1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. The end

História No Control - The end


Escrita por: imprudente

Notas do Autor


Então gente...VOLTEIIIIII
Bom, esse é o ultimo capitulo da fic e só tenho a agradecer a todos os 383 favoritos e aos comentarios super positivos na fanfic. Eu espero de coração que tenham realmente gostado de cada capitulo postado, pois escrevi de coração. Eu simplesmente amo por minhas ideias p fluir e ver que gostam do que escrevo. Espero que tenham amado ler sobre Lauren e Harry tanto como eu amei escrever sobre eles. Enfim, quero agradecer por TUDO.
Claramente postarei uma fanfic nova, até porque não consigo ficar sem publicar uma estoria.
Peço que comentem esse capitulo de coração aberto, pois lerei e comentarei todos. Gostando do final ou não, obrigada por me acompanharem até aqui.
ENFIM, tenham uma boa leitura (e me perdoem pelos malditos erros)
Avisando também que o capitulo está enorme, ois caprichei.
Aconselho a ouvirem a música enquanto leem o capitulo: TERENIFE SEA ( Ed Sheeran)
LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE.
Com todo amor, Izabela.

Capítulo 29 - The end


Fanfic / Fanfiction No Control - The end

10 de janeiro. Uma data importante para Lauren, o dia de seu nascimento. Sua festa estava prevista para as 19:00 da noite. O restaurante estava todo decorado para a festa de dezoito anos de Lauren. Todos ajudaram a organizar, até mesmo Lauren que disse que não ajudaria. A morena estava animada, afinal, era seu aniversário e simplesmente adorava fazer algo nesse dia. Havia feito convites e entregou pessoalmente para cada pessoa que queria que fosse. Só teve uma pessoa que Lauren não teve a coragem de entregar o convite, Harry Styles, seu grande amor. Normani aproveitou que estagiava na empresa e entrou na sala de Harry enquanto ele não estava, deixando o envelope sobre sua mesa de trabalho. Fez a pedido de sua mais nova amiga e aniversariante do dia.

 O homem engravatado estava exausto. Mal havia se iniciado o novo ano e já estava lotado de coisas para fazer. Estava exausto fisicamente, mentalmente e sentimentalmente. Andava estressado não só com o trabalho, mas com sua mãe que insistia em casa-lo com uma mulher que nem ao menos conhecia. Harry só pensava em Lauren e, quando viu o envelope em sua mesa, com o nome da amada e uma foto sorridente, se acalmou. Sabia que era uma oportunidade de vê-la, mas seria torturante vê-la deslumbrante em seu aniversário e não poder fazer nada. Já em casa, sentado no sofá mexendo em uma papelada que estava sobre a mesa de centro, respirou fundo e passou as mãos no cabelo, pensando no que faria naquele dia, o tão esperado dia 10. Pensava se ficaria afundado nos trabalhos, dormindo em seu apartamento, ou se iria para a festa de Lauren.

— Foda-se. – resmungou, abandonando os papéis em sua mesa e indo se arrumar para a festa de Lauren Jauregui, seu amor proibido.

Lauren se arrumava para sua festa. Seus cabelos estavam macios e um preto brilhante, ondulado nas pontas. Usava sua maquiagem preferida — olhos bem delineados e batom vermelho. Usava um vestido preto tomara que caia e uma sandália de salto. Iria de carro com a Camila para o restaurante.

— Já está pronta? – perguntou a amiga.

— Sim. – respondeu Lauren. — Vamos.

Camila dirigia até o restaurante, enquanto tagarelava no ouvido da amiga, que apenas ria. A morena estava tranquila e feliz. Já tinha dezoito anos, terminara o colegial e entraria para a tão sonhada faculdade. A única coisa que a faria realmente feliz, era Harry, mas, pelo andar de como as coisas estavam indo, estava se acostumando. Assim que chegaram no restaurante, estacionaram o carro e saíram do mesmo. Camila segurou nas mãos da amiga e sorriu, encorajando-a. Lauren estava feliz pelo o que seus amigos fizeram por ela. Estavam sempre com ela, seja num momento bom ou ruim. ­

— Você está linda. – a elogiou. — Não pense em nada que seja ruim, para não estragar esse dia, por favor. – a aconselhou.

— Eu queria que ele viesse. – comentou. — Mas sei que isso não vai acontecer. Ficarei bem. – sorriu minimamente, abraçando Camila.

 Caminharam até a entrada do restaurante assim que se desgrudaram. Quando Lauren pisou no tapete vermelho, sorriu lindamente. Todos aplaudiram e gritaram assim que a viram. A morena, nada brincalhona, acenou como uma princesa para os convidados.

 — Meus fãs. – falou, arrancando gargalhadas de todos.

Clara e Michael estavam orgulhosos da vida. A abraçaram como se fossem a perder.

— Preciso de ar. – resmungou.

— Se divirta, minha querida. – disse Clara, toda sorridente.

Todos os convidados se divertiam e comiam os aperitivos que Michael e seus cozinheiros prepararam. Lauren se entupia de bolinha de queijo enquanto dançava com Niall. Liam e Camila conversavam e, às vezes, se beijavam. Sim, eles estavam ficando e os amigos aproveitaram para dizer gracinhas ao mais novo casal.  Harry estava estacionando o carro, pois havia acabado de chegar no restaurante. Suas mãos tremiam, mas estava decidido a aparecer no aniversário de Lauren. Desceu do carro, ligando o alarme e colocando as chaves no bolso da calça. Caminhou até a entrada do restaurante, entregando o convite para Clara, mãe de Lauren. A mulher arregalou os olhos ao ver seu chefe na festa de sua filha. Lembrara do dia em que pediu que o homem se afastasse de Lauren e, se ela descobrisse seria um caos.

— Sr. Styles. – falou, surpresa.

— Eu preciso vê-la, Srta. Jauregui. Me desculpe. – falou, nervoso, deixando Clara e indo a procura da amada.

Lauren encontrava-se dançando com seus amigos. A morena ria sem preocupação e, quando Harry viu aquele sorriso que tanto amava, sorriu junto. Seu coração acelerado, parecendo que pularia do peito a qualquer momento. Dinah, que estava com Lauren, viu o homem que a amiga amava parado, a observando e avisou para Lauren. A morena olhou sem acreditar, vendo seu homem engravatado, mas não vestido como tal. A jovem deixou seus amigos e foi de encontro a Harry ainda sem acreditar em sua presença. Todos tinham parado para observar o casal no meio do restaurante. Ambos parados, se encarando.

— Feliz aniversário. – desejou, desajeitado, mas sorrindo, mostrando as covinhas que Lauren tanto amava. — Eu só não comprei nenhum pre...– fora interrompido, já que a morena o abraçou fortemente.

Harry não sabia decifrar o que estava sentindo naquele momento, apenas retribuiu o abraço, colocando uma de suas mãos dentro do cabelo macio da morena, fazendo um carinho. Ele realmente sentia muita falta daquele abraço.

— Eu senti tanto a sua falta. - sussurrou.

 Michael e Clara se aproximavam dei casal. Clara querendo acabar com aquela palhaçada e Michael tentando entender o que estava acontecendo. Lauren e Harry se separaram assim que se deram conta da aproximação. Lauren só pedia a Deus que não rolasse uma confusão naquele momento.

— Eu não sei o que você realmente veio fazer aqui, Sr. Styles, mas eu quero que saia. – falou Clara, objetiva.

— Eu vim ver sua filha e não sairei. – disse convicto, deixando Lauren surpresa.

— Mãe, a decisão não é sua. – disse Lauren, cansada do drama da mãe. — Eu já sou de maior, mesmo a senhora não concordando com isso.

— De maior só com 21. – gritou a mulher, cansada do mesmo assunto.

— Na verdade, não. Ela só pode beber com 21, mas com 18 já pode decidir suas coisas sozinha. – falou Michael, defendendo a filha, deixando a mesma ainda mais surpresa. — Me desculpa por não ser realmente um pai. Só quero que seja feliz, meu bem.

Lauren abraçou seu pai com todo o amor que tinha por ele. Estava realmente feliz, menos Clara. Lauren agora entendia tudo. Sua mãe não estava fazendo tudo aquilo por querer, ela apenas queria que Lauren fizesse o que ela devia ter feito no passado. Quando Clara namorou Leonardo, seus pais avisaram e a proibiu de vê-lo, mas a mesma, completamente apaixonada não deu ouvidos e acabou quebrando a cara.

— Você não pode decidir tudo por mim, mãe. A senhora não pode mudar o que já está feito.

— Faz o que quiser, depois não vem dizer que não avisei. – disse Clara, deixando-os para trás.

— Bom, acho que a senhorita me deve uma explicação. – falou Michael, cruzando os braços e encarando a filha.

— Pode ser depois? – perguntou. — Preciso conversar com o Harry antes. – disse, olhando para o amado. —

 Tudo bem. – concordou o pai. — Só decida bem o que você realmente quer. – a aconselhou, beijando sua testa em seguida.

Alguns convidados já tinham voltado para o que estavam fazendo antes. Camila estava preocupada e louca para saber o que tanto sua amiga conversava, mas Liam percebeu e a distraiu, beijando-a. Não era um assunto para os amigos se intrometerem, e sim para Lauren resolver sozinha. O único que estava se remoendo de ciúmes e com raiva, era Zayn. Ele se sentia um lixo por estar daquele jeito, mas não podia fazer nada com seus sentimentos. Harry segurou a mão de Lauren e a levou para fora do restaurante. Foram até o carro que estava estacionado. O homem encostou a costa no carro, deixando Lauren a sua frente entre suas pernas. Ambos sorriam apaixonadamente. Harry, sem pensar duas vezes, beijou a morena. Lauren sorriu no beijo, estava sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Ela o amava tanto. O beijo estava caloroso, mas tinham que parar para conversar sobre o que aconteceria dali para frente. Assim que se separaram, Lauren reparou que Harry a encarava bobamente, deixando-a com vergonha. O moreno levou sua mão até o queixo de Lauren e levantou sua cabeça.

— Você é tão linda. – a elogiou. — Eu não sei como consegui ficar sem você nessas últimas semanas. – assumiu.

— Você tinha feito sua escolha, Styles. – respondeu firme. — Mas, agora você está aqui e, por mais que eu queira beija-lo até o mundo acabar, preciso saber o que vai acontecer amanhã. – falou séria, o observando. — Eu não quero que você sofra por minha causa.

— Sofrer por que? – perguntou sem entender.

— Você é dono de uma empresa muito famosa. Exemplo para muitas pessoas e, bom, tem a sua família que, com certeza, não vai aceitar isso e vai infernizar nossa vida.

— Eu escolhi você sabendo de todos os riscos. – falou serio, carregando sinceridade na voz.

Lauren pensava nas palavras de sua mãe e, até mesmo na história que sua avó lhe contara. Pensava também nas últimas palavras de seu pai. Ela realmente amava Harry e o queria mais que tudo, porém não tinha mais a certeza se dariam certos juntos naquela circunstância. Ela sentia e sabia que havia muita coisa para aprender e amadurecer, principalmente em um relacionamento. Não sabia o porquê de ter aquele pensamento logo naquele momento, onde Harry queria assumi-la, passar por cima de tudo e todos para ficar com ela.

— Eu amo tanto você, mas sinto que não é mais uma ótima ideia ficarmos juntos.

 — Lauren...Você não quer dizer que vamos terminar se acabamos de voltar. – falou assustado.

 — Mas você nem me pediu em namoro. – resmungou. 

— Não seja por isso. – disse, segurando em suas mãos.

 — Não, Harry. – o fez parar. — Você me esperaria, mesmo que se passassem dois ou três anos? – perguntou.

— Esperaria quanto tempo fosse, porque o amor que eu sinto por você ficara sempre guardado aqui. – falou, segurando a mão macia de Lauren e levando até seu peito.

A morena sentia a batida de seu coração e sorriu. Tinha a certeza que Harry era o homem perfeito para ela. Sabia que ele foi e sempre será seu primeiro amor. A morena sorria, afinal, seu amado sabia muito bem como deixa-la feliz. Sabia muito bem usar as palavras, sabia demonstrar sem ao menos se esforçar. Se perguntava como um homem tão inteligente, simpático, lindo fora se apaixonar por ela. O mundo era realmente muito pequeno. Lauren colou seu corpo no de Harry novamente e o beijou calmamente, do jeito que ele gostava. As mãos de Harry passeavam pela costa da morena, parando em sua bunda, apertando de leve, arrancando um gemido de Lauren enquanto se beijavam. O beijo foi parando aos poucos, com uma mordida de leve no lábio.

— Eu amo você, Sr. Styles. – sussurrou, dando um selinho em sua boca. — Obrigada por ter me proporcionado o melhor sentimento que alguém poderia ter.

— Acredite, Srta Jauregui, eu também te amo e faço das suas palavras as minhas. – disse, sorrindo, mesmo sabendo que não ficariam juntos.

— Não considere isso como um adeus, e sim como um até logo. – sorriu a morena. — Nunca esquecerei de você e, bom, nós ainda nos reencontraremos e, quando isso acontecer, eu serei sua.

— Completamente minha. – falou, quando Lauren se afastou com o sorriso que mais amava nos lábios. — Até logo, meu amor.

3 anos depois

Lauren andava pelo corredor da imensa faculdade apressada, pois tinha que ir para seu apartamento tomar um banho e se arrumar para encontrar seus amigos do colegial, principalmente Zayn que estava fazendo aniversário.  Camila tinha saído mais cedo para ir encontrar Liam, seu namorado. Por incrível que pareça, eles ainda estavam juntos— e muito felizes. Josh, infelizmente não estava fazendo faculdade na mesma universidade que Camila e Lauren, mas ainda eram muito amigos. As duas melhores amigas estavam cursando em Oxford, que ficava a uma hora e vinte de onde moravam a três anos atrás. Clara estava namorando um cara bacana e Lauren o adorava, pois ele era bem divertido e havia conseguido abrir a mente de sua mãe para certas coisas e fazendo-a muito feliz, por sinal. Sua mãe não trabalhava mais para o Sr. Styles. Havia aberto um salão onde trabalhava com eventos, já que adorava festas. Michael, pai de Lauren estava com uma nova família e um filho de dois anos e alguns meses que simplesmente era um fofo. Já Lauren havia terminado um relacionamento recentemente com um garoto da universidade que se chamava Christian. Ele era da mesma turma de Direito. Ela o adorava, mas não o amava, fora que o rapaz era ciumento. Depois de sua festa de 18 anos, Lauren nunca mais vira o homem engravatado que tanto a tirou suspiros — e ama. Sim, haviam se passado 3 anos, mas Harry e Lauren ainda se amavam. A morena descobriu muita coisa depois que começou a faculdade. Estava com seus 21 anos de idade e muito diferente, madura. Todas as vezes que ia para Londres, onde sua mãe morava, nunca havia se encontrado com Harry, mas mal sabia que dessa vez o destino seria certeiro.

Harry, ainda dono da empresa mais famosa de telecomunicações, havia ficado noivo, mas desmanchara o noivado por motivos de: não amava a linda mulher que a mãe o apresentou. O homem havia se mudado para um apartamento melhor, já que iria se casar. Não estava triste pelo fim do noivado, estava aliviado. Se casaria apenas por pressão de sua mãe, mas foi sensato e teve uma conversa com Geovana, sua ex noiva e amiga. A mulher loura sabia de toda a história do romance que teve um fim entre Lauren e Harry e sabia que o homem nunca a amaria como amou a morena de olhos verdes.

Quando Lauren chegou em seu apartamento que dividia com Camila e mais uma amiga, a Selina, correu até seu quarto e separou uma roupa. Olhou a hora e viu que se não saísse naquele momento, chegaria atrasada na casa de Zayn. Amaldiçoou o trabalho que teve que apresentar na faculdade, pois acabou demorando mais do que imaginou.

— Acho melhor você levar a roupa na bolsa e se trocar lá, Lau. – comentou Selina.

— Voce tem razão. – concordou, arrumando as roupas que usaria no fim de semana que passaria na casa da mãe. — Vem comigo, sabe que Zayn te adora. -­ disse, aproveitando que seus amigos adoravam a Selina e por não querer ir sozinha.

— Tudo bem. – aceitou.

Selina e Lauren estavam a caminho da casa de Zayn. Haviam avisado que estavam a caminho e que se arrumariam lá, já que não deu tempo de se produzir em casa. Zayn ficou feliz quando a amiga contou que Selina iria, já que os dois tinham um rolo toda vez que se viam. A sexta feira estava prometendo. Todos os amigos reunidos comemorando um aniversário. Liam, Camila, Niall, Normani, Ally, Dinah, Josh, Zayn e Lauren — tirando os outros amigos em comum que também estavam. Todos amadureceram e tinham muita coisa para pôr em dia e aproveitar para ficar bêbado e terem ainda mais histórias para contar. Lauren e Selina chegaram em uma hora e meia na casa de Zayn. Cumprimentaram todos, principalmente Zayn.

— Feliz aniversário, topetudo. – desejou Lauren, abraçando o amigo. — Seu presente está no carro. Aqui está a chave e eu vou tomar um banho.

— Obrigado, apressada. – riu. — Não preciso nem dizer que a casa é sua. – gritou, já que Lauren já estava subindo as escadas.

— Acho que agora somos você e eu. – comentou Selina, risonha.

Já se passavam das 2 da manhã e estavam todos totalmente bêbados. Josh cantava para Niall como se estivesse dando um show particular, fazendo o louro ter um ataque de risos e se engasgar. Lauren apenas ria da cena, enquanto tentava se controlar, já que estava morta de cansada e precisava ir dormir. Se despediu dos amigos e deu carona para Liam, Camila e Josh, que dormiria na sua antiga casa junto com Selina. Clara sabia que a filha chegaria tarde, então não se preocupou, mas deixou tudo preparado no quarto da filha. Lauren deixou Liam e Camila em asa e seguiu para a sua rapidamente. Assim que chegou, carregou Josh e o jogou no colchão que estava no chão de seu quarto. Selina fora para o banheiro tomar um banho e se trocar, enquanto Lauren mexia em seu celular e postava uma foto em sua rede social. A foto estava com todos os amigos reunidos, sorrindo. A legenda era “ Com os melhores até a eternidade”. Quando Selina saiu do banho, passou um creme no corpo e se jogou na cama. Lauren fez a mesma coisa que a amiga depois que tomou um banho. Precisava descansar bastante para enfrentar o sábado que viria.

Na manhã seguinte, a partir das onze horas da manhã, Lauren acordou. Seus amigos, por incrível que pareça, já estavam de pé. Clara, Seline, Josh e Jhon, estavam na cozinha comendo e conversando. Fez sua higiene matinal e trocou de roupa, já que queria ir até o restaurante de seu pai e aproveitaria para estudar, já que lá era sossegado.

— Bom dia, pessoas. – desejou.

Sua mãe foi até a filha e a abraçou, orgulhosa e com saudades. A relação de Lauren e Clara havia melhorado e muito. Sua mãe não se metia mais em sua vida, o que relaxou muito Lauren. Tinha muita gratidão por Jhon, já que foi ele que deixou Clara mais divertida e menos preocupada com a vida. Jhon a chamava de filha e não se sentia incomodada com isso, até gostava de ter dois pais.

— Selina, você vai ficar bem aqui ou quer que eu te leve em algum lugar? – perguntou Lauren, já que ela iria sair.

— Vou sair com o Zayn daqui a pouco, não precisa se preocupar. – falou, ficando corada.

— Prevejo um pedido de namoro. – comentou Josh, nunca perdendo a piada.

— E você, mocinho, vamos para casa tomar um banho e mudar essa cara de ressaca. – Lauren o convocou.

Lauren e Josh se despediram e foram até o carro. A morena dirigiu até a casa do amigo e o deixou, se despedindo com um abraço bem apertado, já que não sabia quando se veriam de novo, a não ser por Skype.

— Amo você. – disse Josh, dando um beijo no rosto da amiga.

— Eu também te amo. Se cuida.

Dirigindo até o restaurante do pai, ligou o rádio onde tocava uma música do Ed Sheeran. Era sua música preferida, já que tinha um significado bem importante. Ouvira essa música o temo todo quando ficava com Harry, fora que amava a voz do Ed e suas composições. Lauren sorria enquanto cantava. Desligou o rádio assim que chegou ao restaurante. Pegou seu notebook e a bolsa e saiu do carro, dando a chave para o manobreiro. Com suas coisas em mãos, adentrou o restaurante e sorriu para a recepcionista, dando seu nome. A mesma acompanhou até uma mesa, onde deixou suas coisas e pediu para que a mesma fosse chamar seu pai, se possível.

— Claro, senhora. – sorriu e Lauren agradeceu.

Michael deixou a cozinha assim que descobriu que sua filha estava em seu restaurante. A procurou pelas mesas e, quando a viu, abriu um sorriso. A mesma o olhava e levantou, esperando seu pai chegar perto para abraça-lo.

— Minha futura advogada. – falou, todo orgulhoso.

— Meu cozinheiro favorito. – disse enquanto o abraçava.

— O que você quer comer, beber? Posso fazer o que minha princesa quiser.

— Um café com biscoito seria ótimo, pai.

Michael estava todo feliz com a chegada da filha. Foi preparar o que a filha queria e logo voltou, deixando-a se deliciar com os biscoitos que tanto amava e seu café fresco. Depois que passou a ir para a faculdade o que mais tomava era café para manter-se acordada. Ligou seu notebook e começou a terminar seu trabalho. Bebericava seu café enquanto lia novamente o que havia escrito. Precisava revisar tudo a cada cinco minutos. Prendeu os cabelos em um coque e olhou para a janela ao seu lado, ficando surpresa em seguida. Seus olhos verdes arregalados e engolindo em seco. Harry, seu primeiro e único amor estava do lado de fora do restaurante. Estava paralisada, mas logo saiu do transe, batendo no vidro para chamar a atenção do homem engravatado que, agora, estava com os cabelos grandes e bem mais bonito — muito bonito, alias. Lembrou de um momento que tiveram juntos no seu aniversário, que, quando se reencontrasse, ela seria dele, apenas dele. Lauren sorriu, batendo mais forte no vidro, o fazendo olhar, surpreso, sem acreditar que era realmente ela. O sorriso de Lauren podia ser visto a milhares de distância, deixando Harry ainda mais encantado. O homem não estava de terno, mas sim com uma calça preta rasgada nos joelhos e uma blusa de botoes aberta. Seu estilo continuava o mesmo.

A morena levou a mão até o vidro e Harry fez o mesmo, colocando a mão no mesmo lugar. Era como se eles nunca tivessem se separado. Lauren desencostou a mão do vidro e saiu do restaurante indo de encontro ao amado que não via a três anos. Quando ficaram frente a frente, sorriram como se ainda não acreditassem.

— Eu disse que não era um adeus. – falou, acabando com o silencio, sentindo seu corpo ser abraçado por Harry em seguida.

— Agora você pode ser completamente minha. – sussurrou em seu ouvido, a arrepiando com sua voz que estava ainda mais grossa.

Na verdade, eu sempre fui sua.


Notas Finais


(https://spiritfanfics.com/historia/the-mutants-5815121 LEIAM)
http://vignette4.wikia.nocookie.net/fifthharmony/images/a/ad/LaurenSeventeen.png/revision/latest?cb=20160206105120 (ROUPA DA LAUREN)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...