1. Spirit Fanfics >
  2. No Angels 2 >
  3. Simulação (parte 2)

História No Angels 2 - Simulação (parte 2)


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Hello bitches!
Brinks!
Aproveitem o cap!

Capítulo 4 - Simulação (parte 2)


Jelliel P. O. V.:

Era o meu pai bem ali na minha frente, como estava em uma realidade virtual não sabia onde estava a porta de saída, então pensei que fizesse parte da simulação me preparando para atacá-lo. Transformou minha espada numa foice novamente com detalhes e escritas roxas enquanto desapareço sob seu olhar, mas ele prevê meu movimento e para a lâmina com um pouco de dificuldade com as mãos.

_ Eu sou real. Não vim lutar e tenho pouco tempo já que sou apenas um resquício de alma. Precisa vir comigo. - ele fala me surpreendendo, então paro a alguns metros do mesmo sem baixar a guarda.

_ Por que agora? - pergunto com um pouco de raiva na voz.

_ Você não despertou completamente. É o momento. - responde automaticamente.

_ Eu... Ok. Tudo bem, eu vou. - no momento que aceito a realidade é desligada e Marcos entra desesperado acompanhado de Cam e Mika que só tenho um pequeno vislumbre antes de desaparecer com meu... Pai.

Reaparecem os em uma espécie de cemitério, mais especificamente em frente a uma tumba de cimento com detalhes pretos e uma placa escrita em alemão, mas não pergunte como, eu sabia o que estava escrito ali... E despertou memórias que nunca tinha visto antes... Eu pequena de mãos dadas a ele e mamãe entrando ali dentro... Vou seguindo o mesmo caminho das lembranças passando por um corredor estreito de cimento e no final havia uma porta de madeira.

_ Lembre - se, não se apegue a nada, independente do que seja ou nunca retornará para cá. - ouço meu pai alertar e abro a porta adentrando no local...

Gabriel P. O. V.:

Sinto um aperto no coração e ouço todos desesperados, mas já sabia que aquele alvoroço envolvia a Jelliel. Bato na porta pedindo para alguém abrir rapidamente enquanto sentia minha ligação com ela enfraquecer a medida que o tempo passava. "Por favor que nada tenha acontecido a ela. Eu a amo demais para perder...", eles nos liberam e solicita minha presença na sala de Marcos.

Corro para lá o mais rápido que consigo e encontro não só ele, mas também Jenna, Cameron, Mikael e o Careca (irmão do Marcos). Ordenam que me sente e contam tufo o que houve no momento que estava na sala Zen, fico puto berrando para ir atrás dela, então pedem calma explicando o que aconteceu assim que ela desapareceu.

-Flashback on (narradora)-

Jelliel desaparece em uma cortina de fumaça deixando todos super surpresos com o acaba de acontecer e encaram o ser a sua frente: Pai de Jelliel. Se preparam para atacar assim como sua filha, mas ele apenas fica parado em sinal de trégua.

_ Ela foi por vontade própria. Tem que saber de toda a verdade, então peço que não a impeçam. Sou apenas os últimos resquícios de minha alma verdadeira.

Ele desaparece fazendo reverência.

-Flashback off (narradora)-

Fico pensativo e me acalmou sentindo a ligação ficar quase inexistente de tão fraca, mas não podia fazer nada e sei que ela queria muito saber mais sobre sua família, se não fosse por isso já tinha ido atrás dela há muito tempo. Irei respeitar sua decisão, mas espero que volte logo...

(...)

Passo pelo corredor sentindo olhares sobre mim e ouço barulhos vindo da saleta do zelador abrindo com cuidado, mas me arrependo na hora. Dany estava comendo outra garota no chão, ah esqueci de dizer, ela é lésbica ou seja, Jel interpretou errado nosso abraço. Afinal, essa doida corrompida é minha irmã mais velha.

_ Vai para o quarto! - Brigo com ela e fecho a porta novamente meio constrangido me dirigindo até o refeitório... - Meu amor volte à salvo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
No próximo cap talvez faça um POV especial da Dany
Beijinhos 😘

Me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...