1. Spirit Fanfics >
  2. No brilho de seus olhos (Hoseok) >
  3. Começo

História No brilho de seus olhos (Hoseok) - Começo


Escrita por: WidPii_

Notas do Autor


Então meus queridos, essa fanfic é praticamente uma história paralela de um dos personagens de uma outra fic minha, chamada Seu sorriso me mudou ♧, espero que gostem, beijinhos de luz ;* até lá em baixo

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction No brilho de seus olhos (Hoseok) - Começo

Tudo começou com uma noite de outono, havia ficado mais do devia no colégio, especificamente na biblioteca, eu amava ficar ali no silêncio daquele lugar... quando me dei conta estava no meu 3°livro e já eram por volta das 23:30:
Anne: -merda! Já está absurdamente tarde!!! A rua de casa deve estar também absurdamente escura.

Me levantei e sai correndo, ao sair do colégio aquele leve frio na barriga me subiu... não havia absolutamente ninguém na rua, comecei a caminhar em passos largos e rápido em direção á minha casa. Quando estava bem próxima, faltando apenas virar esquina, um grupo de garoto surge da pequena ruela á qual eu acabará de passar:

Garoto1: - que gracinha temos aaui rapazes.- riu debochado.

Garoto2: - parece que nossa noite vai ser dovertida afinal. - tocou meu ombro.

Anne: não me toque, seu nojento! - bati em sua mão.

Quando eu iria começar a correr um 3° 7deles me segura pelos pulsos, eles começam a alisar meu braço, sobem minha saia pegando em minha bunda, tentavam tocar meus seios mas eu me debatia o máximo que podia, eu gritava desesperadamente por ajuda, Mas pelo horário, ninguém me ouvia, estava quase desistindo de resistir até que uma pessoa surge no claro da calçada gritando:

????: eiii!!! Deixem a garota em paz!

Garoto1: e quem vai me obrigar? Você? - gargalhou divertido.

????: vamos ver se irá sorrir assim quando a polícia chegar. -pegou o celular, riscou um número e começou a falar. - alô? Polícia, então queria denunciar 3 garotos que estão abusando de uma colegial, na rua principal do lado Oeste, obrigado. -desligou e sorriu. -estão ouvindo o barulho de sirenes ou dou só eu mesmo?

Garoto1: corre galera, larga essa putinha ai !!!

Eles me largaram no chão como se eu fosse lixo, está cpm a blusa desabotoada pela metade, minhas meias brancas estavam sujas e eu chorava muito, não iria sair dali tão cedo até uma voz tranquila  perguntar:

????: você está bem?

Anne: EU PAREÇO BEM PRA VOCÊ? -gritei entre soluços.

????: me desculpa... sou meio lerdo as vezes. -coçou a nuca. - vem, vou te levar até sua casa.

Por alguns instantes fiquei receosa com a ajuda do garoto, mas logo aceitei, afinal de ele não fosse mesmo me ajudar porque impediria aqueles garotos nojentos de se aproveitar de mim? Segureu sua mão e me levantei, abotooei apoiei a camisa novamente á ajeitando, comecei a caminhar ao lado daquele garoto que aparentava ser gentil, chegamos em frente ao meu prédio então me despedi:

Anne: obrigado por ter me salvo, aliás como é seu nome?

????: Hoseok, Jung Hoseok e o seu?

Anne: Anne, Park Anne. -dei um risinho. -bom vou indo... obrigado por ter me salvo daqueles garotos.

Hoseok: não precisa agradecer, só fiz o que qualquer um faria. -sorriu... e que sorriso lindo 😍.- Boa Noite Park Anne.

Anne: Boa Noite Jung Hoseok.-sorri e entrei pro meu prédio, subo as escadas correndo até adentrar em meu apartamento, assim feito tranquei a porta e corri pra janela e pude observar Jung Hoseok se afastar aos poucos pela rua escura e deserta, fechei as cortinas e fui até meu quarto, chegando no mesmo joguei minha bolsa na cama e me despi por completo, adentrei o banheiro, entrei debaixo do chuveiro e sento senti a água quente passar pelos arranhões e ralados de meu corpo os fazendo arder... pode parecer estranho mas eu gosto de sentir essa dor, me dá um certo prazer, passei sabão em meu corpo, escreveu o meus cabelos e logo sai, me troquei e me joguei na cama em seguida dormindo, acordei com o sol batendo em meu rosto, por sorte era sábado, então não era necessário acordar cedo para ir á escola, como minha única amiga havia se mudado devolta para o Brasil não havia alguém com quem compartilhar meu tédio, sentei no sofá, liguei na série Super Girl na Netflix e passei meu dia vendo TV.


~UM ANO DEPOIS DO OCORRIDO~


Aqui estou eu... me mudando novamente... minha avó faleceu á uns 3 meses, meus tios se mudaram para cá mas não conseguiram ficar por muito tempo, meus pais não queriam vender por significar muito para eles, então venderam meu apartamento e me mandaram pra cá, além disso tive que mudar de colégio também... ótimo, estava amando tudo isso, só que não! Pelo menos como era uma casa enorme, meus pais deixaram eu ter um cachorro, então estávamos eu e Artemis arrumando algumas coisas, Artemis  é uma Shiba Inu Albina, lhe sei esse nome porque primeiro eu amo mitologia grega, e porque sempre quis ter uma cadelinha com esse nome, primeiro momento que á vi me apaixonei e agora ela é minha filhinha travessa, terminei de organizar as coisas do meu quarto e desci para ver como estava o quintal, a piscina estava esverdeada por conta do musgo, teria que limpar o quanto mais cedo melhor, para evitar procriação de insetos, entrei pra cozinha, fiz algo patá comer, sentei no sofá junto de Artemis e comecei a mexer no notebook enquanto passavam clipes musicais da minha playlist quando recebi um e-mail de quem julguei ser a diretora do novo colégio, e PIMBA! Acertei em cheio, estava dizendo que poderia começar a frequentar as aulas a partir de amanhã, para a encontrar na secretaria que iria mostrar a escola e me direcionaria para qual seria minha classe, bufei com o fato de que iria acordar cedo:

Anne: vamos Artemis, amanhã o dia será longo.

Desliguei a TV, fechei o notebook e deixei na mesinha de centro, subi até meu quarto e me joguei na cama, Artemis pulou logo em seguida e se deitou ao meus pés parecendo uma bolinha de pelo, ri com aquilo e logo peguei no sono, no dia seguinte levantei bem antes do horário, estava ansiosa, entrei no banheiro, escovei meus dentes, fiz um coque alto em meus cabelos, e entrei no box, liguei o chuveiro no quente e tomei um bom e demorado banho, sai, peguei meu uniforme e vesti, peguei as cumpridas meias e as vesti, calçei meus sapatos e desci para a cozinha, coloquei o tanto de ração adequada para Artemis, e preparei um cereal, olhei para o relógio e ja estava perto do horário de entrada na escola, peguei minha bolsa, soltei meus cabelos, me despedi de Artemis e sai de casa, passaram uns 20 minutos e então cheguei á frente do enorme portão,
Respirei fundo e então tomei coragem:

Anne: e lá vamos nós mais outra vez!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se gostaram logo logo postarei o 2°capítulo e se gostaram meeeesmo compartilhem com seus amigos/amigas para que eles possam gostar também ♡ Beijinhos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...