1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. I want you, Melissa.

História No Control - I want you, Melissa.


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Eu sumi? Sumi.

Mas apareci, amores!

Olha, demorei muito para fazer esse capítulo, espero mesmo que gostem sz

Boa Leitura!

Capítulo 18 - I want you, Melissa.


Fanfic / Fanfiction No Control - I want you, Melissa.

 

   O tal barzinho tinha uma aparência bem velha. Um balcão com alguns bancos para os clientes sentarem, atrás uma prateleira com diversas bebidas, pisos de madeira e algumas mesas, não esquecendo do que me chamou atenção quando entrei, a mesa de sinuca, alguns rapazes estavam jogando nela.  

      Eu e Zayn sentamos nos bancos ficando de frente para o balcão e um senhor velho que jogava palavras cruzadas, mas que não estava dando a mínima com a nossa presença. Ele só nos notou quando Zayn pediu uma cerveja. Nós ainda não havíamos trocado nenhuma palavra. Já estava tomando coragem para dizer algo, porém ele foi mais rápido do que eu. 

          - O que Sophia lhe disse? - Perguntou 

          - Nada demais. - Falei

          - Pela cara que você fez, não parecia nada demais. - retrucou e bebeu um gole da cerveja

          - Ela só disse que fazemos um casal bonito. - Não sei o que diabos deu em mim para falar isso à ele. E o silêncio voltou. 

         Virei para trás e observei os rapazes jogando sinuca. Um deles não parava de flertar comigo. O garoto não era feio, mas só pela cara, eu já sabia muito bem que é canalha. Ainda observando ele, o vi chamar seu amigo e falar algo com ele, logo o amigo direcionou o seu olhar para mim. E aí eu decidi parar de encara-lo e virar para frente.  

          - Scott, quero uma vodka por favor. - Um garoto falou bem atrás de mim, tão perto que eu fiquei arrepiada. - Eu poderia foder você a noite inteira. - Ele disse próximo ao meu ouvido, meus pelos todos se eriçaram, fora o calafrio que eu senti. Me levantei do banco em um pulo. 

            - O que você disse? - Zayn perguntou ficando cara a cara com o garoto que me flertou. 

            - O que você ouviu Malik. - respondeu 

            Zayn não esperou nem mais um minuto, deu um soco no moreno que caiu em cima de uma mesa, e logo continuou socando seu estômago diversas vezes, até que o rapaz conseguiu forças para empurrar o Zayn, e ele caiu com tudo no chão. Comecei a gritar com o velho do balcão mandando ele separar a briga, mas eu sabia muito bem que não ia dar certo. 

              - Para! - Supliquei enquanto o rapaz dava alguns socos na cara de Zayn - SERÁ QUE VOCÊS PODEM AJUDAR?! - Gritei para os outros garotos que estavam observando a luta e eles simplesmente não fizeram nada.

                 Mas enquanto eu falei isso, Zayn conseguiu forças para se levantar e imprensou o corpo do garoto na parede distribuindo vários socos em sua face que já estava começando a sangrar, e quando realmente o garoto não aguentava mais ficar de pé, Zayn o largou deixando ele cair no chão com sangue em toda a sua cara. E eu puxei Zayn pelo braço o arrastando para fora do barzinho, sem acreditar no que ele havia feito. 

                  Paramos na calçada, e eu fui ver como ele estava. Com o nariz sangrando e um corte na boca. 

            - VOCÊ NÃO PRECISAVA TER FEITO AQUILO! VOCÊ PODERIA TER SE MACHUCADO MUITO MAIS ZAYN! - Gritei 

            - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO MELISSA?! - Gritou de volta 

            - Vamos embora, Zayn. Eu não deveria ter dado a ideia de ir em um barzinho. Eu não deveria nem estar com você. - Comecei a andar

             - Mas que porra Melissa! - Ouvi seus passos apressados, até que ele me puxou pelo braço - E-eu não gostei quando ele disse aquilo para você, então eu não aguentei e bati nele. 

              - Me solta, Zayn. Deixa eu cuidar de você então, pelo menos. - falei e ele me soltou, comecei andar na frente e ele atrás. 

       

              Por sorte não encontramos com o Águia, então andamos calmamente pelos corredores, até chegar no seu quarto. Ele abriu a porta e entrou, me deu passagem e depois a fechou. Sentou-se na cama e fui no banheiro procurar alguns algodões e álcool para passar nas feridas. Voltei para o quarto e separei um algodão, coloquei o álcool no algodão e comecei a limpar sua boca, Zayn se esquivou um pouco, mas depois se acostumou e me deixou terminar. 

              - Nunca mais faça isso por favor. - Pedi

              - Não lhe prometo nada, Brooke. - respondeu - Mathew Foster. Sempre o odiei. 

              -  O conhece da onde? - Perguntei 

              - Ele estudava aqui no internato, mas foi expulso. - Ele se levantou da cama

              - Bem, eu preciso ir. 

              - Não. - Respondeu e se levantou atacando meus lábios ferozmente. 

               Seu hálito estava com o gosto da cerveja que ele bebeu. Em um movimento rápido, Zayn me jogou contra o guarda roupa e começou a distribuir beijos em meu pescoço, me deixando atordoada. E foi pior quando ele começou a mordiscar de leve a minha pele. Zayn roçou seus lábios no meu pescoço e continuou até chegar em minha orelha, mordeu o lóbulo da mesma e sussurrou:

            - Eu quero você, Melissa. 

            - E o que você está esperando? - perguntei e logo em seguida ataquei seus lábios, minhas mãos foram parar em seus cabelos no qual eu puxei enquanto nossas línguas travavam uma batalha  

            Ele me deu impulso para eu pular em seu colo, e foi o que eu fiz. Ainda com a boca grudada na minha ele nos guiou até a sua cama e se sentou na mesma, de modo que eu ficasse sentada em seu colo enquanto nos beijávamos ávidos. Comecei a rebolar em seu colo e comecei a perceber seu membro começando a ficar ereto. Na mesma hora ele parou o beijo e me deitou na cama, ficou em cima de mim e sussurrou: "Não brinque comigo, Brooke" . Eu o empurrei e ele ficou de joelhos na cama me encarando, enquanto eu o encarava.

             - Tire a calça. - Pedi 

             - Não obedeço ordens, Brooke. - Respondeu - Mas, abrirei uma exceção para você. - E então ele abaixou sua calça e depois a cueca, seu membro duro pulou da mesma. Encarei seu "amigo" por um tempo e me aproximei do mesmo, colocando-o todo dentro da minha boca. Zayn arfou e começou a puxar o meu cabelo enquanto eu o chupava como se fosse um pirulito. Alguns gemidos escaparam da sua boca. Tirei seu membro da minha boca e comecei a tirar a minha roupa, tirei a blusa, e Zayn desabotoou o sutiã com facilidade. Ele encarou meus seios, e depois abocanhou um deles, me fazendo soltar alguns palavrões. 

            Enquanto ele sugava meu mamilo, fui tentado tirar o meu short. Zayn percebeu isso e na mesma hora parou o que estava fazendo. 

      - Você é muito apressada, Brooke. - Disse e tirou meu short, fitou minha intimidade que já se encontrava molhada. E de surpresa tirou minha calcinha com tudo, a jogando em qualquer canto do quarto. 

          Ele se afastou e abriu minhas pernas, umedeceu os lábios e se afundou em minha intimidade, explorando ela com sua língua. Minhas costas se arquearam e eu comecei a gemer loucamente. 

         - Z-zayn... - gemi e ele lambeu toda a minha intimidade

          Zayn se levantou da cama, e eu gemi em protesto, mas percebi o que ele foi fazer, ou melhor buscar. Ele parou em frente á uma gaveta, abriu a mesma e tirou dela um pacote de camisinha. Colocou-a em seu membro, e foi direto para cama. E quando eu menos esperei, Zayn me penetrou com força. E eu soltei um gemido alto demais. 

          - ZAYN... Oh meu Deus... - Sem ter onde colocar a mão, fui direto com os seus cabelos e comecei a puxá-los. 

           Sem dúvidas, Zayn era muito melhor que Luke. 

         - Ahh Melissa... Você é perfeita. Geme pra mim, Brooke, adoro ouvir você gemendo meu nome. - E foi o que eu fiz, depois que ele deu uma estocada mais forte, gemi seu nome e recebi em troca um gemido dele também. 

            E assim, ele tirou seu membro de dentro de mim, e fez movimentos de vai e vem com o mesmo, deixando seu líquido cair em cima de mim, eu quanto eu estava tentando raciocinar o que fizemos. 


Notas Finais


Desculpem pelo hot bosta, não sei fazer isso n ;-;
Até o próximo
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...