1. Spirit Fanfics >
  2. No compasso do receio >
  3. Ironia

História No compasso do receio - Ironia


Escrita por: Jude_Melody

Notas do Autor


Palavra do décimo quarto dia: ilação. Significa inferência, dedução.

Capítulo narrado pelo Kurapika, porque as ilações do Leorio costumam ser péssimas.

Capítulo 14 - Ironia


Ele havia me seguido até lá. Que irritante. Ainda teve a cara de pau de dizer que só queria vender suas peças de greda! Contive uma resposta sarcástica. Izunabi conhecia-me como um pai. E se comportava como se de fato fosse. Desvencilhei-me com violência, mas de que adiantava? O anjo desaparecera.

Um gosto desagradável preencheu minha boca. Sangue. Havia mordido o lábio. Izunabi aproximou-se de novo. Sustentando minha raiva, questionou se eu estava buscando os olhos escarlates. Que brilhante ilação, mestre! Esbocei uma resposta, mas ele jogou um objeto em minhas mãos. Reconheci a textura da argila na hora. Maldito!


Notas Finais


Deixo por conta de vocês decidir se o Izunabi realmente queria montar uma barraquinha na Sêmita dos Saqueadores ou se isso foi só uma desculpa para seguir o Kurapika.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...