1. Spirit Fanfics >
  2. No Angels 2 >
  3. Prólogo

História No Angels 2 - Prólogo


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaa
Sentiram saudades?
Pois é
Eu tambeeeeeeeeem!
Kkkkkkkk

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction No Angels 2 - Prólogo

P. O. V. Jelliel:

Acordo com braços a minha volta e sorriso entrelaçando nossas mãos, "Gabriel...", olho para o relógio em meu criado mudo e vejo que estamos atrasados, me solto dele rapidamente e acabo caindo da cama com um baque surdo fazendo meu amor se mexer me olhando com aquele sorriso de lado lindo, os cabelos brancos bagunçados como quem acabou de acordar, os olhos brilhando...

_ Tudo bem? - pergunta preocupado com aquela voz gostosa de se ouvir.

_ Melhor agora... - digo sorrindo e levanto avançando contra seu pescoço enquanto sento em seu quadril o beijando.

Sinto o mesmo retribuir e ficamos assim por uns minutos até sentir seu amigo dar sinal de vida entre minhas pernas, arranjo seu abdômen sentindo ele se arrepiar e deixar um gemido baixo escapar, porém como nem turco são flores nessa vida, o despertador da ar de sua graça estragando clima que estava se criando ali relembrando novamente da aula.

_ A gente está atrasado... - digo em meio ao beijo e suas mãos alcançam minhas coxas apertando fortemente indo para minha bunda.

_ Então melhor a gente ir tomar um banho... - ele diz me olhando e levanta não sei como comigo segurando em minhas coxas indo para o banheiro. - Rápido ou demorado? Estamos atrasados mesmo...

_ Hum... - digo sorrindo pensativa sem tirar os olhos de sua boca. - Rápido.

Infelizmente um filho duma égua abre a porta sem cerimônia nenhuma, nos fazendo separar imediatamente. Gabbe vai para fora do banheiro ver quem era e suspiro me despindo, em seguida, ligo o chuveiro me colocando embaixo do mesmo com a água escorrendo por meu corpo e apagando o fogo que estava se acendendo.

_ Mais um dia chato...


Notas Finais


Obrigada por lerem esse cap!
Sorry ele ser pequeno
Gostaria de agradecer TB aos fãs de minhas fica e lhes dizer que estou muito feliz com todo o carinho que recebo!
Beijinhos 😘

Me

P.S.: A #Galliel (Gabbe + Jelliel) agora deve ser usada pessoal! Em breve mais ships virão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...