1. Spirit Fanfics >
  2. No compasso do receio >
  3. Liberdade

História No compasso do receio - Liberdade


Escrita por: Jude_Melody

Notas do Autor


Palavra do décimo segundo dia: jeque. “Peça que serve para regular os desvios nas estradas de ferro” (Michaelis).

Capítulo narrado pelo Leorio.

Capítulo 12 - Liberdade


Nós éramos pobres, mas também éramos livres. Eu me divertia tanto vendo seu sorriso. Naquela terra de ninguém, você era minha única companhia. Sua simples presença tornava meu mundo feliz. Lembra daquele dia que caiu do telhado? Ou daquela vez que tropeçou no jeque enquanto corria pela estrada de ferro? Você se esborrachou todo, e eu ri tanto que urinei nas calças. Era sempre tão divertido... Até que você ficou doente. Eu te vi ardendo de febre, mas você ainda sorria para mim. E, então, não sorriu mais. Foi quando percebi que não éramos livres. Foi quando decidi ser médico.


Notas Finais


Não me odeiem por mudar o foco da história após um capítulo tão tenso. Não faria sentido o Kurapika tropeçar em um jeque. *risos* Desta vez, trouxe um pouco do background do Leorio. Quando criança, ele tinha um melhor amigo chamado Pietro. Mas o Pietro acabou morrendo por causa de uma doença. Seus pais eram pobres demais para arcar com as despesas do tratamento. Depois disso, o Leorio decidiu se tornar médico para cuidar das pessoas pobres de graça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...