História No Control - H.S - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, One Direction, Romance
Exibições 33
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


LEIAM POR FAVOR, É IMPORTANTE.

1°- Me desculpem a demora para postar a fanfic. Estou no final das aulas e além de correr atrás das minhas notas, eu estou também ajudando uma vizinha. Mas, logo eu entro de férias e eu vou tentar o máximo manter atualizada.

2°- Eu perguntei no último capítulo pra vocês quem devia ser o crush do Niall. Vai ser o Zayn!

3° O Harry é um traficante mas, não vai ocorrer na fic um estupro. Eu sou totalmente contra e se você está aqui porque gosta de fics onde a mocinha é estuprada, lamento te informar que não vai gostar nada dessa!

Um beijo e boa leitura! <3

Capítulo 8 - Oito


 

Scarlet Pov

Depois do curso, extremamente exaustivo, eu voltei pra casa a pé. Fazia um tempo que eu não tomava um ar. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo... Do curso até minha casa, a pé, eram 15 á 20 min. Eu aproveitei esse tempo para colocar meus pensamentos em ordem. Em meu fone de ouvido estava tocando "Treat you better- Shawn Mendes". Essa música está entre minhas preferidas e sempre que posso estou escutando ela. 

Eu não sei ao certo explicar meus sentimentos no momento, eu estou preocupada mas ao mesmo tempo confiante. A minha reunião com Peter e o Harry foi melhor do que eu esperava. Harry nunca nem imaginou que eu levaria um advogado comigo. Eu sei que ele tem um plano B para tentar me enganar. Mas eu também tenho vários.

"Oie, está ocupado? S"

Mando essa mensagem para o Cameron antes de entrar em casa. Até parece que eu iria ficar sozinha num lugar onde tem 5 pessoas que eu não conheço direito, e quem eu conheço já quero desconhecer. Bom, até que o Niall se mostrou ser uma pessoa legal. Mas eu não posso cair tão fácil assim, afinal pode ser parte do plano de Harry.

Ao entrar em casa, vou direto para o meu quarto. Que é a única parte da casa que ainda é minha realmente.

Levei um tremendo susto ao entrar em meu quarto e ver dois seres sentados em minha cama. Harry e o outro que se eu não me engano o nome é Zayn.

-Eu entendo que você quer tomar posse da casa mas esse quarto vai continuar sendo meu até que eu me mude e venda ele pra você - Falei séria enquanto colocava minha mochila numa cadeira.-

-Muito engraçadinha! - disse Harry se levantando da cama e vindo até mim.- Eu vim aqui pra ditar as regras da minha empresa, e assim que eu terminar o Zayn vai te levar até lá para conhecer.

- Primeiramente: mantenha uma certa distância de mim, eu não sou essas garotas que você costuma ... - fiz um sinal com as mãos apontando para o corpo dele - E em segundo lugar: eu quero que o Niall me leve.

- Porque o Niall? – ele perguntou num ar desconfiado –

- Bom, entre vocês... – faço uma pequena conta imaginária com as mãos – cinco, ele é o único que presta. E além do mais, ele é super gente boa e muito gato. – falo dando um sorrisinho e percebi que o Harry não gostou nada disso.

- Eu vou te levar lá. – ele deu ênfase no “eu” e fez um sinal para que o Zayn saísse do quarto. – Agora senta ali que eu vou ditar as regras pra você. – ele ordenou e eu cruzei os braços

- Qual a palavrinha mágica?

- Anda Scarlet!!! – ele falou já perdendo a paciência.

- Errou! – eu disse rindo e ele cerrou os punhos.

- Por... – ele fechou os olhos e respirou fundo – favor.

- Bom garoto! – fui rindo até minha cama e me sentei. Adorava ver um cara desse tamanho perder a paciência tão fácil. – Fala logo porque eu tenho que fazer trabalho e estudar.

Ele veio até mim e ficou parado na minha frente de braços cruzados.

- Se você acha, que pode fazer assim comigo... está muito enganada. – ele riu fraco – Eu sou o dono disso tudo! – ele girou os dedos no ar – e você não vai fazer nada além de ir em reuniões que eu não suporto ir.

- Aham, me conte mais Styles. – eu disse arqueando minhas sobrancelhas.

- Não quero saber de envolvimento amoroso, sexual ou tanto faz com ninguém na empresa. – ele disse sério e passou a mão no cabelo.

- Humm.. o Niall trabalha na empresa? – eu disse como se estivesse pensando. O segredo para irritar o Harry com certeza era falar do Niall.

- Lógico. Ele cuida de todo o lucro.

- Vai ser difícil não ter envolvimento sexual então.. – fiz um gesto com a mão como se estivesse me abanando.

- Vocês... – ele arregalou os olhos. – já?

- Claro que não! Eu ainda sou uma garota pura. – falo rindo – ainda..

Me levanto já cansada daquela conversa

- Vamos logo visitar a empresa? - ele veio até mim e segurou forte no meu braço. – Ei, isso machuca!

- Se eu descobrir, - ele me puxou mais pra perto tentando me intimidar ( não funcionou ) – que vocês se envolveram de algum forma. Eu mato ele!

Nesse momento eu engoli em seco, lógico que ele seria capaz disso!

Ele continuou:

- Com ele ou com qualquer um dos outros! – e saiu do quarto batendo a porta com força.

- Mas e a visita? – perguntei rindo e sentei na minha cama. Fiquei pensando no tanto que o Harry se estressava facilmente.

Mas uma coisa eu não entendi muito bem...

Ele sente ciúmes de mim? 


Notas Finais


Próximo capítulo: Sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...