1. Spirit Fanfics >
  2. No Control. >
  3. Vida longa a rainha Ally!

História No Control. - Vida longa a rainha Ally!


Escrita por: MrsSheeranS2

Notas do Autor


Bom dia!
Espero que gostem!
Ah vou começar a postar no Wattpad também avisem seus amigos de lá.

Capítulo 8 - Vida longa a rainha Ally!


Ao chegar  em casa,após a tarde cansativa,verifico meu celular e Liam manda uma mensagem avisando que o show seria as 21:00 e era para eu estar lá às 19:30, respondo que Okay,ainda eram 16:00,então resolvo assistir pelo menos 1 episódio de OUAT que desde que cheguei em Londres em fevereiro não atualizei por falta de tempo.
Ao constatar que já era 17:30 resolvo ir tomar um banho,eu não fazia a minima idéia do que vestir,mas resolvo ir com uma saia Flórida e uma bata branca, passo a maquiagem e prendo meus lisos/ondulados cabelos em um  rabo de cavalo meio solto.(1).
Peço o endereço para o Zayn que era o único a estar online naquela hora e ele fala que é XXXXXXX,não conhecia mas GPS serve para isso.
O trânsito até então caótico de Londres começa a andar e agradeço,pois já eram 19:00 pelo menos o GPS indicava que eu estava proxima.
Chego no camarim dos meninos as 19:30 em ponto.
Abro a porta e encontro Liam de boné e só de calça,Niall devidamente vestido,Zayn também e Harry e Louis de cueca.

-Opaa,cheguei em boa hora.-digo sorrindo.

-Oi Ally.- dizem os meninos em uníssono.

-Harry e Louis está um frio do caramba e vocês de cueca? Liam coloca uma camisa não quero que a Soph me mate,Niall e Zayn continue assim que vocês vão longe.- digo.

-Tá parecendo nossas mães,pare com isso.- fala Liam.

-Você quer falar oque? Daddy.- falo irônica.

-Esse apelido é ridículo,não sei porquê me colocaram ele,coisa de criança- diz Liam revirando os olhos.

-Tem certeza, Daddy? - falo e os boys riem.

Ouço o som da porta batendo e me viro para Lou que havia acabado de entrar no camarim

-Eu quero ser o primeiro! -diz Zayn e todos reviram os olhos,ô homem para amar o cabelo.

*******Hora do show *******

-Sua hora Liberty,pode entrar. -fala  e eu dou um suspiro nervoso mas entro os gritos que já estavam altos se tornam incessantes quando eu entro,sorrio aquilo era meu 1° após o x factor e eu estava o fazendo para mais de  40.000 pessoas.

-Hello London! - digo e os gritos de tornam mais altos possível.

-Foi uma surpresa pra vocês eu estar aqui hoje não? Também é surpresa pra mim,mas eu espero dar o meu melhor pra vocês! -digo.

Começo a introdução de dangerous woman dedilhada no violão e canto toda música e surpreendentemente várias,tipo várias mesmo fãs dos meninos me acompanhavam na música toda outras somente no refrão é as que não sabiam simplesmente curtiam a música dançando.

-Vamos fazer um cover agora,que tal?
Eu passei boa parte da minha vida me sentindo como nessa música mas agora eu sei que tenho que ser verdadeira com quem eu sou,vamos lá Who you are pra vocês. - digo e imediatamente eles se aquietam,sorrio,era lindo saber que tinham respeito por mim.

"Don't lose Who you are in the Blur of the stars,seweing is the deceinving,dreaming is believing,it's okay not be okay,vocês agora gente." - falo e eles continuam.

"Sometimes to times,to follow your heart,tears don't be losing,everybody is brusing".

-Just to be true, as Who you are.- finalizo a música.

-É muito gratificante pra mim estar aqui,vocês são incríveis,que tal cantarmos outra música original minha? - digo e eles fazem barulho.

-Okay ,okay , já entendi, essa daqui é dancing own my own. - falo.

"Somebody say you got a New friend
Does she love you better than i can.
There's a big Black Sky over my town.
I where you bet she's around"

Eles ficaram em silêncio por não saber mas ainda tentavam acompanhar,mas tinha um ou outro que gritavam coisas do tipo "Linda" "Casa comigo" e etc,eu só rio.


"i'm in the corner,watching you Kiss her.
I'm right over her,why can't you see me.
I'm giving in my all.
But i'm not the Guy you talking home
I keep dancing on my own"


"So far away but still so near the lights Go on.
The music dies.
But you don't see me staaaaand here"

Olho para o lado e vejo os meninos entrando,mas resolvo fazer um favor pras fãs e começo a dedilhar Little things,que era uma música que todas as fãs gostava mas não estava na setlist.

-Your hand fits in mine,like made just for me. - canto.

-But Bear this in mine,it was mean to be,and i'm joining up the dots with freckles on your cheeks,cos they all make sense to me. - canta Zayn.

-I know you never loved,the krincles by your eyes when you smile you never loved your stomach or your tights,the simples and your backs at the bottom of your spine but i love them endlessy.- Liam

-I won't let these Little things slip  out of my
mouth but If i do,it's you,oh it's  you,they addp up to you,i'm in lovely with you and  all these Little things. - eu,Liam e Zayn.

Nós contamos toda a música e no solo do Harry ,ele me incentivar a cantar junto com ele,nossas vozes combinavam perfeitam,na verdade minha voz combinava com a de todos os meninos mas com o Harry tinha uma ligação diferente,nós parecíamos….
Conectados.
Me despeço das fãs e vou até os bastidores ver os meninos,iniciam o show com history,logo depois,cantam A.M,infinity,steal my girl,eighteen,half a heart,up all night,kiss you mais algumas outras e terminam com if i could fly.
A energia deles no palco era impressionante,eles realmente sabiam como fazer um show confortável,sempre brincando,sorrindo e caindo também,só Harry caiu 2 vezes.
Espero o meet & greet acabar para eu parabenizar os boys.

-O show foi incrível!- Chega Louis gritando.

-Não precisa gritar Kim Kardashian masculina.- digo.

-Kim Kardashian masculina? - pergunta Niall.

-Fala sério né?nunca reparou na bunda da Louis? - falo.

-Na do Louis sim,mas nunca a da Kim. - falo.

-Que tipo de HOMEM repara na bunda de um homem mas não na de uma mulher? - falo e os meninos riem e Niall cora.

-Eu não sou obrigado a procurar uma foto com a bunda da Kim na internet,já o Louis eu vejo todo dia. - diz

-A bunda do Louis,você quer dizer né? - fala Harry.

-Harry não precisa queimar o filme do Niall,eu ainda sou Larry shipper se quiser queimo o teu filme com as fotos Larry.- digo e ele ia responder mas desiste.

-Me mostra logo a foto da bunda da Kim,Ally.- diz Nini corado e os meninos riem

-Calma vou pesquisar aqui. - falo rindo.

-Pesquisar ainda? Do jeito que fala da bunda da moça,achei que tivesse ela salva.- fala Liam.

-Ei,só porque admiro muito a bunda dela,não quer dizer que tenho ela salva no celular.- falo rindo e mostro a foto pra eles.

-A bunda do Louis não chega nem perto dessa.- fala Niall.

-Eiiii,cala boca que senão faço um Twerk na  sua cara.- fala Louis.

-Não é como se ele fosse reclamar.
Nouis forever and ever,ever,ever together. - falo rindo.

-Por que você é nossa amiga mesmo? - pergunta Louis.

-Porque vocês me amam.
E só podem amar somente a mim,familia e directioners.
Vida longa a rainha Ally. - Digo.

-Vida longa a rainha Ally- eles repetem e nós caímos na risada.
Eu finalmente encontrei amigos.









Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...