1. Spirit Fanfics >
  2. No Acorde do Amor >
  3. Um momento nosso...

História No Acorde do Amor - Um momento nosso...


Escrita por: IngridUzumaki

Notas do Autor


Fala, galera !!!!!!! Voltei, atrasada, mas voltei. Kkkk

Me perdoem, ok ? Mas, aqui está o novo capítulo.

Boa leitura, até as notas finais.

Capítulo 6 - Um momento nosso...


Fanfic / Fanfiction No Acorde do Amor - Um momento nosso...

Hinata se mexeu na cama, sentindo algo quente envolvendo sua cintura de forma possessiva. Bocejou, abrindo os olhos, agradecendo por tudo estar escuro. Estava morrendo de dor de cabeça. Mas, se pôs em alerta ao ver que não estava em seu quarto, e quase gritou, quando ouviu uma respiração calma em sua nuca. Puta que pariu. O que havia feito ?


Com extremo cuidado, se desvinculou dos braços de seja lá quem fosse e se levantou, virando para ver quem era. Suas pernas bambearam e piscou inúmeras vezes para ter certeza que não estava louca. Estava com Naruto. Havia dormido no apartamento do loiro. Sentia que estava sem roupas íntimas, e sentiu seu rosto virar um pimentão. Ele a tinha visto nua. Naruto Uzumaki a tinha visto nua.


Colocou a mão sobre a boca, saindo correndo do quarto e procurando pelas suas roupas, às achando na lavanderia. Vestiu de qualquer jeito e quando se virou para a porta, ouviu a voz calma pronunciar seu nome.


  - Hinata… - A morena congelou, com a mão na maçaneta.


A coragem para dizer qualquer coisa havia ido embora. Abria e fechava a boca sem parar, em busca de alguma frase coerente para falar. Pedir desculpas ou um simples “Bom dia” já era o suficiente, mas não saia de seus lábios.


  - Onde vai com tanta pressa ? - Perguntou cruzando os braços. Sabia que ela estava morrendo de vergonha.


  - M-me d-desculpe, eu não queria causar problemas… - Sussurrou, ofegante.


  - Não me causou problema nenhum, Hina.


Hinata ouviu os passos dele se aproximando de si, então se virou para ele, sem erguer a cabeça, mas não permaneceu assim. O loiro levantou seu rosto para olhar nos olhos dele e corou com ferocidade ao fazê-lo.


  - Naruto… - O chamou baixinho. - O que vai fazer ?


  - Por favor, Hina-Chan, não estrague o clima agora, sim ? - Pediu roçando o nariz no dela.


  - Não, Naruto, eu estava bêbada ontem, me desculpa. Não queria… - Pôs as mãos no peito dele, virando o rosto e o colocando contra o pescoço do loiro.


  - Não minta pra mim… - Disse e depositou um beijo demorado na pele alva do pescoço dá Hyuuga.


  -  Hum… - Resmungou manhosa com o beijo, sentindo o chupão logo em seguida. Se controlou para não gemer sobre as carícias do rapaz. - Naruto-Kun… Espera, não pode…


  - Shi… Não tenha medo do que pode acontecer, Hime. - A abraçou. - Fique comigo… Seja minha. Já estou cansado de tê-la tão perto, e tão longe.


  - Naruto, eu não sei mais o que sinto com relação a você. - Afirmou se separando dele é o fitando fixamente. - Atração e desejo tá na cara, mas amor ? Eu não sei… Eu estou confusa.


  - Foi esse amigo, não foi ? - Pergunta sério. - Você realmente sente algo por ele, mais forte do que sentiu por mim ? - A olha enciumado.


  - Ele é maravilhoso, Naruto e sim, eu senti algo por ele, que me fez esquecer do meu amor por você. - Afirmou, vendo a revolta nos oceanos que era os olhos do loiro.


  - Sério ? - A olhou bravo. - Agora só falta me dizer que sua primeira vez foi com esse cara também. - Viu a morena corar furiosamente, e arregalou os olhos. - Hinata… Você e ele…


  - Isso é particular. - Diz envergonhada.


  - Ah, que lindo. Você disse que me amava, mas foi só passar um tempo fora pra achar outro, não é ? - Pergunta sarcasticamente.


  - Ele só pegou algo que você jogou fora. Cuidou e amou, coisa que você não fez, não me julgue por isso. - Diz se mantendo calma, porém seria.


  - E como ele é, Hinata ? Hum ? - Pergunta se aproximando dela a passos lentos, vendo a Hyuuga se afastar. - Sei que nunca toquei em você, mas ele consegue te deixar ofegante com apenas um olhar mais significativo ? Consegue fazer você bambear com apenas um beijo mais desejoso ? - A prendeu contra parede a olhando nos olhos, intensamente. - Ele consegue ? Me responde.


  - Não… - Murmura, sem quebrar o contato visual.


  - Exatamente. Ele não, mas olha só como estamos agora, pequena… - Diz a observando. - Você está louca de desejo e eu também. Nós temos algo diferente, e vou fazer você lembrar o que é, agora.


O loiro avançou sobre os lábios dela, os capturando para um beijo cheio de malícia, pressionando seu corpo contra o dela, explorando a boca pequena, que já conhecia bem, mas que nunca se cansaria. Hinata agarrou os fios rebeldes da nuca do Uzumaki, os puxando, ouvindo um gemido abafado do mesmo que a puxou para cima, a fazendo enlaçar sua cintura com as pernas, acabando com qualquer espaço entre os corpos. Chupou os lábios dela com prazer, recebendo um gemido manhoso e feminino, que o fez estremecer. Quando lhe faltou ar, se separou da boca da morena, com alguns selinhos, para em seguida, colar a testa na dela. Ambos ofegantes.


  - Naruto-Kun… - Apertou as perna na cintura dele, o trazendo mais para perto. - Seu idiota. - Ralhou, porém sem agressividade. Não estava com raiva, em compensação, estava ainda mais insegura e confusa.


 - Hina, chega de fugir, se não me ama mais, tudo bem, eu te faço me amar de novo, não importa o quanto demore. Eu te amo. - Colocou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha e a lhe deu um demorado selinho.


  - O que vamos fazer ? - Olhou para ele, encostando a cabeça no ombro largo do rapaz.


  - Namo… - Hinata o interrompeu.qp


  - Namorar não, Naruto-Kun. - Disse baixo. - Eu não quero.


  - Mas… - O loiro ia contradizer, mas novamente foi cortado.


  - Me deixe ter certeza… Não quero começar algo sério, sem saber o que sinto primeiro. - Disse o apertando em seu braços.


  - Está bem… Aprendi a ser paciente, pelo menos um pouco. Vou esperar por você. Mas até lá, como ficamos ?


  - Ficamos em segredo. Sem ninguém saber… - Sussurrou e mordeu o pescoço bronzeado.


 - Hum… As escondidas, é ? - Sorriu, apertando a cintura dela.


  - Que loiro esperto. - Murmurou sensual, contra o ouvido dele, mordendo o lóbulo em seguida.


  - Vamos sair hoje ? - Perguntou, fazendo a morena o olhar.


  - Ótima ideia… - Sorriu, mordendo o lábio inferior. - Mas, a noite. Podemos ir no Ichiraku, que tal ?


Naruto sorriu alegre. Ela o conhecia tão bem, sabia quase tudo sobre si, e agora teria a chance de retribuir, finalmente.


  - Com certeza. - Respondeu simples, e a beijou, dessa vez calmo, sem pressa ou malícia.


  - Combinado. Agora, me põe no chão, Naruto-Kun. - O loiro sorriu travesso, negando o pedido dela. - Naruto-Kun…


  - Não. Só se prometer tomar café da manhã comigo hoje. - Propõe, vendo-a sorrir e lhe dar um selinho.


  - Claro, estou mesmo com fome. - Responde e ouve o estômago do Uzumaki roncar, olhou para ele, e riu, notando o rubor nas bochechas do mesmo. - E parece que não sou a única.


Naruto a acompanhou na risada, a ponhando no chão e a puxando para a cozinha, não era tão grande quanto a da mansão Uzumaki, mas era espaçosa, com os armários em um cinza forte, que combinava com a cor alaranjada das paredes. O fogão e a pia ficava perto um do outro, enquanto a geladeira estava do outro lado do cômodo. Resumindo, aconchegante.


  - Aposto que foi a Senhora Uzumaki que decorou. - Brincou, observando o Uzumaki revirar a geladeira.


  - Acertou, ela simplesmente não me deixou escolher nada. - Disse, exibindo uma cartela de ovos e Bacon fatiado. - Bom, hoje vamos ter um tradicional café da manhã americano.


  - Não deixe queimar, Naruto-Kun. - Naruto a olhou indignado e ela riu.


  - Hime, como pode dizer uma coisa dessas. Sou melhor que Henrique Fogaça. - Afirmou colocando os ingredientes na pia.


  - Ok, Fogaça junior. - Foi até a geladeira pegando leite, dois dentes de alho, depois abriu o armário achando um pouco de farinha.


  - O que vai fazer ? - Perguntou, curioso.


Hinata pegou o liquidificador e colocou seus ingredientes para bater, pegando três ovos de Naruto. Quando o líquido não muito pastoso ficou pronto, olhou para o loiro que ainda a observava e sorriu doce.


  - Me empresta a frigideira ? - Perguntou, tocando a panela. Sua voz saiu manhosa, e os olhinhos inocentes derreteram o loiro que assentiu soltando o objeto. - Obrigada.


O Uzumaki se afastou um pouco para dar liberdade a ela se encostando no balcão que dividia a sala da cozinha. Hinata pegou um pote de manteiga, passando um pouco na frigideira e derramou uma certa quantidade da massa que estava no liquidificador, esperando a mesma endurecer, feito isso rodou a panqueca e jogou para cima virando o disco e o pegando novamente com a frigideira.


  - Me ensina ? - Naruto abraçou a cintura da morena por trás, e Hinata sorriu assentindo.


Ambos repetiram o processo varia vezes, Naruto havia conseguido a proeza de grudar uma panqueca no teto, fazendo Hinata chorar de rir, mas não foi só isso. A última panqueca foi arremessada janela a fora, logo em seguida receberam uma ligação do síndico que deu uma bronca no loiro, que olhava para a morena fingindo estar bravo, vendo a mesma morder o lábio inferior, nervosa. No final, só riram do ocorrido.


Terminaram o café em meio a conversas e risadas. Hinata observava o Uzumaki minuciosamente e não podia negar o óbvio; ele havia mudado muito, não era mais o moleque arrogante e prepotente do 9° ano. Por um momento, se perguntou se aquela transformação tinha ocorrido graças a sua ausência.


Se sentaram no sofá, escolhendo um canal qualquer que passava filme de ação e Hinata encostou a cabeça no peito do loiro, que brincava com seu cabelo gentilmente. Puxou o rosto dele para si, o beijando calmamente, sendo correspondida da mesma forma. Parou por falta de ar e o olhou.


  - Tenho que ir… - O rapaz resmungou o “Mas já ?”, fazendo a morena rir baixo. - Nos vemos mais tarde.


  - Eu passo pra te pegar as… - Se calou, vendo Hinata balançar a cabeça negativamente.

  - Nos encontramos lá. - Naruto a olhou chateado, então a morena o beijou rapidamente. - Não fica assim, Naruto-Kun… Estamos guardando segredo, lembra ?


  - Sim, lembro… - Disse baixo. - Mas, guardar “esse” segredo é complicado e frustrante.


  - Eu sei, mas vou recompensar você, loirinho, confie em mim. - Ela lhe sorriu de forma misteriosa. - Você vai amar o nosso segredinho.


A mesma nem deixou o loiro falar algo, se levantou, arrumando suas roupas rapidamente sobre o olhar do Uzumaki, e mandou um beijo para ele saindo porta afora. Naruto continuou olhando para a porta até que um sorriso maroto lhe tomou a face. Aquela jovem mulher lhe tinha nas palmas das mãos. Se ela lhe mandasse pular de uma ponte, simplesmente se jogaria, nem questionaria. Céus, como a amava. Seu coração pulava, louco de alegria por ter uma oportunidade de se consertar e ficar com ela. Mesmo que ambos tivessem apenas dezoito anos, sentia que era com ela que passaria o resto de sua vida. E gosta da ideia.



          🎼🎼🎼🎼🎧🎧🎧🎧🎵🎵🎵🎵


Hinata entrou em casa normalmente, sentia a tensão no ar, mas não deixou que isso a abalasse, já havia feito isso várias vezes e ninguém se importava. Por que agora tinham que se importar ?


  - Pra quem deve ter virado a noite, você está muito bem. - Seu pai anunciou, bebericando uma xícara de chá de camomila.


O mais velho tinha a expressão tranquila, mas por dentro, sua vontade era de pegar a jovem e trancá-la no quarto para sempre. Admitia que quando os responsáveis por Hinata nos EUA ligavam para ele avisando que ela não tinha passado a noite em casa, o patriarca achava que era mero exagero, mas agora, parecia aterrorizante.


  - Obrigada, mas eu dormi sim, e muito bem pra dizer a verdade. - Sorriu, provocando certa ira no pai.


  - Onde você estava ? - Perguntou, engolindo a raiva e colocou a xícara na mesinha de centro.


  - Relaxa, eu estou aqui, não é ? Estou bem, sem nenhum arranhão, não vamos fazer drama, afinal, não é o seu estilo, papai. - Fala divertida, e o homem suspirou derrotado.


  - Tudo bem, mas não quero que se repita, entendeu ? - Disse severo.


  - Papai, entenda uma coisa, simples, mas de suma importância para nossa convivência, eu não obedeço mais você desde que tinha 16 anos, isso não mudou nada. Eu não sigo ordens, eu faço as ordens. - Disse séria, olhando nos olhos de mais velho que estava surpreso. - Vou sair hoje á noite.


  - Pra onde e com quem ? - Perguntou, fixando o olhar no dela.


  - Vou jantar com um amigo. - Sorri ternamente. - Volto… Bom, não sei. Meia-noite no máximo eu chego aqui.


  - O que você vai ficar fazendo com um moleque até essa hora na rua, Hinata ? - A fita indignado, é um tanto enciumado.


  - Vamos conversar, comer e passear. O que mais séria ? - O olha de forma inocente.


  - Bom… eu… Nada, nada não. Esqueça, ok ? - Diz desconcertado.


  - Tá bem. Só espero que não tenha pensado besteira. - Hinata se vira para as escadas, subindo. Seu íntimo ria e saltitava. - Sabe de nada, inocente. - Riu, fechando a porta de seu quarto.


Suspirou e se jogou na cama, se espalhando pelo colchão. Sorriu e deixou as lembranças daquela inusitada manhã passar por sua mente.

Chegou a conclusão de que fez a escolha certa. Mesmo que não desse para ficarem juntos, finalmente poderia provar do que um Uzumaki apaixonado poderia lhe dar e jurou a si mesma que faria esse “segredo” dar certo, até onde pudesse.


Seu celular vibrou então o pegou, riu ao notar que era um mensagem de Naruto, perguntando se havia chegado bem em casa. Olhou sapeca para o aparelho e o bloqueou. Ouviu novamente o barulho de nova notificação do celular e resistiu em responder o loiro. Sua mão até coçou de ansiedade.


Olhou para o relógio do despertador, já que se pegasse o celular, iria respondê-lo e estragaria o plano, e notou que ainda era cedo, 12:27 exatamente. Realmente ia ser um longo dia sem ele.



          🎼🎼🎼🎼🎧🎧🎧🎧🎵🎵🎵🎵



Naruto se olhava no espelho, se auto analisando. Vestia uma camisa pólo de tecido leve na cor laranja, com uma calça jeans preta. Nos pés um All Star preto com alguns detalhes em laranja. Bagunçou os cabelos loiros e respirou fundo. Suas mãos estavam suadas e nem havia saído de casa ainda. Se virou pegando a carteira e colocando no bolso da calça, assim como a chave de casa.


Se virou para a porta de seu quarto e deu de cara com a Kushina que o olhava curiosa, encostada no batente da porta.


  - Vai aonde com essa cara de bobo ? - Perguntou, cruzando os braços.


A ruiva havia ficado possessa de raiva ao não encontrar o filho em casa pela manhã, sua preocupação materna gritava, então ligou uma, duas, dez vezes e nada dele atender. Quando o loiro chegou, se não fosse pelo sorriso radiante e pelo abraço caloroso, teria batido tanto naquele filho da mãe. Parecia que tinha achado a última Coca-cola do deserto.


  - Vou sair pra jantar. Com uma amiga. - Sorriu sem graça para a mãe, que o olhou desconfiada.


  - Com uma amiga ? - Olhou o loiro de cima a baixo. - Você não vai dormir fora de casa de novo, vai ?


  - Não mãe, vou voltar para casa. - Diz rindo e dando um beijo na testa da mãe. - Tchau e me deseje sorte.


A Uzumaki mais velha sorri, vendo o filho descer as escadas. Seu filho havia crescido. E parece que estava amando. Riu, ele era a cara do pai, mas ficava idiota quando apaixonado.


  - Boa sorte, meu filho…


O loiro entrou no carro, dirigindo calmamente até o local que tinha combinado com a Hyuuga, que não havia respondido nenhuma de suas mensagens. Torcia para não levar um bolo da morena e ficar sentado no Ichiraku com cara de bobo. Riu nervoso com esse pensamento. Ela não faria isso, faria ?


Chegou no restaurante, adentrou lugar aconchegante e tão conhecido por si. Comprimentou Teuchi, o dono do estabelecimento, que já era seu amigo de longa data e se sentou numa mesa mais afastada das outras. Pediu uma água para Ayame e ficou a esperar. E, esperar. Esperou mais um pouco, então suspirou derrotado. Estava lá a uma hora e meia. UMA HORA E MEIA !


Olhou para o telefone, conferindo a hora novamente e quando o bloqueou, viu o reflexo da Hyuuga pela tela e sorriu, fechando os olhos e se virou para ela, que tinha um sorriso travesso no rosto.


  - Você é má, Hinata. - Disse, enquanto a mesma se sentava a sua frente.


  - Me desculpe pelo atraso. Está um trânsito enlouquecedor. - Sorri de leve.


  - Hina, não está trânsito hoje.  - Contradiz a Hyuuga.


  - Bom, está com fome ? - Pergunta abrindo o cardápio e mudando de assunto.


  - Sim, estou. -  Disse a imitando, mesmo que já soubesse o que comeria.


  - Não ficou chateado, ficou ? - Deixou o cardápio de lado, olhando para o rapaz.


  - Não, tudo bem. - Tocou a mão esquerda dela. - O que quer comer ?


  - Lámen de porco. - Entrelaça os dedos nos dele.


Naruto chamou o garçom, fazendo o pedido que não demorou nada para chegar. Realmente, tinha sido mais rápido do que o Uzumaki tinha planejado e lamentou por isso. No final, a convidou para ir ao seu apartamento, já que não podiam ter um contato mais íntimo no meio da rua.


  - Essa ideia de se esconder está bem…


O loiro bateu as costas na parede do elevador, sentindo seus lábios sendo comprimidos pelos da morena. A correspondeu, esquecendo o que ia dizer e agarrando a cintura da Hyuuga fortemente. Ela puxou seus cabelos, o fazendo grunhir em sua sua boca. O elevador fez um barulho e Hinata se afastou do Uzumaki, e sorriu para o casal de idosos que entrava no local.


Olhou para o rapaz, que ainda estava meio ofegante e confuso. Riu baixinho e se encostou no peito do mesmo.


  - Não sei porque, mas essa cena me pareceu familiar… - Murmurou, só para a morena ouvir.


  - Talvez… - Sorri, vendo o casal de velhinhos sair no décimo andar e as portas se fecharem novamente.


Agora foi a vez do loiro atacar a morena, a prensando contra a parede e a beijando sem a menor calma, descendo para o pescoço e voltando para a boca. Saíram do elevador aos beijos, até acharem a porta do apartamento do Uzumaki. Quebraram um vaso qualquer e subiram as escadas de forma afobada. Hinata empurrou o loiro, fazendo que o mesmo caísse na cama e se colocou sobre ele.


  - Tenho um presente pra você. - Sussurrou rente ao ouvido do rapaz e foi com prazer que viu os pelos da nuca dele se eriçarem.


  - E o que é ? - Beijou o queixo dela.


  - Vou dançar pra você, Naruto-Kun. - Sussurrou sensual, se levantando e indo até sua bolsa, pegando uma caixinha preta e voltando até ele. - Mas antes, você vai ter que ficar preso.


  - Hina, o que vai fazer ? - Perguntou curioso, olhando para caixa e para ela.


  - Me dê sua mão direita. - Naruto a obedeceu, lhe dando o pulso. Hinata sorriu para o loiro e tirou uma algema da caixa, prendendo o Uzumaki na cabeceira da cama.


  - Pra que isso ? - A olhou, agitado.


  - Shi… Confia em mim.



Notas Finais


Então, gostaram ? Diz aí pra mim, gente.

E me desculpem, qualquer erro.

Bjs e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...