1. Spirit Fanfics >
  2. No Angels 2 >
  3. Nova Aluna?

História No Angels 2 - Nova Aluna?


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Call on My cellphone
Kkkkk
Voltei Galerinha!!!

Capítulo 2 - Nova Aluna?


Fanfic / Fanfiction No Angels 2 - Nova Aluna?

Jelliel P. O. V.:

Estava com Gabbe no refeitório sentada na mesa de sempre, rodeada pelas pessoas de sempre e comendo o lanche de sempre. Suspiro de tédio e ele me dá um beijo na bochecha super carinhosa me fazendo sorrir de uma maneira angelical muito feliz, " você para alegra o meu dia...", observo olhares sobre mim e fico constrangida voltando a atenção para meu sanduíche dando outra mordida.

_ A próxima aula é de Simulação... Que saco. - diz a bruxinha roxa, Gellyah, mordendo sua maçã.

_ Ei! Eu gosto de lutar mas simulações. - digo e rio sendo acompanhada por todos.

_ Claro você só ganha! - diz Cam tomando um gole de suco.

_ Ela é a "Rainha Branca" afinal de contas - diz Clarys com um pouco de inveja implícita nas palavras.

_ Aceita que dói menos querida. - digo a olhando incisivamente. - Não tenho culpa se você é fraca.

_ Ora sua - ameaça se levantar, mas Cam a puxa pela cintura colocando em seu colo sentada.

Telepatia on:

"Sério?", olho para Cam com a sobrancelha levantada.

"Com ciúmes?", ele retribui o olhar sorrindo de lado disfarçadamente meio convencido.

"Na verdade não, só pena mesmo 😒",  mando um emoticon para ele mentalmente e me viro para meu namorado.

"Vocês ainda estão nessa? E concordo com a Jel, sério? De todas no Instituto justo a Clarys?", diz nos surpreendendo e fico feliz com sua intromissão sorrindo.

Telepatia off.

Gabbe se levanta me puxando pela mão andando pelos corredores entrelaçando nossas mãos, sorri de lado e atraimos mais olhares, além de cochichos por onde passamos. De repente ele abre uma sala e me empurra para dentro entrando também e trancando a porta com magia para que ninguém entrasse, mas eu sabia onde ele queria chegar com aquilo. Ele nunca deixa um trabalho na metade.

_ Eles podem nos pegar seu doido. - digo sorrindo enquanto se aproxima rapidamente de mim me puxando pela cintura.

_ Isso só me deixa mais exitado. - diz sorrindo também enquanto me ergue pondo em cima da mesa do professor. - Agora eu preciso ensinar uma coisa a certa aluna...

Rio baixo da sua piada e o beijo calmamente acariciando seu rosto, suas mãos passeavam por minha cintura me provocando profundamente, desce a boca para meu pescoço causando arrepios por meu corpo e puxo os cabelos da sua nuca com um pouco de força, mas nada no mundo é fácil, então ouvimos barulho na porta sendo obrigados a nos teletransportar para o quarto.

_ Temos aula... Aaah - deixo um gemido escapar quando sua mão alcança minha intimidade por baixo da saia.

_ Certeza? - diz rouco em meu ouvido até que vejo uma garota sentada na poltrona nos observando (foto). Me sento rapidamente constrangida. - Sério, Dany?

Só observo eles dois e então olho para baixo envergonhada, a jeito a roupa e levanto indo o banheiro me limpar. Pego uma calcinha na gaveta do guarda roupa e vou para o banheiro rapidamente, tiro a saia e a calcinha que estava molhada jogando a peça no cesto de roupa suja embaixo da pia, visto a que havia pegado colocando a saia em seguida meio irritada. "Quem é essa garota?".

Saio vendo o pior que uma namorada poderia ver: seu homem abraçando outra. Meu sangue ferve e bato o pé freneticamente no chão esperando aquele show acabar sem muita paciência, mas a garota apesar de aparentar ser mais nova que ele dirigia um olhar bem adulto para mim por suas costas apertando a bunda dele. "Foi a gota d'água!", saio de lá batendo a porta enquanto andava pisando duro pelo corredor em direção a Simulação ouvindo a voz e riso do Gabbe...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijinhos 😘

Me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...