1. Spirit Fanfics >
  2. No Busão >
  3. Quem nunca se apaixonou num ônibus? - Único.

História No Busão - Quem nunca se apaixonou num ônibus? - Único.


Escrita por: Naokiiscenario

Capítulo 1 - Quem nunca se apaixonou num ônibus? - Único.


Era por volta das 12:40 da tarde quando peguei aquele ônibus.

Estava semi-vazio, quero dizer, tinha umas cadeiras sobrando, e não havia ninguém em pé, o que significava que seria uma viagem calma até o terminal integrado.

Sentei-me em um dos bancos vazios e minha irmã Yoora também. 

Era mais um dia de tédio normal. Minha irmã puxou o celular e colocou uma música pra ouvir enquanto o ônibus não chegava ao nosso destino. Eu não tinha a mesma sorte que a dela, havia deixado meu celular em casa carregando pra que, quando chegasse em casa, pudesse mexer à vontade como fazia todos os dias. Por causa disso eu apenas me contentava em cantar Come Back Home das 2ne1 num tom em que só minha irmã poderia ouvir se tirasse o fone. 

Aos poucos, o ônibus acabou virando um GOL (Grande Ônibus Lotado, sim, tive que fazer essa piada, desculpe). 

Eu estava vegetando de olhos fechados imaginando o MV de Hello Bitches passando por meus olhos enquanto cantava de olhos fechados quando minha irmã me cutucou dizendo que se assustou com minha voz de ogro raivoso. 

Segurei um "vai se foder" pra não começar a brigar ali mesmo. Minha mãe havia falado que se eu brigasse com a Yoora iria ficar 2 semanas sem comer chocolate, e entre mandar a Noona tomar no cu ou comer chocolate, eu prefiro chocolate. 

“Desculpe-me” ouvi uma voz fina falar perto de mim. 

Um garoto havia esbarrado numa senhora e agora pedia desculpas mesmo que a coitada já tenha dito que o perdoava.

O garoto veio em minha direção com a velha se espremendo por entre as pessoas do ônibus.

“Pode sentar aqui, por favor. ” disse eu levantando-me dando espaço à senhorinha. 

“Deus te abençoe, Jovenzinho.”

Noona me olhou surpresa, como se nunca imaginasse que eu faria aquilo. Fiquei irritado. Não é como se o Park Chanyeol aqui nunca tivesse feito uma boa ação!

O garoto que tinha tombado com a senhora estava do meu lado. A diferença de altura era enorme. 

Mordi os lábios.

Na minha cidade os ônibus eram maiores que o normal por conta da população ser alta em sua maioria, então senti pena ao ver aquele pequeno garoto praticamente na ponta do pé pra poder se segurar.

Aquele garoto que estava dividindo espaço comigo há cerca de 6 minutos estava me deixando louco.

Os cabelos loiros caiam sobre a face numa franja desajeitada. Sua calça era apertada e dava pra perceber que tinha pernas bem torneadas e sim, eu estou parecendo um psicopata falando.

OH, GOD

Uma parada depois que me dei conta que ele tinha cheiro de lavanda, a senhora desceu.

Eu pensei em sentar mas meu novo mozão já estava sentado.

Essa era a hora perfeita pra tirar uma foto. 

Porra. 

Havia deixado o celular em casa. 

Xinguei mentalmente toda a minha burrice e pedi a Deus que Luhan aparecesse ali pra tirar uma foto pra gente guardar pra sempre, já que ele não largava o celular,  mas aposto que naquele momento ele estava no carro de Oh Sehun fazendo outro tipo de Pra Sempre.

Quando olhei pra baixo vi que ele estava olhando pra mim e desviou o olhar. 

Ele levou o telefone aos ouvidos por cerca de cinco segundos e tirou. 

Agora que estava sentado, pude ver melhor suas pernas e logo em seguida dei um tapa no meu rosto pra que eu aquietasse meu rabo. 

O tapa fez com que o desconhecido soltasse uma risadinha.

Corei olhando pra ele.

Queria guardá-lo num potinho. 

O sorriso dele era retangular e não sei se ele era primo de Kim Taehyung do BTS ou se sua lingua perdeu-se no caminho de volta à boca, porque aquele garoto não sabia que lugar de lingua é na boca. 

Mas ele podia colocar na minha, se quisesse.

Nossa troca de olhares foi se tornando mais intensa e sim, ao que parece eu estava flertando com um desconhecido num ônibus.

Nossa, parabéns, Chanyeol, congratulations.

Minha consciência aplaudiu de pé minha demência.

O estranho olhava pra mim sorrindo e eu olhava seus olhos delineados.

Nunca me senti tão gay na minha vida toda.

Eu estava feliz, encarando aquele baixinho atraente que eu queria tirar foto.

De repente, ele levantou sorrindo.

O que fazer quando você se apaixona por um desconhecido num ônibus lotado?

a) (  ) Toma no cu

b) (  ) Se ferra

c) (X) Todas as alternativas estão corretas

Senti meu coração falhar. Sim, eu sou muito dramático mesmo. Uma vez Tao deixou uma largatixa de brinquedo no meu armário e eu quase desmaiei. Juro que vi a luz se aproximando.

Já estava imaginando como seria nosso casamento quando o garoto diz, me cutucando:

“Com licença ” 

Me afastei. 

“Obrigado” sorriu.

Quer atirar em mim? Coloca esse baixinho pra sorrir pra mim.

O loiro estava com dificuldades pra puxar a corda pro ônibus descer, então fiz esse favor a ele.

O ônibus parou.

 Demos uma última olhada e sorri.

Eu não queria que não nos víssemos nunca mais.

O garoto desceu os degraus do ônibus e eu quase caí com  a cena. Foi ai que vi em sua mochila, abaixo das iniciais da faculdade dele, seu nome.

“Byun Baekhyun”.

Mordi meus lábios.

É. Definitivamente eu não iria deixar aquele ser nosso único encontro.


Notas Finais


Bora fazer uma rodinha de oração pra eu ver se encontro o Asiático que tirou foto minha mo onibus DE novo !
Eu to pensando em fazer continuação dessa fic, um capítulo mostrando o ponto de vista do Baek, o que acham?
Pela ideia da Fic ser simples acho q não vai ter muita Gente lendo, mas por favor, comentem! Não deixem a fic flopar <3
Favoritos e comentários são muito bem vindos !
Vocês têm senpais em ônibus?
FLWWW
*♡*
EU TE AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...