1. Spirit Fanfics >
  2. No balanço da vida >
  3. Capítulo 6 - Desaparecido

História No balanço da vida - Capítulo 6 - Desaparecido


Escrita por: MGHill

Notas do Autor


Como não quero revelar a história do episódio em questão, por favor, pode ser que boa parte fique “perdida” no ar sobre o novo caso! Espero que gostem mesmo assim do capítulo!

Itálico: Pensamento
Sublinhado: Mensagem de texto

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Desaparecido


Spencer saiu do banheiro com a toalha ainda enrolada na cintura, viu o telefone brilhando. “Você tem 2 novas mensagens”. Após a leitura atenciosa, onde cada palavra foi sendo absorvida por seu ser, respondeu a garota.

“Meu trabalho ñ permite marcar uma hora... Posso te ligar quando der?”

“Por que será que estou me sentindo tão ansioso assim? Não estou apaixonado por ela... Eu mal a conheço! Ou estou?  Céus”, pensava enquanto balançava a cabeça meditativamente.

Ao ler a segunda mensagem o celular caiu no chão e Reid saiu em disparada para vestir-se. O medo estava agindo agora, afinal Morgan era seu irmão.Lia-se ali “Morgan desaparecido! Venha agora! Temos que encontra-lo”.

Todos estavam dando seu melhor para aquele caso. As horas se passavam e cada vez mais a aflição tentava tomar conta de cada um da equipe. Todos tentavam manter a mente no lugar e empenhavam-se em buscar as respostas necessárias para descobrir onde seria o cativeiro.

Ver como Savannah estava arrasada fez Reid se lembrar de como foi frustrante a busca por Maeve e quão ruim foi o desfecho. Quando este pensamento intrusivo foi detectado o homem prometeu a si mesmo que traria seu irmão de volta para os braços da mulher que o amava, são e salvo. Nem que isso custasse sua vida.

Mais tarde encontraram o cativeiro e trouxeram Morgan para o hospital. Não era possível muitas pessoas ficarem no quarto, Savannah e Garcia foram as únicas que permitiram ficar no quarto. Depois de muito protesto da loira. O resto da equipe foi orientada ir para suas casas descansarem pois o quadro era estável, e era apenas questão de tempo para Morgan acordar. Cada um deles revezaria sua vez de estar no hospital junto com as duas mulheres, no sorteio Reid foi o terceiro. Já estava ficando tarde, então o jovem foi até a cafeteria fazer um lanche. Sentou-se em uma das mesas vazias e ficou ali, parado, olhando para o nada. As vezes alternando a letargia, com um gole de café. 

- Um dólar por um pensamento - Uma voz feminina ao lado dele, o despertou do transe. Rapidamente Reid olhou para ver quem falava com ele, reconhecendo a voz e confirmando a identidade da mulher.

- Meg... O que você faz aqui?

Puxando a cadeira e se sentando, olhou para o jovem e perguntou: Alguém da sua família está aqui? Tem alguma coisa que possa fazer por você?

- Meu amigo está internado aqui, ele está estável... Mas temos que esperar ele acordar.

- Tenho certeza que em breve ele vai acordar, não precisa ficar assim, sei que é difícil para quem está envolvido, mas tente - Os olhares dos dois eram fixos.   

- Você ainda não respondeu minha pergunta... - Com uma voz suave Spencer declarou

- É, eu sei – Tomando um gole do café que estava em suas mãos, sem quebrar o contato visual, e respondendo calorosamente ao seu acompanhante.

- Doutora, doutora... - "Acabou o mistério, droga...", Meg fechou os olhos e tomou outro gole quente, antes de se virar para a mulher que chamava por ela - Estão te procurando... Desculpe-me – observando a cena. Os dois estavam bem próximos. Antes de haver a interrupção parecia que havia apenas os dois no recinto.  Estendendo a mão indicando que a moça deveria parar de falar, pediu licença à Spencer e saiu.

“Interessante... Ela é uma médica...Qual será a especialidade dela? Será que ela está cuidando do Morgan?” - Agora até a comida ruim lhe parecia apetitosa.

 - Meg, quem era aquele cara bonitinho que você estava conversando?

- Um conhecido meu - Não querendo ficar conversando sua vida pessoal com a maior fofoqueira do prédio. Ela era uma boa garota, mas não conseguia segurar a língua.

 - Não parecia ser só conhecido não, no mínimo um amigo... Gente quando vou achar um cara que me olhe daquele jeito?

- Na hora que aprender ficar de boca fechada.

- Nossa, que amargura Meg...

 “Não estou sendo grossa com ela, só disse a verdade, e ela não tem direito nenhum de ficar perguntado sobre isso...” Meg pensava “... E somos só amigos, por enquanto...”. 

- Ah e esse sorrisinho safado aí... Te conheço mulher, nesse mato tem cachorro!

- Quem está me procurando, Judith? – Cortando o assunto, antes que acabasse se comprometendo.

- O Anthony...Ele está um porre ultimamente...

- Tudo bem... Vou para sala dele.

Pouco tempo depois que Meg deixou a cafeteria uma Garcia muito feliz apareceu, chamando Spencer para ir ao quarto de Morgan... Ele havia acordado. Savannah estava radiando felicidade e Morgan tinha um olhar amoroso para mulher.

- Hey, pessoal – Saudava Reid, timidamente – Como você está se sentindo?

- O homem mais feliz do mundo... Terei a esposa e o filho ou a filha mais linda do planeta...

- Sério?! – Garcia batinha palminhas de felicidade

- Você está grávida Savannah? - mesmo que ele não tenha devolvido Morgan inteiro, ele podia se consolar que devolveu um pai ao seu filho ou filha...

- Estou sim Reid...- Savannah afirmava enquanto acariciava a própria barriga. Penélope e Reid começavam a conversar com a futura mamãe sobre a criação dos pequenos.

- Reid... Obrigado por ter ajudado a salvar minha vida!  

- Do que você está falando?

- Você me ajudou a neutralizar o composto que colocaram em mim... Eu  lembrei das suas explicações amigão...

- Sério? - Enquanto isso uma enfermeira abriu a porta e disse: 

- Com licença senhor e senhoras preciso fazer alguns testes nele, poderiam aguardar lá fora?

- Eu e Reid, já vamos querido... Sabemos que vai estar muito bem acompanhado – Dando um beijo na testa de Morgan e piscando para Savannah, Garcia saiu do quarto sendo seguida por Reid que deu um aceno dá porta do quarto, para o casal que ficava e a enfermeira.

- Quer carona Reid?

- Obrigado, Garcia – Tendo o braço segurado por Penélope, seguiram assim até o estacionamento e dali para casa, para o merecido descanso. Todos haviam recebido uma semana de folga, agora era a hora de aproveitar o resto dessa folga merecida.

                  

 


Notas Finais


Encontrou algum erro? Por favor me avise! Sugestões? Críticas? Fiquem à vontade para dizer!

Obs: O episódio é o "Derek" (11T 16EP)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...