1. Spirit Fanfics >
  2. No cair da Lua Cheia >
  3. XIV O que um alfa é capaz de fazer

História No cair da Lua Cheia - XIV O que um alfa é capaz de fazer


Escrita por: HCla

Notas do Autor


Please Please gente não me matem!!!
Sei que não cumpri com a minha promessa, mas consegui um trabalho novo e a faculdade voltou então imaginem como a minha vida está, ainda mais com uma bebê nos finais de semana ! Mas vou deixar claro gente, agora não vou conseguir postar toda semana, mas não se preocupem porque eu nunca vou abandonar a fic !!!

Quero agradecer pelos comentários e favoritos, dizer também bem vindos aos novos leitores !!!

Segue mais um capítulo para vocês e vou tentar postar o próximo o mais rápido possível !!!

Boa leitura !!! Beijos meu amores !!!

Capítulo 15 - XIV O que um alfa é capaz de fazer


Fanfic / Fanfiction No cair da Lua Cheia - XIV O que um alfa é capaz de fazer

Todos me olhavam apreensivos, prendi meus cabelos e olhei para meu lobo, ele não tirava os olhos de seu tio, sua desconfiança era palpável, senti sua apreensão e medo, mas seu medo sabia que era mais por mim do que por ele. Não nos conhecíamos tão bem ainda, ele não sabia do que eu era capaz, mas o entendia, pois sentia o mesmo por ele.

 

- Muito bem, vamos lá. Scott tudo bem se começarmos com você? – Seria o ideal, afinal todos tinham praticamente sua altura e peso. Se chamasse Derek, não teria como usá-lo exatamente de exemplo.

 

- Claro! – E veio em minha direção.

 

 Andei um pouco a frente e os outros fizeram um círculo ao nosso redor, observando.

 

- Muito bem, primeira coisa que vocês precisam saber sobre um vampiro é sua forma de agir, não se engane pelo tamanho que podem ter, eles possuem tanto ou mais força que nós, até mesmo nós dois que somos alfas. Mas possuem um ponto fraco, eles não costumam pensar muito antes de agir, para eles é muito mais fácil perder o controle do que nós, acreditem, mas isso só ocorre quando tem um humano por perto. – Olho para Lydia e Stiles. – Acho melhor vocês ficarem de fora.

 

- Mas você não disse que é melhor um humano por perto? – Ele me pergunta.

 

- Sim, um humano como Argent ou Breaden que sabem se defender. Não quero dizer que vocês são fracos ou algo do tipo, mas sim que vocês não sabem usar uma arma como eles, que é provavelmente o único modo de os humanos afugentar um vampiro. – Respiro fundo e continuo. – Por mim nem eles iriam, mas com eles lá temos a vantagem da sede deles, onde se descontrolam e agem sem pensar. É com essa fraqueza que estou contando, quando estão com sede não pensam muito na hora de lutar, podem ter acabado de se alimentar, mas de toda a forma quando veem um humano eles perdem o controle e a sede volta a aparecer. Lydia até poderiam vir conosco, um grito de uma Banshee é perigoso para eles, sua audição é tão boa quanto a nossa, mas se estivermos todos juntos irá nos afetar também, por isso é melhor vocês dois ficarem com o Deaton na hora.

 

- Mas...

 

 Lydia coloca a mão no braço de Stiles, ela havia entendido. Eles atrapalhariam mais do que ajudariam na hora H. O mesmo bufa e cruza os braços, dou um sorriso de lado, meu irmão também não gostaria de ficar de fora. Meu sorriso some e sinto a preocupação de Derek, ele sabia tudo o que sentia.

 

- Vamos lá, nossa vantagem está na forma que eles lutam quando estão com sede. Precisamos ver quem vai nos ajudar e nos organizar para ficarmos alguns próximos aos dois. – Falo apontando com a cabeça para Chris e Breaden.

 

- Não precisamos de proteção. – Ela cruza os braços e me olha com nojo. Escuto a risada do Peter e todos nos viramos para ele.

 

- É mesmo, esqueci que você estava com meu sobrinho. – Olha para Derek com um olhar malicioso. – Pelo menos dessa vez você trocou de mulher por uma melhor. – Os olhos de Derek mudam ficam para um tom de azul estranho, não era mais seu mesmo azul claro, estava ficando com um tom arroxeado, como se estivesse misturando com o vermelho. Então entendo e Peter também. – Claro, você é uma alfa.

 

- O que está querendo Peter? – Derek pergunta com raiva em sua voz.

 

- Não percebeu ainda? A sua força está aumentando, seus sentidos, você está se tornando um alfa de novo por conta dela. Por conta da sua ligação com ela, por ela ser uma alfa seu companheiro também deve ser um alfa é a lei da natureza.

 

 Então finalmente os olhos de Derek param de mudar e estagnam no vermelho vivo, era um alfa completo agora. Olho pelo reflexo da janela e vejo que meus olhos também se transformaram e estavam em vermelho vivo agora. Olho para ele e o mesmo me encarava, ambos confusos.

 

- Quanto mais ligados vocês estiverem maior será o poder dos dois. Isso é muito interessante! Bom, acho que vocês devem transar mais vezes então e sem ofender esse banho que tomaram não adiantou de nada, pois dá para sentir o cheiro de sexo da casa daqui.

 

 Fico vermelha e Derek o olha sério, bufa e revira os olhos. Sabia que o tio só estava fazendo isso para irritá-lo, mas sinto o cheiro de raiva e mágoa, olho de relance para Breaden e a mesma se recusa a olhar para qualquer lado que não seja o chão. Olho para Scott e o mesmo está sem graça, mas ainda me esperava para começar.

 

- Vamos lá Scott! – Me viro para ele. – Não faça nenhum movimento previsível, é dessa forma que vamos lutar.

 

 Então avanço para cima dele, o mesmo fica esperando meu ataque, vou em direção ao seu rosto, quando ia se defender, me viro rapidamente para ficar em suas costas e chuto seu joelho por trás fazendo o mesmo cair ajoelhado, já seguro sua cabeça e paro em uma posição certa para quebrar seu pescoço, tudo não passou por 5 segundos. Todos nos olhavam impressionados.

 

- Isso é um exemplo de como fazer isso. – Falo sorrindo e ele me olha e dá um sorriso de canto, se levanta. – Próximo!

 

 E assim se foi nossa tarde, treinava um ao outro. Tinham diferentes formas de lutar e o que acabou me dando mais trabalho foi Ian, afinal o mesmo não tinha tanto controle e deixava a raiva falar por si. Não treinei nem com Derek e nem com seu tio, isso era algo que provavelmente eles já sabiam como fazer. Chris e Breaden preferi deixar de fora também, era melhor os dois apenas observarem e se prepararem da melhor maneira que conseguirem.

 

 Já era noite quando dei por encerrado o treinamento, tinha lutado com eles e não tinha se quer me cansado, mas ao contrário de mim eles estavam ofegantes e cansados. Teriam que melhorar muito seu desempenho.

 

 Foi quando todos começaram a ir embora que percebi que apenas Peter ficou e olhava diretamente para o sobrinho, mas dessa vez sério. Os dois se encaravam de forma ameaçadora, fiquei apenas afastada observando.

 

- Cuidado, vampiros não são qualquer tipo de oponentes.

 

- Você quer ser um tio preocupado agora? – Pergunta irônico.

 

- É só um aviso, escutei que vai chamar Cora, precisa ensiná-la a lutar com mais força. Ela precisa aprender a lutar melhor. – Dito isso sai andando, mas antes de sumir de nosso campo de visão, sorri malicioso e olha de mim para Derek. – Acho melhor vocês irem transar um pouco mais, sabe como que é para ficarem mais fortes.

 

 Fico vermelha e Derek apenas revira os olhos. Quando some de nossas vistas nos olhamos, suspira e vem em minha direção. Tira uma folha que estava no meu cabelo, passa as mãos pela minha bochecha e encosta a testa na minha. Fecho os olhos e respiro fundo sentindo seu cheiro amadeirado que tanto amava.

 

- Você está bem?

 

- Eu que deveria te perguntar isso, afinal foi você que treinou a tarde toda. – Sorrio.

 

- Eu estou bem. Pergunto por conta do seu tio. – Ele fecha os olhos e bufa.

 

- Ele nunca vai mudar, preciso ficar de olho nele. Viu o jeito como a olhou?

 

- Não se preocupe, já disse que sei me cuidar.

 

- Percebi. – Falou com um sorriso orgulhoso.

 

- Eu disse que sabia como lutar.

 

- Sim, você disse. – Me dá um selinho e encosta o queixo na minha cabeça, me abraça e passo os braços em volta da sua cintura.

 

 Então eu começo a sentir, era algo sutil, só percebia realmente se prestasse atenção. Fecho meus olhos para afirmar o que sinto, realmente era a verdade. Derek tinha se tornado um alfa completo, o poder de um alfa é sentido pelos lobisomens, era como um chamado para os betas e os ômegas para se juntar ao grupo.

 

 O observo e o mesmo está pensando, percebe que o estou encarando e me olha, sei que pensava a mesma coisa que eu, seus poderes estavam aumentando.

 

- Você sabe que eu não sabia que viraria um alfa se me ligasse com você, não é? – Pergunta preocupado e estranho.

 

- O que está pensando Derek? – Pergunto calmamente.

 

- Eu... Não quero que pense que me liguei com você para me tornar um alfa. Eu realmente não sabia! – Então compreendo aonde ele quer chegar. Sorrio, me aproximo dele e toco seu nariz com o meu em um pequeno carinho, seguro seus cabelos trazendo ele para mim.

 

- Derek eu sei o tipo de homem que você é. Não nos conhecemos há muito tempo, mas nunca passou pela minha cabeça a ideia de que você quis se ligar a mim para virar um alfa.

 

 Sinto seu alívio, fecha os olhos e respira fundo.

 

- Eu estou na sua cabeça grande lobo mal e em seu coração, sei tudo o que está sentindo.

 

 Ele dá uma leve risada e olha para mim com aquele olhar de adoração. Fica um tempo assim e se aproxima de mim encostando seus lábios nos meus. Nosso beijo começa devagar, apenas um tocar de lábios para poder senti-lo, mas eu queria mais e ele também. Sua língua invade a minha boca e acaricia a minha, elas se mexem em sincronia, uma dança só nossa. Adorava seu gosto, puxo seus cabelos mais para mim e sinto suas mãos em minha cintura a apertando forte.

 

 Quando o ar veio a faltar nos afastamos um pouco, abro os olhos e levanto o olhar, vejo seus olhos me encarando, vermelhos vivos e sabia que os meus também estavam transformados. A verdadeira prova de um poder de um alfa.

 

 Sinto o poder emanando de mim para ele e dele para mim, era forte nossa ligação, o poder entre nós dois era palpável.

 

- Está sentindo? - Afirma com a cabeça, nos encaramos.

 

- Acho que vou seguir o conselho do meu tio ao menos mais uma vez. – O olho confusa não entendendo, sorri, desce as mãos da minha cintura até minha bunda e me puxa para cima. Dou um leve grito de susto e sorrio já sabendo onde queria chegar. – Vamos aumentar nossa ligação. O que acha?

 

- Acho que a ideia do seu tio não foi tão ruim assim.

 

 Então me beija e nos leva em direção ao loft mais uma vez, em direção ao seu quarto, mas paro o beijo quando tínhamos subido a escada. Ele desce os beijos para meu pescoço e começa a dar umas mordidinhas, já estava quase perdendo o fio da meada quando me lembro.

 

- Derek... – Ele não parava de me beijar, já estava entrando no fogo mais uma vez e estava quase o acompanhando, mas tínhamos que fazer algo mais importante nesse momento. – Amor...

 

 Automaticamente ele para e me olha com o olhar surpreso, dou um sorriso e passo as mãos pelo seu rosto e depois faço um carinho na sua nuca.

 

- Temos que ligar para sua irmã antes. – Dou um beijo em seu rosto, ele sorri e suspira. Me coloca no chão, vai até onde estava o celular e disca o telefone que imagino sendo o dela.

 

 Vou até nossa cama, sim nossa cama, e me sento. Fico o encarando quando ele para na minha frente em pé, levanto um pouco a barra da sua camisa, beijo seu tanquinho e dou uma leve mordida escutando seu rosnado me fazer sorrir abertamente por sentir o poder que tinha sobre ele.

 

 Quando escuto uma voz feminina do outro lado do telefone paro e apenas vou até a cabeceira da cama me apoiando nela vendo Derek conversar com a irmã, não prestei muita atenção a conversa dos dois apenas o observava, ele era muito bonito. Andava de um lado para o outro gesticulando enquanto falava, quando percebeu que o olhava parou e me encarou de volta, o olhava com desejo e ao sentir esse desejo respirou fundo.

 

- Cora preciso desligar, só vem para cá logo!

 

 Desligou o telefone e veio até mim, seu desejo explícito no olhar também. Tirou sua camisa e mordi o lábio, graças a Deus esse homem era meu. Avancei contra ele rosnando e o beijando, finalmente íamos seguir o conselho de seu tio.  

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...