História No Control - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~AnnieEfron14

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ashley Benson, Bella Thorne, Cody Christian, Lily Collins, One Direction
Personagens Ashley Benson, Bella Thorne, Cody Christian, Harry Styles, Lily Collins, Luke Hemmings, Personagens Originais
Tags Amizade, Asheley Benson, Bella Thorne Comédia, Cody Christian, Festas, Harry Styles, Lily Collins, Luke Hemmings, Romance, Sexo, Zuera
Exibições 68
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heeeeey Amoras de boas com vocês? Bem vindos à No Control! Dessa vez quem tá falando é a Tia Lia! Fanfic nova saindo direto do meu manicômio particular (cérebro) e melhor ainda, estou escrevendo ela junto com uma amiga (Annieeeeeeee\ AnnieEfron14) espero que curtam essa história maluca. Bjooz Flamejantemente Salgados Com Um Toque Azul Eletrizante.💙 FLW FLW

Capítulo 1 - A ÁGUA! Morrer? Meninas...


             》 Annie's POV


Acordei assim que caí da cama, ri lembrando de uma confusão que acontecera a uns dias atrás (dois dias), já que a mesma começou de forma semelhante.

FlashBack on: 

Senti algo puxando meu cobertor e cai da cama, acordei com barulho, logo o reconheci sendo a risada nada discreta de Kath e a fofa porém estranha de Hanna. Ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo, comecei a rir também, bom, até perceber que elas riam de mim, quando ia reclamar Kath fala:

-"Annie! A conta de água veio bem mais cara este mês! Não é verdade que a loira oxigenada aí"- Kath aponta para Hanna ao meu lado -" É a que mais demora no banho?"-

-"Ah, nem vem Kath! A que mais demora no banho é você palito de fósforo!-" Rebateu a mais nova irritada -" Pera aí, oxigenada? Oxigenada é a puta que p..."- Quando percebi que elas iam recomeçar a discussão, me pronunciei pela primeira naquela manhã.

-"Kath! Hanna! Parem! Vocês já pensaram na possibilidade de ser um problema no encanamento meninas? Vou lig..."- Sou interrompida por Hanna que dá um pulo e exclama:

-"Ha ha! Viu? Eu disse! Parece que o jogo virou não é mesmo fofa?"- 

Olhei para Kath e vi ela dando o dedo do meio para Hanna e a mesma esticando a língua para a ruiva, ri da atitude infantil das duas garotas que assim como eu, tem 16 anos.

-"Do que você tá rindo Nutte?"- Perguntou Hanna com uma falsa irritação. Quando pensei em  argumentar ouvi um estrondo. Olhamos na direção da porta e saímos correndo do meu quarto. O barulho vinha do banheiro do quarto de hóspedes. Então provavelmente por isso não notamos o que poderia estar acontecendo. Sou a última a entrar no cômodo mas foi bem a tempo de ver um jato de água atingir Hanna em cheio fazendo ela cair sentada no chão.

-" Você tá bem Han?"- Perguntou Kath preocupada.

Hanna parecia estar em choque, mas logo levantou  os braços e pulou gritando:

-"YEATZEE! DE NOVO! DE NOVO"- Ela gargalhava como se alguém tivesse lhe contado uma piada muito engraçada.

Enquanto eu e Kath olhávamos para ela pasmas.

-"Sério Hanna, você tem probleminha minha querida"- Falei ainda pasma.

-"Eu não sou sua querida!"- A loira me deu a língua e cruzou os braços provocando gargalhadas em nós três, mas aí me lembrei o motivo de estarmos no quarto de hóspedes.

-"A ÁGUA!"- Gritei -" CHAMA O ITAMAR! CHAMA O IBAMA! CHAMA OS WINCHERTERS! CHAMA O BATMAN! "- Gritei mais ainda.

-"SUA LERDA!"- Olhei para Kath -" O DEAN É O BATMAN!"- Me corrigiu.

-" Ué, o IBAMA Annie?"- Perguntou Hanna confusa.

-"NÃO É HORA PARA ISSO HANNA! A GENTE VAI MORRER!"- Gritei desesperada.

-"MORRER? AÍ MEU DEUS! EU NÃO POSSO MORRER SEM ANTES DAR UNS PEGAS NO SOMERHALDER! ANNIE! -" Kath apontou para mim -" FAZ ALGUMA COISA! "- 

-"Meninas..."- Hanna tentou se pronunciar.

-" E-EU ?"- Gaguejei incrédula -" A MAIS VELHA É VOCÊ!-" Gritei de volta.

-"Meni..."- Hanna tentou outra vez, mas foi interrompida por Kath.

-"O GÊNIO DESSA OPERAÇÃO É VOCÊ HARPER! VAMOS! USE ESSA MASSA CEFÁLICA QUE VOCÊ CHAMA DE CÉREBRO!"- Gritou mais uma vez Kath.

-"OH PORRA! ENQUANTO MADAME "MAIS VELHA" E SENHORA "GÊNIO DESSA OPERAÇÃO" DISCUTIAM, EU, HANNA,  A DONA DESSE CARALHO TODO, LIGOU PRO PORRINHA DO ENCANADOR! E ELE JÁ ESTÁ VINDO! ENTÃO PAREM DE DISCUTIR CARALHO! SÃO 8 DA MANHÃ PORRA!"- Hanna definitivamente é a que se estressa mais rápido e grita mais alto.

FlashBack off:

Perecebi que ainda estava no chão, olhei para o relógio no criado-mudo ao lado de minha bagunçada cama e vi que ainda eram 2:30 da manhã, suspirei e deitei na cama voltando a dormir.

 

 

"Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF.
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir.
Você olha por mim, você me protege.
É muito bom ter você por perto."


Notas Finais


Bjooz Flamejantemente Salgados Com Um Toque Azul Eletrizante.💙 FLW FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...