1. Spirit Fanfics >
  2. No brilho de seus olhos (Hoseok) >
  3. É só um joelho ralado

História No brilho de seus olhos (Hoseok) - É só um joelho ralado


Escrita por: WidPii_

Notas do Autor


To sem Wifi em casa e to roubando da padaria pra poder postar o capitulo...

Capítulo 10 - É só um joelho ralado


Fanfic / Fanfiction No brilho de seus olhos (Hoseok) - É só um joelho ralado

Passei um bom tempo ali estudando, depois deitei na cama e resolvi mexer no celular, foi aí que eu lembrei do diário:

Querido diário,

E mais um dia se passou e ele nem notou minha existência, será que eu sou mesmo insignificante?

Passei o dia ouvindo aquela playlist da bad, acho que só não chorei porque estava rindo do bigodinho de leite da Artemis... poxa... queria tanto que você lembrasse do ano passado.

Boa noite,

Hoseok: o que será que aconteceu ano passado?

Fiquei tentando decifrar essa página mas acabei desistindo... a fome estava me matando, bloqueei a tela do celular, deixei na cama e resolvi tomar um banho, daí do banheiro somente de calça moletom, sem camisa, sequei meus cabelos com a toalha e desci para a cozinha deixando a toalha pendurada na cadeira, abri a geladeira e vi que não havia quase nada:

Hoseok: aiish... preciso ir ao mercado.

Coloquei uma roupa, peguei a chave do carro, entrei no mesmo e logo sai, dirigi até o mercado, peguei um carrinho e entrei, estava passando no corredor de congelados até que vejo Jungkook tentando pegar um pote la da parte de cima, deu mau jeito e derrubou alguns outros potes para conseguir pegar o que queria, andei até o mesmo e o cutuquei:

Hoseok: tá andando demais com o Namjoon

Jungkook: aii que susto Hope!!

Hoseok: desculpa. -ri- o que faz Aqui?

Jungkook: aah... a Tory está de repouso então não deixo ela levantar por nada, e ela ficou com vontade de sorvete de uva.

Hoseok: aaah... tendi.

Jungkook: e você? Algum desejo da Anne?

Hoseok: que?? Não, claro que Não, só vim fazer compras mesmo.

Jungkook: entendi, bom, vou indo Hyung,até mais. -acenou.

Acenei devolta para Jungkook, e continuei andando pelos corredores, peguei tudo que tinha que pegar e fui direto para o caixa, paguei e levei as sacolas até o carro, diriji até em casa, parei de ré e descarregue as coisas, fechei o carro e entrei, guardei o que não iria usar e deixei o que iria usar sobre o balcão, peguei panelas e comecei a fazer, fiz um yakisoba caprichado, comi e me joguei no sofá e acabei dormindo ali mesmo, acordo no outro dia já quase em cima da hora, dou um pulo do sofá com o pescoço doendo por ter dormido no sofá, subi tomei um banho, me troquei e desço, coloquei a ração de Smoke, peguei uma maçã, peguei a chave do carro e sai, quando sai para a garagem pude ver a correria de Anne,sei um sorriso e nem me preocupei em lhe oferecer carona, afinal a mesma afora havia um carro á sua disposição, entrei dentro do carro joguei a mochila no banco de trás e dirigi até a escola, mesmo atrasado consegui chegar um pouco cedo.

ANNE POV

Depois de passar o dia todo saltitando de alegria pelo carro novo acabei dormindo no sofá, acordei no outro dia de manhã meio atrasada, subi e tomei um banho na velocidade da luz, me troquei desci, peguei uma barrinha de cereal como lanche, coloquei a ração da Artemis, quando sai o carro de Hoseok ja não estava mais la,ou seja... estou realmente atrasada:

Anne: PUTA QUE O PARALHO!!!

Foi a única coisa que consegui falar, pensei em pegar o carro mas tinha certeza que aquelas gurias iam zoar, o que me resta é ligar o dashi run, corri como se fosse a corrida para minha vida, cheguei no colégio faltando cinco minutos para a aula, passei pelo pátio e as meninas que estavam agredindo estavam la, nem liguei, passei correndo mas uma delas passou o pé em mim, cai no chão e acabei ralando o joelho, bufei, não estava interessada em brigas no momento então só levantei e continuei correndo, cheguei na classe ofegante, entrei devagar,o professor ainda nao havia chegado, me sentei e fui fazendo minha respiração normalizar aos poucos, tomei a cabeça na mesa até ouvir a voz de Hoseok:

Hoseok: Anne? Você esta bem? Pensei que tivesse vindo de carro...

Anne: Não... bom vim correndo com medo de vir de carro e alguém zoar o mesmo. -sorri pra ele-

Hoseok: mas porque zoariam?

Anne: longa história.

O professor chega e manda todos se sentarem, entra olhando para o chão e seguindo algo que acaba em mim, olha em meus olhos e diz:

Professor: Park Anne a senhorita esta bem?

Anne: estou sim professor. -levanto e me curvo em sinal de respeito-.

Professor: senhorita nao levante... seu joelho. -ele me da um empurrãozinho me fazendo sentar.-

Anne: AAH... isso? Não foi nada não se preocupe. -me levanto denovo.

Hoseok: deixa professor... vou leva-lá até a enfermaria. -me pegou no colo me fazendo corar muito.-

Professor: claro que deixo, vão... vão...

Hoseok andou até a porta, saiu pela mesma e começou a andar pelo corredor:

Anne: Agora já pode me por no chão...

Hoseok: de jeito nenhum! Eu disse que te levaria até a enfermaria e é isso que vou fazer!

Anne: Aiigoo... não precisa disso tudo por causa de um joelho ralado. -tentei descer-.

Hoseok: precisa sim! É uma ferida, temos que cuidar disso! -me ajeitou em seus braços fazendo nossos rostos ficarem bem próximos-.

Fiquei corada? Óbvio! O restante do caminho fomos em silêncio, chegamos na enfermaria, Hoseok me colocou sentada na maca e pegou uma maletinha com algumas coisas para fazer um curativo, fiz um curativo e enfaxei meu joelho:

Anne: quer ir embora?

Hoseok: como assim?

Anne: ir embora... além de não poder ir sozinha preciso que alguém "cuide" de mim. - pego um bloco de atestado da enfermeira e escrevo uma ordem de liberação pra mim e pra ele-. Só não é errado porque estou realmente machucada. -faço Vzinho com os dedos-.

Hoseok: ok! Ok! -riu.-

Anne: só precisamos levar para o professor.

Yoongi: Eu levo! -ele brota na nossa frente.-

Anne: Yoongi !! -puxei sua mão e abracei ele-.

Yoongi: faz tempo não acha pequena? -riu-.

Anne: Aye! Como anda sua mãe? Adoro a Tia Min -sorri olhei pra Hoseok e vi sua cara se perdido-. Minha mãe é amiga da mae dele que é minha madrinha, somos "primos". -sorri empolgada-.

Hoseok: ooooh, porque nunca contou Hyung? -incrédulo.-

Yoongi: um outro dia talvez... mas agora do que precisam?

Anne: Leve isto para o profensor e se puder levar nossas bolsas depois da aula. -entreguei as dispensas médicas e fiz aegyo-.

Yoongi: ok ok, leve ela em segurança ok?

Hoseok: pode deixar Hyung.

Yoongi saiu da enfermaria deixando só eu e Hoseok ali denovo, meu coração voltou a bater acelerado, Hoseok estava de costas arrumando o que usamos, assim que terminou fez sinal pra que ia me pegar no colo denovo:

Anne: sério... eu consigo andar!

Hoseok: Anyo, de jeito nenhum! Anda, vem, vamos no meu carro e amanhã buscamos o seu.

Anne: não vim de carro lembra?.

Hoseok: Aéé!! Porque mesmo?

Anne: longa história.

Hoseok: você me conta no caminho pra casa, temos tempo.

Ele me pegou no colo denovo e saiu andando pelos corredores, meu coração parecia uma escola de samba, fiquei quieta o caminho todo, chegamos em seu carro,ele abriu a porta, me colocou sentada no passageiro e passou o cinto e fechou a porta , estava dando a volta então aproveitei pra deixar escapar um:

Anne: cheirinho de Hoseok...

Depois disso o mesmo entrou no motorista, passou o cinto e ligou o carro, saiu do estacionamento e começou a dirigir:

Hoseok: então... vai contar a longa história?

Anne: bom é que quando fui procurar a Tory, ela estava sendo espancada por 3 garotas, são essas 3 garotas falaram "vai ter volta" isso nao me deixa com medo, mas sei la né, meu carro é novo e eu queria evitar de... -chegamos perto de nossas casas e vejo meu carro cheio de papel, ovo e coisas pichadas-. ...acontecer isso...

Assim que Hoseok parou o carro abro a porta desci e sai correndo,parei na frente do meu carro e fiquei analisando cada detalhe do que fizeram:

Anne: menos mal... não riscaram e nem quebraram nada. -suspiro-.

Hoseok: Aiish... parece que nao adiantou muito ter deixado ele aqui...

Anne: percebi... -comecei a mancar entrando em casa e Hoseok logo me pegou no colo- Aiigooo não precisa mais disso!

Hoseok: precisa sim!! -estava andando enquanto eu me debatia, acho que acabou tropeçando em algo que havia deixado jogado no chão e caiu, cai em cima dele, quando seu corpo chegou no chão fez um certo impacto que fez meu corpo água dar um pouco no seu fazendo nossos lábios se tocarem, corei muito e fiquei ali encarando seus olhos por alguns minutos.


Notas Finais


Então... foi isso, espero que gostem quando tiver internet posto o próximo, beijinhos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...