1. Spirit Fanfics >
  2. No balanço da vida >
  3. O motivo de estar aqui - Capítulo 3

História No balanço da vida - O motivo de estar aqui - Capítulo 3


Escrita por: MGHill

Notas do Autor


Em itálico está o fluxo de pensamento do Spencer
Aqui está mais um capítulo! Espero que gostem... Caso queiram compartilhar comigo o que estão achando ficarei muito feliz em ler. Estou aberta a críticas e sugestões!

Observação: Sugiro que escutem a música "Down" de Jason Walker, dá uma emoção extra para o capítulo!

Capítulo 3 - O motivo de estar aqui - Capítulo 3


“É um erro tentar ver muito longe no futuro. A corrente do destino somente pode ser puxada um elo por vez.” Winston Churchill

 

Ouvir aquela pergunta ao invés de estimula-lo a conversar o empurrou ainda mais para dentro de si. Ele estava ao lado dela, mas não estava presente. Apenas silêncio ao mesmo tempo tão forte e tão frágil. Spencer enfrentava a confusão e o barulho de suas próprias emoções, enquanto Margaret observava pacientemente seu novo amigo.

Por que vim aqui? Essa realmente é uma boa pergunta... Foi apenas o acaso? Sentar aqui e tentar encontrar soluções para um problema que não sei se terei que enfrentar? Sofrer por não saber o que me aguarda? Lembrar o passado e sofrer por ter vivido tantas coisas lindas e no futuro talvez não puder lembrar de nenhuma delas? Esquecer minha mãe... Esquecer Maeve... Esquecer Gideon... Esquecer Morgan, JJ, Garcia, Hotchner, Rossi ou Henry... Droga, estou aqui chorando de novo!

Ao ver o desespero e as lágrimas que brotavam em profusão, Meg levantou-se e colocou-se em frente à Spencer, sem pensar duas vezes abraçou o jovem com toda sua força e suavemente sussurrava:

- Tudo bem Spencer... Tudo bem... Chore, você pode chorar... Faz bem, não guarde dentro de você... Está tudo bem...

Quando Spencer começou a se acalmar ela se afastou do abraço, mas continuou com as mãos envolvidas com as dele e olhava-o carinhosamente, Spencer devolvia o olhar enquanto secava com a manga do paletó o rosto, como uma criancinha.

- Desculpe-me por...

- Você não tem nada para se desculpar, querido! Como você está se sentindo agora?

- Melhor – Afirmava enquanto olhava para as mãos de ambos em seu colo.

- Sério?

- Aham... Obrigado, por... Bem... Você sabe?

- Sim, quando se sentir pronto quero te ouvir, assim como você fez hoje... Você teria uma caneta aí?

- Hmm...tenho – pegando no bolso interno do paletó – Aqui está, mas para quê você quer?

- Você já vai ver, me empresta sua mão? O jovem confuso estendeu a mão para Margaret que começou a escrever.

- Pronto!

- O que é isso?

- Bom, esse é meu número de telefone. Infelizmente tenho que ir agora, Spencer.

Ainda tentando processar aquela situação, não percebeu que a garota se levantou e começava a se afastar, quando se deu conta Meg se encontrava a uns 10 metros de distância forçando-o a gritar:

- Mas, para quê?

Meg, parou, virou-se e sorrindo, respondeu também gritando:

- Para você me ligar qualquer dia desses, o primeiro encontro foi por minha conta, o segundo é com você! Boa noite!

 Retornando sua caminhada deixou para trás um Spencer pensativo, que após alguns minutos parado naquela posição, tomando a direção contrária seguiu para seu apartamento.

“Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.” Abraham Lincoln


Notas Finais


Observação 2: Acredito que essa semana não poderei atualizar a história, farei um esforço extra para que no final de semana saia ao menos mais um novo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...