História No Control - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Comedia, Harrystyles, Liampayne, Louistomlinson, Niallhoran, One Direction, Romance, Zaynmalik
Exibições 70
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Enjoy it!

Capítulo 27 - Capítulo 27


Anna estava enorme. Chegou aos nove meses de gestação. Niall estava ainda mais superprotetor com ela do que já foi. Ela até gostava de toda essa atenção, mas as vezes ela precisava pedir por espaço. E Niall entedia. Hormônios!

Olivia Horan. Anna escolheu esse nome porque sempre o amou e porque era uma das músicas da banda que ela amava. Niall ficou todo bobo.

Liam e Duda seriam padrinhos da menina e já a mimavam mesmo antes de seu nascimento. Sempre aparecendo com brinquedos ou roupinhas. Kristen disse que Liam está sendo pai por tabela porque com ela, ele sabe que vai demorar um bom tempo.

Mya e Zayn é quem não vão tão bem. A garota estava se encontrando com o ex. O ajudando como ela disse, mas Zayn não queria aquele marginal perto dela. Ela até mesmo retirou a queixa na polícia!

- Baby estou apenas falando para o seu bem! Aquele idiota não é de confiança! Ele te espancava e te roubava pra comprar drogas! Caralho ele tentou abusar de você!

- Ele mudou Zayn!

- Qualquer outra coisa no mundo pode mudar... Ele não! Pelo amor de Deus não o encontre mais!

Ela prometeu... E Zayn a viu com o cara trocando um beijo.

~~**~~**~~**~~**~~**~~

Liam estava pasmo. Zayn estava sentado num sofá chorando por uma mulher. Jamais imaginou que veria essa cena. Mas, ali estava Zayn Malik chorando por Mya e por sua traição.

A garota tentou conversar com ele. Disse que o ex até a beijou, mas que ela não sentiu nada. Que o afastou, mas nesse momento Zayn já estaria longe e não teria visto. Duda tentou conversar com ele, mas Zayn é conhecido por sua teimosia. Então, ele não estava pensando realmente em perdoar Mya tão cedo.

- Zayn ela não retribuia o beijo! - Duda argumentou.

- Foda-se Duda! Eu praticamente implorei para que ela não encontrasse mais aquele filho de uma cadela! Ele não é confiável! Ele é daquelas pessoas que não merecem segunda chance! Mas, ela me ignorou. Prometeu que não o encontraria mais e quebrou essa confiança! Não posso! Agora tudo que eu quero é não ter que olhar pra ela!

~~**~~**~~**~~**~~**~~

Olivia Horan nasceu numa noite fria de dezembro. Apenas dois dias após o aniversário de Louis. Ela era uma mistura tão perfeita dos pais que era de se surpreender!

Tinha os olhos azuis. Sabiam que podia mudar a cor até o segundo mês, mas Anna torcia que não. Os cabelos eram da mesma cor dos de Anna. Os traços do rosto eram divididos. Ela era perfeita!

Niall estava extremamente emocionado. Fechou os olhos embalando sua bebê enquanto Anna dormia exausta depois de quase 18 horas de trabalho de parto. Ela foi uma guerreira porque Olivia era preguiçosa. Enquanto ninava sua pequena, Niall tentava lembrar daquele garoto que usava do bom humor para esconder toda sua insegurança. Aquele mesmo garoto que era rejeitado pelas fãs por não ser tão bonito na visão delas.

Olhou para a namorada, mulher, amiga e mãe de sua princesinha e sorriu emocionado. Anna havia o mudado. Ele já não temia. Nem mesmo Simon tinha mais qualquer poder. Ele agora tinha uma família. A família dele. E em breve esperava poder chamar Anna de Senhora Horan.


Notas Finais


NASCEU! Mais um baby na história...

Zayn perdoa ou não? E agora?!

Logo venho com mais meus amores!

Beijinhos do Nini!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...