1. Spirit Fanfics >
  2. No brilho de seus olhos (Hoseok) >
  3. You Are My Everything

História No brilho de seus olhos (Hoseok) - You Are My Everything


Escrita por: WidPii_

Notas do Autor


Oiii tudo bem com minhas estrelinhas?
Se sim que bom,
Se não... FIGHTING!! ^^
Minhas estrelinhas, deu um bug loko aqui que o restante do teTo nao quer alinhar para a esquerda, então acabou ficando alinhando para a direita... fora esse equívoco está tudo uma beleza
Beijinhos de luz.

Capítulo 7 - You Are My Everything


Fanfic / Fanfiction No brilho de seus olhos (Hoseok) - You Are My Everything

Hoseok: tem alguma coisa errada... 

 As aulas acabaram, dei a desculpa de que iria pegar os bancos do carro na lavanderia para os garotos e logo segui pra casa, cheguei, larguei minha bolsa no carro mesmo, entrei em casa, tirei o uniforme, tomei um banho, me troquei, como e fui na casa da Anne, parei na porta da frente e bati 5 vezes chamando o nome da mesma, nenhuma das vezes tive resposta, estava impaciente já, decidi então entrar pela porta da piscina, dei a volta pela minha casa e atravessei o portaozinho que ligava ambas as casas, passei pela piscina e entrei na casa, a bolsa de Anne estava no mesmo local que havia deixado ontem, os potes de Artemis estavam vazios, os enchi com água e ração, chamei pela Anne e nada, vi Artemis descer as escadas e começar a latir, puxou a barra da minha calça como se quisesse que eu a segui-se, assim fiz chegando ao quarto de Anne, Artemis pulou na cama e seu alguns choramingos, vi Anne deitada resmungando, com a pele suada e coberta até o pescoço, neguei perto e coloquei minha mão em sua testa: 


 Hoseok: meu deus, Anne você esta queimando em febre... -falei super preocupado.

Peguei seu celular e haviam ali minhas mensagens e várias ligações da senhora enfermeira: 

 Hoseok: isso!!! -disquei o número da senhora enfermeira em seu celular e logo sou atendido. -não, não é a Anne, é o Hoseok a senhora pode vir até aqui? Encontrei a Anne dormindo toda enrolada na coberta ardendo em febre... ok... vou esperar... por favor seja rápida. 


 Desliguei e coloquei o celular na mesinha, peguei uma toalha molhada e coloquei em sua testa, á descobri um pouco por conta da temperatura, seu pijama era de alinha, deixava seu pescoço e sua clavicula á mostra, eram realmente atraentes,optei por nao á descobrir mais pela razão da qual podia ser pervertimento demais, liguei o ventilador baixinho e fiquei sentado esperando a senhora enfermeira. Passaram uns 15 minutos então ouvi á porta, desci correndo, abro a porta e a senhora entra ás pressas, a conduzo até o quarto de Anne, a mesma já entra e vai até Anne:  


Enfermeira: Aiish Anne. -ela descobriu Anne inteira e meu deus... que pijama provocante, Mas não era nisso que vc tinha que focar e sim no enorme corte infeccionada em sua coxa. 

 Hoseok: Eu sabia que havia algo de errado!!! 

 Enfermeira: meu deus... porque ela nao foi na enfermaria cuidar disso? Ela poderia morrer se infeccionasse pra valer. -ela forra em baixo da perna dela com un plástico acolchoado, joga um líquido parecido com ferrugem no corte de Anne que quase grita, mas devido á febre e ao cansaço não faz. 

Hoseok: vou preparar algo para quando ela acordar, um ensopado de legumes talvez ?! 

 Enfermeira: Sim, isso o cansaço subiu todas as enervas dela, vai precisar se alimentar com coisas saudáveis.  

Hoseok: ok! 

 Acenti e sai do quarto, desci para a cozinha para preparar o ensopado, abri abro a geladeira e não havia tantas coisas saudáveis assim, havia, chocolates, miojos, danones, refrigerantes, etc. 

 Hoseok: Aiish Anne,tem que colocar umas verduras nessa geladeira... Fui até em casa, peguei o que tinha la e levei tudo pra casa da Anne, comecei a picotar os legumes e jogar na panela, coloquei água e levei ao fogo, cortei a carne em cubinhos e também levei ao fogo e então fiquei mexendo no meu celular... algo ali na cozinha estava me chamando atenção, era o diário de Anne... 

Hoseok: será que eu deveria ler? Eu sei que é errado mas estou tão curioso... 

 Mordi o lábio inferior com a dúvida, mas acabei pegando pra ler. 

 Querido Diário, Eu sei que isso é só um monte de folhas amontoadas em uma capa dura com arame, mas é minha única forma de desabafo já que nao possuo amigos... Hoje fui transferida de colégio, já que vovó faleceu, meus pais acharam melhor eu me mudar para a casa dela já que ninguém queria morar la e sim vender, mas enfim... cheguei na sala e olhei cadá uma daquelas pessoas e não acreditei quando vi ele... lá estava, com seus lisos fios de cabelo preto... um sorriso encantador... será que ele se lembra de mim? Não... acho que não... estou muito diferente, sera que devo falar com ele? Não, melhor Não. Cheguei em casa... e adivinha quem está decepcionada? Isso EU MESMA!! Quando havia tomado finalmente coragem pra ir falar com ele... o mesmo correu em direção de outra pessoa... mas tudo bem, estou destinada a ficar sozinha, sem nenhum amigo. Boa noite. 

 Hoseok: será que a Anne gosta... DO YOONGI? -falei um pouco alto.- preciso ler mais... 

 Peguei meu celular e tirei foto das páginas para ler mais tarde, estava me sentindo mal por ler o diário de uma garota ... mas eu preciso mesmo ler, guardei tudo em seu devido lugar e deixei a sopa esfriando um pouquinho, subi até o quarto novamente: 

Enfermeira: ela já esta melhor, sua febre passou e está descançando, ela irá a acordar faminta. 

 Hoseok: o ensopado está pronto, assim que ela acordar eu trago. 

 Enfermeira: bom, então já vou indo. -se levantou. 

 Hoseok: mas e se der febre nela denovo? 

 Enfermeira: é só dar um remédio que eu ja vou te explicar qual, e colocar uma toalha na testa  dela. 

 Hoseok: ok, eu te acompanho até a porta. 


 Descemos as escadas, ela me deu o remédio e me explicou como dar á Anne, abro a porta e a mesma saiu,agradeci por ter vindo e logo fechei a porta, subi devolta e me sentei ao lado da cama de Anne, peguei sua mão e segurei, acariciando a mesma com meu polegar, passaram-se umas duas horas então Anne finalmente acordou e se sentou na cama: 

 Anne: Hoseok? O que faz aqui? O que houve? 

 Hoseok: Eu, cuidando de você, você ficou doente devido ao corte de sua perna que acabou infeccionando, porque não me contou? Sabia que fiquei muito preocupado??? 

 Anne: mianhe... - abaixou a cabeça. 

Hoseok: não tem problema, você está bem Agora, deve estar faminta né? 

 Anne: siiim... muito - acariciou sua barriga fazendo uma careta de fome. 

 Hoseok: fiz um ensopado, vou busca-lo para você, não ouse levantar. 

Anne: YES SR. -bateu continência. 

Depois de rir de sua ação desci para a cozinha, coloquei o ensopado em uma cumbuca e logo subo, á entreguei e a mesma comeu parecendo um gorila, e mesmo assim estava muito fofa, passaram-se três dias desde que a encontrei doente, ela ja estava muito melhor, descemos para sua sala: 

 Anne: obrigado por cuidar de mim. -sorriu com as bochechas rosadinhas. 

Hoseok: foi você que cuidou de mim primeiro. -sorri dando uma piscadela. 

 Anne: aiiish, agora vá descançar !! - sorriu e abriu a porta. 

 Hoseok: YES SR. -bato continência e a mesma riu.- até segunda. 

 Anne: até. -logo fechou a porta e eu fui para minha casa. 

 ANNE POV 

 Hoseok foi embora e então resolvi arrumar a casa, liguei a TV e porque Sera o aleatório escolheu a playlist romântica? Sorri com aquilo mas logo me pus a arrumar a cozinha, estava olhando a janela, quando vi Hoseok ali... sem camisa cozinhando... e bem nessa hora estava tocando You Are My Everything da Gummy foi ai que eu me toquei... eu estou apaixonada? Balancei a cabeça para fugir de meus devaneios, subi no balcão e comecei a limpar a luminária, terminei, e comecei a limpar o balcão, me escorando no mesmo e comecei a limpar o outro lado com uma certa dificuldade, e foi aí que me lembrei... está de costas pra janela e de saia: 

 Anne: kyyyyaaaaaa. -desci correndo e fiquei toda vermelha correndo em círculos, larguei o pano e me joguei no sofá. - aiiish tomara que ele não tenha visto... 

 Faxinei a casa, limpei a piscina, limpei a hidromassagem e é a enchi, coloquei uma roupa de banho e entrei na mesma, fiquei ali relaxando o corpo até de madrugada, sai, subi ao meu quarto, tomei um banho, abro a janela por estar calor e tive a visão de Hoseok deitado em sua cama mexendo no celular só de cueca, eu acabei me desequilibrando e fazendo barulho e de certo chamando a atenção do mesmo, eu imediatamente me joguei no chão, morrendo de vergonha, me rastejei até a porta e acendo a luz como tivesse acabado de entrar no quarto, olhei de relance e o mesmo me observava, ajeitei minha cama, coloquei meu celular para carregar, estava sem sono então coloquei Falling in Love do UNIQ para dançar, assim que acabou me joguei na cama e Artemis pulou em mim, a acariciei, olhei de relance denovo e ele ainda me observava que vergonha que deu, apaguei a luz e me deitei logo pegando no sono.


Notas Finais


O que acharam? Estou pensando em fazer o lado pervertido do Hoseok despertar essa noite heuehueueue 🌝🌝🌝🍸

Beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...