História No compasso do receio - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Kurapika, Leorio Paradinight
Tags Leopika
Visualizações 43
Palavras 100
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Palavra do décimo terceiro dia: catáfora. “Processo de antecipação da informação através de uma unidade linguística cuja referência representa semanticamente um sintagma que surge depois”(Priberam). Vocês entenderam alguma coisa? Eu também não.

Capítulo narrado pelo Kurapika.

Capítulo 13 - Presságio


Virei de súbito ao sentir o toque em meu ombro. Izunabi encarava-me, severo. Torci os lábios. Jamais acreditaria que aquele reencontro era mera serendipidade. A razão dele tentava me alcançar. Mas a raiva em meus olhos continuava vermelha.

Movi o rosto outra vez. O anjo da morte estava logo à minha frente, ladeado por comparsas: um espadachim e uma kunoichi de cabelos rosados. Nossos olhares encontraram-se um por um. O líder permanecia calmo e convidativo. A ninja exalava frieza. E o terceiro tinha os olhos de uma fera. Eu ainda não sabia, mas estes eram a catáfora do meu epílogo.


Notas Finais


Eu quase, quase escrevi mais um capítulo narrado pelo Leorio só para usar a palavra de hoje no sentido médico. *risos* Espero que esteja ok usá-la em um sentido metafórico.

Por desencargo de consciência: kunoichi é um termo utilizado para designar ninjas do gênero feminino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...