraçaram a Hinata. Tudo que queriam era ver uma a outra feliz. Somente isso. Sorriram uma para a outra ouvindo o sinal para voltarem para sala. Se levantaram e se direcionaram para as salas.


       🎼🎼🎼🎼🎧🎧🎧🎧🎵🎵🎵🎵


  - Posso saber onde a minha filha vai com essa roupa minúscula ?


A voz de Hiashi encheu o cômodo silencioso, enquanto a Hinata caminhava para a porta. Havia demorado quase a tarde inteira se produzindo para a festa, e sabia que seu pai não a deixaria ir se não se mostrasse decidida, coisa que sabia muito bem ser.


  - Vou numa festa na casa da Saky, por que ? - Virou para o pai, o olhando.


  - Com essa roupa ? - Rebateu a pergunta, a olhando de forma repreensiva.


A morena vestia um vestido tomara que caia lilás, que iam até o meio da coxa e uma sapatilha da mesma cor. No rosto uma maquiagem leve e um batom na cor natural de seus lábios rosados. E para finalizar, uma bolsa branca ao lado do corpo. Simplesmente linda.


  - Sim, com essa roupa. - Se virou novamente para porta, a abrindo. - Ah, não me espere acordado. - Brincou e piscou para o pai, que ia falar algo, porém Hinata fechou a porta antes, se enfiando dentro do carro e acelerando a BMW roxa.


Dirigiu calmamente, com o som ligado, parando em frente a casa da amiga, saindo e trancando o carro. Caminhou até a porta tocando a campainha. Ouviu o barulho da chave e sorriu para Sakura, que estava um espetáculo dentro do vestido tubinho vermelho.


  - Hina, vem, entra. - Pegou a mão da morena a puxando pra dentro.


  - Saky, calma, não posso correr com esses sapatos… - Disse, sendo ignorada pela amiga.


  - Galera, a Hina chegou. - Disse alto, chamando a atenção dos colegas.


  - Que problemático. Por que todo mundo não pode falar baixo, eu tô tentando dormir aqui. - Responde o moreno que estava encostado na parede.


  - Cala boca Shikamaru, e vai lá dar um abraço na sua amiga. - Ralhou Temari.


  - Tema-Chan, está linda. - Hinata interrompeu a discussão, dando um abraço na loira, que retribuiu prontamente.


  - Você também está linda.


Ali estava seu pequeno círculo de amigos, Ino, Gaara, Temari, Shikamaru, Sakura e Sasuke. A sensação de conforto e felicidade explodia dentro dela. Aquela era sua segunda família, que todos podem ter.


  - Hina, seu loiro chegou… - Sussurrou Ino, que segurava um copo de Sake, o virando garganta abaixo logo depois.


  - Fala pessoal. - O loiro entrou na sala de estar, comprimentando a todos. - Nossa, vocês tão parecendo uns morto, isso é uma festa ou o que ?


Não era mentira. Estavam bebendo e conversando animadamente, porém, as brincadeiras só poderiam começar quando todos estivessem ali.


  - Estávamos esperando você, idiota. - Diz Sasuke revirando os olhos.


  - Aaah, Sasu, não precisava. - Brinca o loiro, sorrindo para ele, fazendo todos rirem exceto o moreno.


  - Galera, faz a roda, que eu já achei a garrafa. - Grita Ino, se sentando no chão.


  - Verdade e desafio ? - Perguntou o loiro, se sentando também.


  - Exatamente. Eu quero investigar a Hina-Chan. - Responde Ino, sorrindo malvada.


  - Achei que ela…


  - O que estão falando de mim aí ? - Pergunta a morena se sentando na roda, vendo o olhar do Uzumaki percorrer seu corpo de forma tão intensa que quase se sentiu nua.


  - Você está linda… - Murmurou o loiro.


  - Obrigada, mas não foi isso que perguntei. - Olha para ele de forma desafiadora.


Naruto somente riu sem graça, sem a responder. Logo todos já estavam sentados, Gaara resolveu girar a garrafa primeiro. Ino olhava da garrafa para Hinata, ansiosa.


  - Sakura para Naruto. - Diz o ruivo, vendo a Yamanaka emburrada.


  - Beleza. Naruto, verdade ou desafio ?


  - Verdade. - Diz incerto.


  - Bom, como foi beijar o Sasuke, no 2° ano do fundamental ? - Perguntou, vendo Sasuke a olhar indignado, enquanto todos na roda riam.


  - Foi nojento. Prefiro o beijo de outra pessoa. - Responde olhando discretamente para a morena e girando garrafa.


  - Temari para Hina. - Anuncia o loiro.


  - Verdade ou desafio, Hina ?


  - Verdade. - Diz sorrindo de leve.


  - Hina, você passou um bom tempo fora, o que foi que você aprontou lá ? - Perguntou, vendo a morena pensativa.


  - Bom, eu viajei pelos Estados Unidos, fui pra Las Vegas, joguei em alguns cassinos, fui pra baladas e tive várias ressacas com meu melhor amigo. Totalmente normal. - Diz dando de ombros.


  - Melhor “amigo” ? - Ino a olhou curiosa, porém, Hinata lhe sorriu maldosa.


  - Gire a garrafa e saberá. - Piscou, vendo a loira bufar.


Mas não era só a Yamanaka que estava curiosa, Naruto também estava, principalmente pelo “amigo” ser do gênero masculino, e admitia que não tinha gostado. Voltou sua concentração para o jogo quando viu Hinata girar a garrafa.


  - Naruto para Gaara.


O jogo continuou, levando a várias risadas e irritações, mas parecia que todos havia se unido para saber da vida da morena Hyuuga, que se esquivava das coisas mais profundas com destreza, mas…


  - Naruto para Hinata. - O loiro sorriu e Hinata engoliu em seco.


  - Oh merda ! - Pensou, mas sorriu em seguida. - Verdade, Uzumaki. - Diz calma.


  - Quem é esse “amigo” dos Estados Unidos ? - Perguntou a olhando profundamente.


  - Ele é meu Ex-Namorado. Continuamos próximos desde então. - Sorri, olhando nos olhos do loiro.


  - Então, você teve um namorado… - A olhou, sem expressão.


  - Lindo, por sinal. - Provocou, tomando um pouco do Sakê que estava ao seu lado. - Ele sabe bem como tratar uma mulher. Em todos os sentidos. - Piscou para ele.


  - Não está com ele por que, então ? - Devolveu, desafiador e irritado


  - Não é da sua conta. Isso diz respeito a mim e a ele. - Sorri, terminando a bebida.


  - Ei, chega vocês dois. - Repreende Sakura. - Vamos acabar com isso, ok ?


  - Vamos brincar de viradinha. - Sugere Hinata.


  - Me parece interessante. - Diz Ino, sorrindo.


  - E é. Vem, vamos pegar todas as bebidas alcoólicas que acharmos. - Puxa a loira, indo para cozinha.


  - Naruto, não faz essa cara. Ela não tinha mais nada com você. - Diz Temari, séria.


  - Eu sei… Não estou pensando algo do tipo, só… Fiquei com ciúmes. - Sorri sem graça, vendo Sakura o olhar estranho.


  - Que bonitinho, Tema, ele está com ciúmes. - Brinca, fazendo o loiro corar de leve.


Porém, o momento foi interrompido pelo barulho de algumas garrafas, os fazendo olhar para as duas meninas que se aproximavam.


  - Galera, vou ensinar pra vocês uma coisa louca que só festeiros fazem. - Anuncia Hinata colocando 26 garrafas de Sakê sobre a mesa da sala.


Hinata explicou o procedimento da “brincadeira”, dando uma garrafa para cada, e todos permaneceram de pé.


  - Tem certeza que é uma boa ideia ? - Pergunta Sakura, receosa.


  - Não. Por isso que é legal. - Respondeu. - Um, dois, valendo.


Todos viraram sua determinada garrafa, bebendo o mais rápido possível. Hinata terminou primeiro, seguida de Sasuke, Naruto, Temari e Sakura. Shikamaru caiu tonto no sofá que estava perto do mesmo.


  - Shika, você tá fora. - Diz Hinata, sorrindo de leve e Temari riu. - De novo !


    

          🎼🎼🎼🎼🎧🎧🎧🎧🎵🎵🎵🎵



  - Nossa, a sua cara está dividida em duas. - Murmurou Sakura, abobadamente, encarando Sasuke que não estava em melhores condições. Ambos bêbados ao limite. Tinham que agradecer, já que amanhã era sábado.


  - Gente, tô indo. - Anunciou a morena que estava mais pra lá do que pra cá também. - Vou chamar um táxi.


  - Espera que eu vou com você. - O loiro, chegou perto dela, que só sorriu.


  - Vamos então.


Ambos saíram da casa dos Haruno, caminhando, enquanto a morena ligava para um táxi. Amanhã buscaria o carro na casa da amiga. Deu sua localização para o motorista que iria pegá-los e desligou o telefone. Não demorou para ver o veículo branco para ao seu lado e entrou com o loiro, dando o endereço de sua residência ao motorista, que assentiu e acelerou o carro.


  - Naruto, sua casa não é do outro lado da cidade ? - Perguntou, se lembrando que o caminho era totalmente oposto do seu.


  - Sim, mas eu vou ir para o meu apartamento, que fica na mesma direção da sua casa.


  - Por que você não vai para casa ? Brigou com a sua mãe de novo, Naruto ? - Perguntou o olhando séria.


  - Não. É que já é quase meia noite, não estou afim de brigar com a minha mãe, então por isso…


  - Eu vou ter que encarar Hiashi Hyuuga, qual a diferença ? - Perguntou cruzando os braços.


  - A diferença é que você é corajosa e eu não. - Riu, vendo a morena sorrir. - O que foi ?


  - Você mudou bastante… - Disse baixo. - Amadureceu.


Naruto arregalou os olhos, olhando nos olhos perolados, que estavam sinceros, então, sorriu para ela.


  - E adivinha por quem eu amadureci. - A olhou sugestivo.


  - Ah Naruto, de novo não vai. Já passou, acabou. - Reclamou, vendo Naruto a observar, atento. - Eu era uma adolescente idiota, só isso.


  - Não quer que eu acredite que aquilo que você sentia por mim simplesmente desapareceu, quer ? - A olhou, erguendo a sobrancelha.


  - Eu não disse isso. - Murmurou.


  - Você disse que não me amava mais… - Murmurou, chateado. - Sabe o quanto isso me dói ? Ouvir você dizer que acabou…


  - Naruto, eu não voltei pra isso. Eu só quero…


  - Eu sei o que você quer… - Afirma a olhando. - Quer ser uma expert em tecnologia, fazer faculdade, eu sei de tudo isso. Mas… eu te…


Hinata pôs o dedo indicador sobre os lábios do loiro, o olhando suplicante. Ela não queria ouvir, não ainda. Mas, seu corpo pedia por um toque que não sentia a algum tempo. Queria o gosto de menta misturada com laranja, que só uma pessoa tinha. Queria o pecado, adrenalina e desejo correndo pelo corpo e somente um homem tinha o poder de fazer isso.


  - Naruto-Kun… - Sussurrou, aproximando a boca da dele.


  - Hina-Chan… - Levou uma mão para o rosto dela, fazendo um leve carinho com o polegar.


  - Eu acho… -


  - Sim ? - O loiro esperava e ansiava que ela acabasse de uma vez com a distância entre eles.


  - Eu acho que vou vomitar. Abre a porta, rápido. - Alertou, fazendo o motorista parar  rapidamente, então saiu do veículo, colocando o álcool para fora de seu corpo, sendo amparada pelo Uzumaki.


  - Você sabe mesmo como quebrar o clima, Hina-Chan. - Diz, rindo baixo. - E o nosso táxi fugiu de nós. - Afirma, vendo o veículo se afastar.


  - Naruto… - O olhou, mas sua vista estava girando rapidamente, não a deixando focar no rosto do loiro. - Eu acho que vou desmaiar…


  - Agora ? - Perguntou, porém não houve tempo para responder. Hinata desmaiou em seus braço, então a pegou colo. - Você bebeu além da conta, minha Hime.


Olhou de uma lado para o outro, e sorriu aliviado ao ver o prédio de seu apartamento logo a frente, caminhou depressa até o local, passando pelo porteiro que o olhou surpreso, mas somente sorriu para o senhor de cabelos brancos e entrou no elevador, apertando com certa dificuldade o portão do último andar. Tentava fazer o mínimo de barulho enquanto andava pelo corredor, já devia ser quase uma hora da manhã, e não queria reclamações do síndico. Pegou o cartão magnético para abrir a porta e entrou no seu “Lar”. Se livrou do calçado, e levou Hinata para o segundo andar, subindo as escadas, onde ficava o quarto e o banheiro.


A depositou na cama, e sem muitas opções, despiu-se ficando apenas com a box preta e fez o mesmo com Hinata, a deixando de lingerie e a levou para debaixo do chuveiro junto a si. A água quente descia por seu corpo, enquanto ensaboava a morena, deslizando a mão livre pelo corpo bem feito e macio. Quando acabou, a enrolou na toalha, a levando novamente para o quarto, vestindo nela, apenas uma de suas camisa. Colocou um box, dessa vez laranja com uma calça de moletom preta e levou a roupa e a lingerie da Hyuuga para lavar, junto com as sua e voltou, se deitando na cama com a morena.


  - Nesse ritmo, ela só acorda amanhã. - Disse baixo, brincando com uma madeixa do cabelo azulado.


Os cobriu com o edredom, já que está uma madrugada fria e abraçou possessivamente a cintura de Hinata.


  - Boa noite, meu bem… - Murmurou antes de adormecer. 


Notas Finais


Olá de novo, querido. Espero que tenha ficado bom.

E não matem por ter estragado o clima dos dois, OK ? Foi preciso kkkk

Agora a novidade : Gente, para essa Fic, eu estava planejando uma coisa bem participativa dá parte de vcs, leitores, por isso a partir de agora vou lançar a uma "#E_Se..." pra vcs.

A ideia é que vcs coloquem a # e me digam algo que vc gostaria que acontecesse na história, um acidente, ou sequestro, sei lá. O que vc quiser. Se a sua ideia for boa e bater com o ritmo dá FIC, eu entrarei em contato pessoalmente e trocaremos ideias sobre como vc gostaria que acontecesse.

Espero que gostem dá ideia, gente.

Obrigado por me aturar até aqui e qualquer dúvida é só perguntar.

Bjs 😘😘😘😘 Eu amo vcs ! 😆😊😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...