História No compasso da dança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 009 Sound System
Tags Erick Brian Colón
Exibições 2
Palavras 772
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que se sintam bem, e vamos ler?

Capítulo 1 - S.o.s palhaços atacam em escolas


Fanfic / Fanfiction No compasso da dança - Capítulo 1 - S.o.s palhaços atacam em escolas

Meu nome é Lucy, tenho 16 anos, tenho uma irmã um tanto quanto diferente de mim, eu sou uma pessoa um tanto "foda-se tudo, nao sou muito de usar roupas maquiagem eu uso! Mas nao para ficar igual um palhaço como a maioria faz, sou bem na minha, nao tenho muitos amigos, tem a minha irmã,ela se chama Lara, tem 15 anos e esta no auge de suas saidas na calada da noite e seus melancólicos namoricos de pré adolescente.
Minha mãe se chama Denise Dumont, e é uma mulher muito ocupada, é a diretora chefe de uma grande empresa de Nova York, meu pai nem se fala, outra ocupado com um milhão de coisas para fazer. Agora chega ficar olhando para o teto enquanto penso em minha vida sem graça é tedioso.

P. ON
Me levanto da cama, com uma blusa do ramones que fica como um vestido em mim e me arrasto até banheiro, faço uma careta engraçada que me causa um riso, faço minhas higienes matinais e saio do bamho com a toalha em meu corpo, visto uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa da minha banda preferida: the strokes, a visto, separo meu coturno preto e calço e desço para a cozinha, vejo joanna, nossa empregada e sorrio:

-Como sempre trabalhando ein.
Cruzo os braços

-Faço tudo por vocês Lucy - Ela sorri em meio ao cansaço e sua idade um pouco elevada para seus a fazeres

Aproximo e me encosto na pita a fitando, pego uma maçã e minha mochila e ando ate a porta, coloco meu gorro preto e grito da porta:

-Tchau Joanna.

Olho para o céu e vejo um pouco nublado e frio e ando até a escola [..]10 minutos depois chego na escola.

Pensamento On

Até que é "arrumadinha"

Pensamen Off

Entro lentamente na escola e observo as pessoas me fitando, arqueo as sobrancelhas e olho minha roupa para ver se tinha algo errado, reviro os olhos e vejo um corredor grande com varias portas e lista de nome de alunos, procuro o meu e acho, seguro na maçaneta e suspiro antes de entrar, adentro e me assusto, seguro o riso e me direciono ate a penultima cadeira, motivo da graça? Muitos, varias meninas com cara de palhaço na sala,e roupas um tanto muito chamativa para o horário. Percebo olhares em mim e sentada me apoio meu rosto em minhas mão e fito umas garotas bem brancas e com roupas com muito gliter, gargalho e acho que era so isso que elas queriam para vir em minha direção:

Acho que alguém aqui se perdeu fe um funeral-Diz uma loira dos olhos verdes e suas amigas riem descompassadas

Gargalho também: Acho que alguem aqui se perdeu da carreta furação né filha? Usou quantos quilos de maquiagem hoje? Que pena que ela não escondeu  esse tumor que você chama de espinha ai na tua cara-Ela faz cara de assustada e pede a uma amiga para olhar seu rosto com medo de estar aparecendo a espinha.

Gargalho -Sai fora palhaça, escolheu a pessoa errada para zoar. Bato na mesa e ela se assuta, me sento, coloco os fones e fito denovo aquela patricinha, até que vejo 4 meninos entrarem na sala.

Pensamento On

UAU! Que lindos cara, droga droga! Eles são amigos daquela vadi*. Creio que são pau mandado dela

Pensamento Off

Reviro os olhos e abaixo a cabeça enquanto a aula rola solta..
Enquanto a aula continua, levanto minha cabeça e vejo aqueles meninos sentados perto das patricinhas, fito um por um e meus olhos travam e um de olhos claros, assim que eu o fito ele olha em minha direção e da um sorriso de lado, mordo meu labio um pouco tensa por achar que ele fizera aquilo para mim e olho para a professora. A aula passa rapido e vamos ao intervalo, me sento em baixo de uma arvora enquanto escuto música, o grupo de meninos da sala passa por mim e o de olhoa claros para e fica me fitando:

Qual foi cara? Vamos logo- Um de olhos meio puxado fala com ele.

An? Que foi Joel?- ele diz confuso enquanto ainda me olha

Erick, amorzinho vem- A patricinha da sala gritae ele sai de seu transe e corre até ela.

P. On

Joel..Erick..

P. Off

O intervalo acaba e  voltamos para sala, sento em minha cadeira e fito Erick, por um segundo percebo seus olhares em mim, mas nego a mim mesma e abaixo a cabeça. No fim da aula volto para casa e subo direto para meu quarto, jogo a mochila no chão e fito o teto..


Notas Finais


Minha primeira vez escrevendo algo desse tipo, espero que gostem e se quiser comenten algo que gostaria de ver na história :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...