1. Spirit Fanfics >
  2. No Acorde do Amor >
  3. Em um só Acorde...

História No Acorde do Amor - Em um só Acorde...


Escrita por: IngridUzumaki

Notas do Autor


Fala turma, desculpa a demora, mas é que eu estou muito triste...

Hoje é o último capítulo e tô fazendo um Especial pra vcs kkkk
Boa leitura gente.

Capítulo 9 - Em um só Acorde...


Fanfic / Fanfiction No Acorde do Amor - Em um só Acorde...

   - Está pensativa, Hina… - Christian se pronunciou, enquanto levava uma porção de Yakissoba a boca, sem tirar os olhos dela.


Desde que fora buscá-la no colégio, a Hyuuga estava séria, calada e submersa em pensamentos. Algo ligeiramente, incomum, já que com ele, sempre se tornava mais impulsiva e falante. Notou que ela não havia escutado o que disse e remexia a comida com o hashi mantendo um olhar vago. Tocou a mão dela, tirando os pauzinhos de sua mão, os colocando sobre a mesa. Hinata suspirou, rendida.


  - Vamos conversar em outro lugar, Baby. - Ela ia protestar, mas ele a impediu. - Quietinha. Vamos.


Sem perder tempo, Christian chamou o garçom, pedindo a conta. O rapaz ia perguntar se havia algo de errado com a comida, já que ambos não havia comido muito, porém um único olhar do Grey foi o bastante para ele esquecer o pergunta e ir buscar a conta. Após pagar, ele a levou até o apartamento do mesmo. Hinata deu um pequeno sorriso ao notar o quão luxuoso era o local. A cara do Grey.


  - Agora, me diga o que ouve.


Hinata suspirou e revirou os olhos levemente, o que não passou despercebido por Christian. Ele a olhou sério e Hinata notou imediatamente que havia feito besteira. Viu ele se aproximar e pegar em seu queixo com firmeza, sem a machucar.


  - Você revirou os olhos pra mim, Hina ? - Perguntou, a olhando sério.


  - Me desculpe


  - Você lembra o que acontece quando você faz isso, certo ?


Hinata prendeu a respiração, e sentiu o rapaz a pegar pela cintura e a colocar de quarto na mesa de centro. Ele passou a mãos desde o joelho, até a bunda, acariciando o local e então, deu um sonoro tapa. Hinata ofegou, surpresa e sorriu. Christian a deixou ereta novamente, a fazendo sentar em seu colo, assim que o moreno se sentou no sofá de couro preto.


  - Não acredito que fez isso... - Murmurou a Hyuuga.


  - Você pediu para que eu o fizesse, então não reclame. - Respondeu simplesmente. - Agora me diga o motivo dessa angústia.


  - Bom… Christian, sabe o Naruto ? - O Grey assentiu para que ela continuasse. - Pois bem… Nos dois, bem…


  - Vocês dois estão “Ficando” ? - Fez aspas com os dedos, tentando ficar indiferente aquela notícias.


  - É, mais ou menos isso. E eu, estou confusa… Ele quer algo sério, quer dizer que somos namorados.


  - E isso te incomoda ? - Ergueu o rosto dela para que o encarasse.


  - Não é o fato de me incomodar, mas sim, porque eu não quero passar por tudo aquilo de novo. - Sussurrou. - Você não vai estar comigo e…


  - Quem disse que não vou estar ? - Perguntou sério. - Hina, eu sempre vou estar aqui. Não importa a sua decisão. E outra coisa. - A pegou e a fez colocar cada perna de um lado do seu corpo. - Não deixe o medo do seu passado interromper o futuro. Ele errou, é verdade. Mas se você ficar com medo, nunca vai descobrir se pode ser feliz ao lado dele.


  - Mas…


  - Hina… É só um medo bobo… - Sorriu para ela, que lhe devolveu o gesto e o abraçou.


Christian : Ah, esse tom de voz eu reconheço, mistura de medo é desejo. Estou aplaudindo a sua coragem de me ligar. Eu, pensei que estava só alimentando​ uma loucura da minha cabeça, mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado…


Hinata : Tanto amor guardado, tanto tempo, a gente se prendendo à toa, por conta de outra pessoa- Deitou o rosto no peito dele. - Só da pra saber se acontecer…


Hinata e Christian : É… E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes. No fundo sempre fomos bons amantes. - O Grey se levantou e a fez girar, iniciando uma dança calma. - E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se soubesse tinha feito antes. No fundo sempre fomos bons amantes. No fundo sempre fomos bons amantes. É o fim daquele medo bobo.


Christian : Tanto amor guardado, tanto tempo, a gente se prendendo à toa por conta de outra pessoa… Só da pra saber se acontecer… - A girou mais uma vez e a puxou para si, colando a testa na dela. - É… E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se soubesse tinha feito antes. No fundo sempre fomos bons amantes.


Hinata : E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se soubesse tinha feito antes. No fundo sempre fomos bons amantes. No fundo sempre fomos bons amantes.


Christian : É o fim desse medo bobo ? - Perguntou a ela, ainda cantando, com um sorriso confiante.


Hinata : É o fim desse medo bobo. - Afirmou e o abraçou, agradecendo internamente por ter um amigo assim com ela.


  - Vai se resolver com o Uzumaki, mas se ele pensar em te magoar, eu mesmo vou castra-lo e dar para os cachorros. - Afirmou, a fazendo rir.


  - Não está chateado ? - Perguntou, e Christian sentiu a pontinha de preocupação.


  - Amor, princesa, é mais do que ter a pessoa com você. Amor é sacrifício, amor é desejar a felicidade do outro acima da sua. - Disse calmo. - Eu só quero que você seja feliz, comigo ou com ele, não importa, desde que eu veja esse sorriso lindo no seu rosto. Entendeu ?


  - Obrigada. - O abraçou fortemente. - Você é o melhor, sabia ?


  - Eu sei que sou. - Retribuiu o abraço, escondendo o rosto no meio dos fios negros. - Eu te amo, princesa…


Hinata sentiu seu coração acelerar e deu um casto beijo no pescoço dele. Não podia dizer o mesmo. Esperava que ele superasse a paixão que tinha por ela e seguisse em frente. Aquele jovem homem era bom de mais para sofrer por ela.


  - Relaxa, Hina. Eu estou bem. - Se separou dela e caminhou até uma estante do outro lado da sala. Viu ele pegar uma pequena caixinha e voltar para si.


Hinata riu quando ele se ajoelhou e abriu a caixinha, revelando o chave de sua moto.


  - Vai lá, pega. Está novinha em folha. - A morena pegou a chave girando o objeto no dedo indicador. - Agora, minha gata, vai lá se resolver com o filho de uma mãe maravilhosa que roubou minha namorada.


  - Pode deixar. Você vai voltar hoje, não é ?


  - Sim, vou pegar o voou da meia noite, mas qualquer coisa, pode me ligar, está bem ? - Perguntou a puxando pela cintura e num gesto íntimo, pegou as coxas dela, prendo aquelas maravilhosas pernas em sua cintura.


  - Você vai fazer amor comigo agora ? - Ela sussurrou e foi quase impossível segurar um leve riso.


  - Duas coisas, primeira, eu não faço amor… Eu fodo. Com força. - Ambos caíram na risada. Realmente, aquela frase jamais perderia a graça.


Voltou a solta e sorriu para ela que já saia pela porta. Iria guardar cada lembrança que teve ao lado daquela mulher. Sempre serena e delicada, até nos momentos que não era para ser. Desejava que fosse feliz com o cara que ela escolheu. Suspirou.


  - Eu sempre estarei aqui, Baby…


 

 (...)


Hinata estacionou a moto em frente ao prédio do loiro. O porteiro nunca a deixaria entrar sem avisar ao Uzumaki de sua presença. Outro ponto importante era que nem sabia se ele estava ali, mas iria arriscar. E como se suas preces tivessem sido ouvidas bateu de frente com um entregador de pizza.


  - Desculpe, senhora.


  - Tudo bem, de quem é ? - Perguntou fingindo a maior normalidade do mundo.


  - É… - Ele conferiu o papel. - Uzumaki Naru… - O rapaz não teve tempo de terminar a frase.


Hinata apertou o tendão do pescoço do mesmo é o amparou para que não caísse no chão. Pegou a pizza da mão dele e o encostou na parede. Olhou o valor das pizza e colocou no bolço da calça do entregador. Pegou o boné, a camisa com o nome da pizzaria e vestiu por cima de sua roupa mesmo. Foi até o interfone e o apertou, vendo o senhor porteiro apertar um botão e o enorme portão correu para a esquerda, lhe dando passagem. Correu até o elevador e deixou que a máquina a levasse até o andar do loiro.


Seus músculos estavam tensos e se continha para que não corresse ou rise, revelando assim, seu “disfarce” ridículo, em sua opinião. Parou em frente a porta do Uzumaki e ficou assim alguns segundos até que apertou a campainha. Ouviu a tranca das porta sendo aberta e respirou fundo quando os olhos azuis se encontraram com os seus. Corou ferozmente e engoliu em seco.


Naruto olhou a Hyuuga de cima a baixo, supreso, tanto por ela estar ali e mais ainda por estar vestida como uma entregadora de pizza.


  - Ahh… Bom… - Hinata travou ali. Não sabia o que dizer a ele, e muito menos como agir.


  - O que está fazendo aqui, vestida assim ? - Perguntou curioso e divertido, sorrindo para ela que pareceu se acalmar consideravelmente.


  - Precisamos conversar… E, a roupa, bom… - Corou mais um pouco, se isso era possível e riu contrangida.


  - O que você aprontou ? - Peeguntou divertido, a testando.


  - Eu… Apaguei o carinha que ia entregar para entrar aqui sem a nessecidade de passar por toda essa coisa ligar pra você.


  - Hum… Então, você queria me fazer uma supresa ? - Sorriu, mas logo se desfez ao lembrar de algo. - E o cara ?


  - Está desacordado lá em baixo. - Disse baixinho e o loiro arregalou os olhos.


  - Me de as roupas dele, Hina. Eu vou lá levar… - Ela ia contestar, mas ele a interrompeu. - Fique avontade, tá ? - Disse e ela tirou o uniforme e deu a ele que saiu andando.


Entrou no apartamento do Uzumaki e deixou a pizza no balcão da cozinha e suspirou. Realmente, agir por impulso não era seu forte. Caminhou pelo apartamento, subindo para o segundo andar da cobertura, e em uma das portas que estava levemente entreaberta, pode ver um piano preto, lindo e bem polido. Mordeu o lábio inferior e entrou no sala. Tinha vários instrumentos musicais ali. Sorriu ao ver o velho violão laranja que Naruto sempre teve e se aproximou tocando nas cordas, que fizeram um som afinado. Saiu dali e se dirigiu novamente ao piano, se sentando no banquinho de madeira e tocando uma das teclas. O nota Dó soou afinada, e então se pôs a tocar e cantar uma música antiga que ambos gostavam. Flashlight.


Do lado de fora, Naruto, tentava explicar ao entregador o mal entendido que ocorrerá, enquanto o rapaz gritava e gesticulava com as mãos. Então, simplesmente virou as costas para o cara e subiu. Não estava com cabeça para aquilo. Além disso, tinha uma morena esperando por ele. Sorriu de leve, torcendo mentalmente para que ela lhe disse o quê tanto ansiava ouvir.


Entrou na residência e passou os olhos pelo local na achando a Hyuuga por ali, se peito pulsou, temendo que ela tivesse ido embora, mas suspirou de alívio ao ouvir seu piano sendo tocado. Primeiramente, apenas uma nota e logo em seguida, uma música já conhecida ecoou pelo apartamento. Subiu até o cômodo e se encostou no batente da porta. Observou a mesma de olhos fechados, tocando o começo da música antes de finalmente cantar.


Hinata : Criando salga sol tomaré el control, tenho miedo de lo que no conozco yo. Si es que sale ele sol, si sale el sol, si sale el sol.


Naruto : És um largo camino, Y al cielo miré em la obscuridade, Sé que no volaré, Pero cantaré, yo cantaré, sólo cantaré… - Ela abriu os olhos, supresa, mas não deixou de tocar, então entramos juntos no coro.


Hinata : Tengo todo lo que necesito y más, Cuando tú estás aqui me iluminas, Como um rayo de luz empresas a brillar, En médio de toda mi oscuridad. - O loiro se encaminhou até ela, se sentando ao seu lado. - Por ti mi corazón late y no se detendrá, Vivo lá dulce vida, Y como una linterna tú me alumbrarás, En medio de toda mi oscuridad, Tú me iluminas, tú mi iluminas, tú mi iluminas…


Naruto : Tras de la cima yo mi sombra dejé atrás, Aún llueve sin cesar y brillo sin parar, Si en mi camino estás, si tú estás, si tú estás. - Naruto olhou fundo nos olhos da Hyuuga, com um sorriso.


Naruto e Hinata : Tengo todo lo que necesito y más, Cuando tú estás aqui me iluminas, Como um rayo de luz empresas a brillar, En médio de toda mi oscuridad. - Hinata desviou o olhar, com um pequeno sorriso. - Por ti mi corazón late y no se detendrá, Vivo lá dulce vida, Y como una linterna tú me alumbrarás, En medio de toda mi oscuridad, Tú me iluminas, tú mi iluminas, tú mi iluminas…


Naruto pegou as mãos pequenas da morena, tirando-as do piano. Hinata olhou para ele, vendo em seu rosto a necessidade que ele tinha da saber exatamente o que ela estava fazendo ali. Ele queria ouvir. Só imaginar era doloroso, precisava que ela desse um fim aquela dúvida.


  - Diz Hina… Sei que não viria aqui sem ter uma resposta para má dar… - Murmurou, levando as mãos dela a seu peito, onde o coração pulava desesperado.


  - Eu pensei bastante… - Afirmou, e olhou diretamente para os olhos do loiro, tomando coragem. - E descobrir que… Não importa o que aconteça, você sempre consegue me fazer voltar a te amar… - Um sorriso enorme surgiu no rosto do Uzumaki. - Desisti de temer pela dor, eu confio em você.


  - Não precisa temer nada, pequena… - Se aproximou, colando a testa na dela. - Vivemos em um único acorde, sempre foi assim…


Hinata sorriu, fechando os olhos e recebeu um leve beijo nos lábios. Seu corpo foi puxando é colocado sobre as pernas do Uzumaki, que lhe deu um abraço apertado. Ficaram assim por alguns minutos até que o loiro cortou o silêncio.


  - Estamos namorando agora ? - Perguntou divertido, mas Hinata sabia que a pergunta era séria.


  - Não, não estamos. - Respondeu cruzando os braços e virando o rosto para esquerda.


  - Você está tirando comigo, né ? - O loiro a fitou de bico, também cruzando os braços, fazendo Hinata cair na risada.


  - Sim, eu estou tirando com a sua cara, seu bobo. - Pegou o rosto dele com as mãos dando um selinho demorado nos lábios do, agora, namorado, que sorriu.


  - Eu te amo, Hinata.


  - Eu também te amo, Naruto.



Notas Finais


Pois é gente, acabou. Obrigada a todos que acompanharam a história a todos os favoritos e obrigada vc que ainda vão favoritas daqui algum tempo.

Obrigada pelos comentários e pelas mensagens de apóio.

EU ADORO VOCÊS

Bjs de Nutella.

PS : Agora, voltarei a atualizar a "Princesa Akatsuki - Uma nova História"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...