1. Spirit Fanfics >
  2. No brilho de seus olhos (Hoseok) >
  3. Onde tudo mudou

História No brilho de seus olhos (Hoseok) - Onde tudo mudou


Escrita por: WidPii_

Notas do Autor


Oiin cheguei * -- * o cachorro da capa é a Artemis
Beijinhos de luz até lá embaixo.

Capítulo 3 - Onde tudo mudou


Fanfic / Fanfiction No brilho de seus olhos (Hoseok) - Onde tudo mudou

Anne: parece que meus dias serão sempre o mesmo. -falo e logo pego no sono.

Acordo no meio da noite, perco o sono e resolvi descer pra comer algo, preparei um sanduíche e fiquei sentada no balcão refletindo... mudei meu foco para um cachorro que latia do lado de fora da casa vizinha, uma silhueta familiar apareceu na
porta coçando os olhos, e resmungando algo, não consegui enxergar quem era devido á claridade atrás do mesmo, dei de ombros e subi de volta para o quarto, me deitei na cama e fiquei fitando o teto, fiquei virando de um lado á outro tentando dormir mas era em vão, quando menos percebi já eram 5:20 o horário que levanto para ir ao colégio, me levantei e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e entrei debaixo do chuveiro, tomei um demorado banho gelado, lavei os cabelos e sai do banheiro, me sequei,coloquei o uniforme, calçei as enormes meias, desci pra cozinha, estava bastante empolgada então liguei minha playlist de IKON na TV da sala e dançava enquanto preparava o café e é meu suposto lanche, feito isso, guardei o lanche na bolsa e tomei meu café, lavei tudo que havia sujado, troquei a água da Artemis por uma mais fresquinha, coquei sua ração, acariciei rapidamente os pelos de sua cabeça, desliguei a TV, calçei meus sapatos e comecei a andar em direção ao colégio:

Anne: aiish... não vejo a hora de terminar o colegial, qual é o meu problema? Em todos os colégios é a mesma coisa... eu solitária!

Sem perceber uma lágrima escorre sobre minha bochecha, logo á limpei e atravessei  aqueles enormes portões, avistei o zelador:

Anne: Bom dia senhor zelador. -sorri.

Zelador: Bom dia senhorita. -sorriu.

Segui pelo extenso corredor até chegar na classe que estava, fui a primeira a chegar, então quando alguém chegasse seria difícil me notar... eu prefiro assim, evito muitos olhares curiosos sobre mim, mais alguns alunos chegaram e então... o motivo pelo qual meu coração batia forte... Jung Hoseok,  passou pelo meu lado e logo se sentou, o vento que circulava a classe fez com que seu perfume chegasse ao meu nariz e que perfume, sem perceber soltei um suspiro, me virei pra frente e fiquei fitando a janela quando um casal me chamou a atenção, aquela parecia a namorada do Hoseok, mas espera! Com outro garoto?Não, eles só devem estar  conversando. Mudei meu foco pro caderno de desenho, a onde sem perceber estava desenhando Hoseok, que estava com o rosto apoiado nas mãos perdido em devaneios, terminei o desenho e logo fechei o caderno com medo de que alguém visse, sorri pra mim mesma e então fiquei moscando até o professor chegar e começar a dar aula, as horas foram passando, as aulas também, bateu o sinal para o intervalo e decidi andar por ai um pouco, fui até a quadra que se encontrava vazia, andei por toda ela até que acho um vestiário abandonado, entrei no mesmo e fiquei observando, fui inventar de abrir um dos armários e acabei me cortando, se nao fosse pelo motivo do ferro estar inferrujado eu deiCaria de lado, mas optei por ir á infermária, chegando na mesma sou atendida por uma senhorinha:

Enfermeira: o que houve com seu dedo minha jovem?

Anne: me cortei em um dos armários do vestiário abandonado.

Enfermeira: meu Deus, não devia ir la, muito menos sozinha.

Anne: Mianhe.

Enfermeira: vem, vamos cuidar disso ates que pegue uma infecção, você é vacinada com antitetanica?

Anne: anyy...

Enfermeira: meu deus... vamos limpar e fazer um curativo e correr pra te vacinar.

Me puxou para dentro de uma salinha e começou a fazer curativo em mim, assim feito pediu para que eu a seguisse para outra salinha, assim fiz, me sentei em uma cadeira e aguardei pela senhorinha, que logo voltou com um vidrinho e é uma seringa mediana, ela puxou o líquido para dentro da seringa e deu dois petelequinhos:

Enfermeira: você só vai sentir uma picadinha.

Anne: tudo bem. -sorri.

Ela segurou meu braço e aplicou o líquido, senti a agulha perfurar o músculo do meu braço e achei aquela sensação interessante, ela retirou a seringa e jogou no lixo, me fez segurar um pedaço de algodão no mesmo local perfurado e logo colocou um "bandaid":

Enfermeira: prontinho.-sorriu.

Anne: muito obrigado. -sorri - a senhora é bastante sozinha aqui... não tem nenhum ajudante? Tipo um assistente?

Enfermeira: oooh, não, sou só eu. -sorriu denovo.

Anne: vou ser sua nova assistente de agora em diante. -sorri - claro, se a senhora permitir.

Enfermeira: claro, vai ser bom ter com quem conversar.

O sinal toca para voltarmos para a sala.

Anne: preciso ir agora, obrigado  por me ajudar com o dedo, até amanhã senhora. -sorri e corri devolta pra sala.

Enfermeira: até minha jovem.

Voltei correndo para a sala e por sorte não havia ninguém ainda, entrei e me sentei como se nunca tivesse saído dali, o professor chegou e começou a aula... o mesmo blá blá blá de sempre, depois de longos e tediantes minutos as aulas terminam, bate o sinal para a saída do colégio, arrumo meu material e já saio da sala, caminho até fora da escola e olho para o céu, estava com uma enorme nuvem acinzentada, comecei a andar rápido na direção de casa, no meio do caminho começou a chover, corri, corri muito e ainda consegui chegar em casa encharcada, abro a porta, jogo minha bolsa no sofá e corri pro quarto, tiro todo o uniforme ensopado e entro debaixo do chuveiro, na agua quente:

Anne: espero não pegar uma gripe.

Termino meu banho, me seco e coloco um moletom super quente, coloco o uniforme na secadora, como um lámen e me jogo na cama, me cubro inteira parecendo um bolinho e pego no sono. No dia seguinte, acordo, tomo banho, me troco, tomo café, alimento Artemis e já corro pro colégio, chego no mesmo cumprimento o zelador e já vou direto para a classe, chego, sento e fico moscando, passam uns minutos e o sinal bate, professor chega e inicia a aula mas logo é interrompido pela diretora:

Sra.Ichigo: bom dia alunos, apresento á vocês as novas alunas, se apresentem por favor.

????: Olá, meu nome é Panni Malia.-falou a garota de cabelos brancos com nenhum pingo de empolgação.

????: Oiii sou a Panni Victoria mas podem me chamar de Tory, espero que cuidem de mim e que sejamos bom amigos. -sorriu empolgada.

Sra.Ichigo: sentem-Se meninas. Professor me acompanhe por um instante. -disse e logo saiu da sala.

Depois de um tempo o professor voltou, continuou a dar sua tediosa aula, alguns dormiam... outros conversavam... Eu? Eu estava perdida em devaneios olhando para Hoseok, o sinal para o intervalo bateu e eu como havia dito fui á enfermaria, entrei e fiquei ajudando a senhora no que ela precisasse, bateu o sinal novamente e retornei pra aula, física... até gostava de física, mas o professor é uma desgraça, depois de um tempo bateu o sinal e então fui pra casa.


2 SEMANAS DEPOIS

Estava na enfermaria rotulado alguns vidrinhos quando ouço um barulho de carro e alguém gritando a senhora, ela havia saído então corri pra entrada e vi a Malia toda desesperada:
Malia: ENFERMEIRAAA!!!

Anne:Aí moça ela não está! Mas sou ajudante dela, Park Anne. -me curvo.

Malia: Panni Malia, me ajuda aqui Por favor!  Ele esta muito machucado.

Anne: Ah meu Deus, o que houve com ele? - corro até ela - espera vou pegar uma maca. - corro pra dentro e volto com a maca- aqui.

Malia: vem hobi, vamos te por na maca. - fala enquanto a ajudo puxar ele.

Hoseok: Aiii. - ele geme de dor mas logo se deita

Malia: pronto...e agora Anne?

Anne: agora precisamos cuidar dos ferimentos dele até a senhora Emi chegar. - puxei a maçã pra dentro da enfermaria.


Notas Finais


Tenso ne?
Também achei, mas viu é agora que tudo começa
Hehehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...