1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. I can not forgive you...

História No Control - I can not forgive you...


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oieeee! Tudo bacana? (Pegaram a referência né)

Gostaram da capa? Vai ter momento Ziall, amo ahsusuauaujaia <3

To atualizando rápido porque o bloqueio se foi, e não vai mais voltar!

Obrigada pelos favoritos e visualizações, se chegarmos a 100 favoritos eu dou um spoiler à vocês, o que acham? Deixem nos comentários a opinião de vocês!

Boa leitura amores!

Capítulo 29 - I can not forgive you...


Fanfic / Fanfiction No Control - I can not forgive you...

O táxi nos deixou em frente ao internato. Sem outra saída, decidimos ir para o esconderijo, já que ninguém estava em condições de escalar uma árvore. Harry ficou a todo momento do meu lado enquanto andávamos  em silêncio até o esconderijo. Vez ou outra, eu o flagrava olhando para mim, como se estivesse procurando qualquer sinal de lágrimas, e toda vez que isso acontecia, ele me mandava um sorriso, e eu retribuía um forçado.

Naquele momento, eu não me importava mais com Zayn, nada mais importava, até porquê, não havia motivos para eu ter reagido daquela forma. Eu não era nada dele, só havia nutrido sentimentos por ele que  deveriam ter sido bloqueados. E foi  aí que eu tive meu choque de realidade.

Eu nunca deveria ter nutrido sentimento algum por Zayn, eu sabia desde o início que ele é um babaca que só gosta de foder garotas e esquecê-las no dia seguinte, pois ele só tinha olhos para a sua namorada, Gigi Hadid. 

Quando chegamos no esconderijo, Sarah, de alguma forma abriu a porta sem as chaves e se jogou no sofá. Eu fiz o mesmo, enquanto Liam e Harry acendiam as luzes.

- Desculpe por acabar com a noite de vocês. - Falei e Sarah me repreendeu com o olhar enquanto se levantava do sofá.

- Você não acabou com a nossa noite. Aquilo estava tão chato.- Ela resmungou enquanto procurava alguns colchões. - Não se sinta culpada por nada, Mel.

-Você está bem? - Liam perguntou com uma expressão séria e preocupada, Harry se encontrava do mesmo jeito.

- Eu estou bem. - Falei tentando soar o mais verdadeira possível, eles não acreditaram. Os três cerraram os olhos para mim. - Calma! De verdade, eu estou bem. Percebi que fui muito idiota por ter começado a nutrir algo por ele, e ver ele com outra pessoa me destruiu, mas agora está tudo bem, eu juro. 

- Acho que podemos acreditar nisso. - Harry disse e eu rolei os olhos. - Agora, definitivamente podemos acreditar nisso. - um sorriso sapeca surgiu em seus lábios.

- Podemos dormir. - Sarah disse terminando de colocar os colchões no chão com a ajuda de Liam. Ela jogou um lençol na minha direção e jogou outro para o cacheado ao meu lado.

- É tudo o que eu mais quero. - Sorri e me deitei no colchão, tentando de alguma forma apagar da minha mente todas as lembranças que eu tinha do Zayn. Definitivamente, acabou. 

  Zayn Malik. 

Ela me rejeitou para ficar com o merda do Dan, ela preferiu ele do que à mim. 

Mas que porra, Melissa! 

Eu estava fervendo de raiva por dentro, já não bastasse o merdinha do Andrew, agora o Dan? Ela sabe muito bem como me irritar. Após eu ter saído do jardim encontrei Katherine bebendo e conversando em uma rodinha de amigos na sala de estar. De fato, Katherine é gostosa, e já havia se jogado pra cima de mim. Talvez se eu desse o que ela tanto quer, ela me deixaria em paz e eu pararia de pensar em Melissa e talvez até me afastaria de vez dela. Ambos iríamos sair satisfeitos. 

Me aproximei da rodinha de amigos e logo a atenção foi para mim. Dei um sorriso saudoso e eles retribuiram o gesto.

- Você por aqui, Malik? - Katherine perguntou enquanto enrolava uma mecha de cabelo no dedo. 

- Temos assuntos importantes para tratar, Garden. - Um pequeno sorriso de canto surgiu em seus lábios pintados de vermelho. 

Ela pareceu entender o recado quando dei às costas a ela e logo ouvi seus passos apressados atrás de mim enquanto eu subia as escadas. Liam e Sarah pareciam ocupados demais para tentar  puxar qualquer assunto comigo.

Quando finalmente cheguei ao corredor do segundo andar, virei-me para trás vendo Katherine em passos firmes em minha direção, seu olhar demonstrava o quão confiante ela estava. E quando finalmente ficou cara a cara comigo, ela não esperou em grudar nossos lábios de forma desesperada. A língua de Katherine era selvagem e explorava todo o canto da minha boca. Meu estômago revirou quando eu lembrei de Melissa e o quão eu ficava louco pelo seu beijo, seu cheiro... 

Afastei Melissa dos meus pensamentos e me concentrei nos pensamentos pervertidos que começaram a preencher minha cabeça. Apertei a bunda de Katherine lhe dando impulso para pular e  prender suas pernas na minha cintura, e foi o que ela fez. O fôlego nos faltou e tivemos que nos separar enquanto eu andava pelo corredor procurando um quarto. Depois de tentar abrir dois, encontrei um que felizmente estava aberto. Joguei Katherine de qualquer jeito na cama e tirei a minha blusa, ela fez o mesmo, ficando apenas com um sutiã branco. Deitei sobre a mesma e comecei a dar leves chupões no seu pescoço, sem me importar com a marca que ficaria. 

- Não quero ficar com o pescoço roxo nã... merda, Zayn! - Suguei a pele com toda a minha força e passei a língua sobre ela, enquanto Katherine gemia meu nome. 

Estava voltando a sugar a pele dela novamente quando ouvi o barulho de alguém vomitando. Olhei para trás de imediato e vi Melissa. Sua expressão parecia destruída, uma lágrima silenciosa escorreu pela sua bochecha, enquanto eu me encontrava paralisado. Sem qualquer reação, apenas observava-a. 

- Des...culpa. - Ela disse com a voz embargada devido ao choro e deixou o quarto rapidamente.

   Katherine me puxou pelo pescoço quase como se estivesse suplicando para eu votar a fazer aquilo. Senti-a levantando do colchão para roçar sua intimidade no meu membro que já estava duro. Mas eu não queria mais aquilo. 

Levantei da cama rapidamente pegando a minha blusa jogada no chão enquanto Katherine olhava para mim incrédula.

- Como assim você não vai terminar o que começou? - Murmurou revoltada enquanto se sentava na cama.

- Não estou mais no clima. - Resmunguei e um suspiro escapou dos meus lábios.

- Por causa daquela garota? - Revirou os olhos - Fala sério, Zayn! Ela é só mais uma garota qualquer que entrou em um quarto enquanto ainda estávamos nas preliminares. 

- Cala a boca. - Abri a porta e saí do quarto sem me importar em fechar. 

Desci as escadas e vi Niall, Louis e uma garota morena, sentados no sofá conversando. Fui até eles. 

-Vocês viram a Melissa? - Perguntei 

- Ela foi embora com a Sarah, o Payno e o Haroldo. - Louis me respondeu

-Você fez algo, não fez? - O loiro me perguntou como se já soubesse a resposta.

- É, eu fiz. - Admiti acendendo um cigarro e me sentando no sofá, ao lado do Niall. - Eu só fodo as coisas, Niall.

-Você poderia pedir desculpas e admitir que gosta dela. - Ele respondeu e bebeu um gole da sua bebida. Está tão óbvio assim, que eu gosto dela? Merda.

- Eu não gosto dela. - Neguei e o loiro riu acompanhado de Louis. 

- Ela gosta de você. - A morena ao lado de Louis disse e eu franzi o cenho. - Eu  ouvi ela conversando com o Dan e admitindo que você é um babaca, mas que gosta de você. 

Sorri ao pensar nela falando sobre seus sentimentos por mim para alguém. E    o meu sorriso se foi quando lembrei do que havia acontecido à minutos atrás. 

Levantei do sofá e decidi que eu tinha que ir atrás dela. Na verdade, eu tinha que ter feito isso há muito tempo.

- Onde você vai? - Louis perguntou - Eu vou ficar aqui, hoje. - Falou e olhou para a morena ao seu lado, entendi o recado de imediato.

- Vou voltar para o internato e procurar Melissa. - Respondi procurando as chaves no meu bolso.

- Até que enfim, Zed. - Nialler disse e se levantou do sofá - Vou com você, pois quero dormir e acho que já bebi demais. - Ele cambaleou e segurou em meu ombro, coloquei meu braço no seu ombro para tentar ajudá-lo enquanto caminhavamos para fora da casa.

Andamos um pouco até eu encontrar o meu carro no final da rua. Destravei-o e  entrei para dentro do automóvel, Niall fez o mesmo, sentando no banco do carona.

-Você acha que ela gosta de mim? - Perguntei me virando para o loiro 

- Eu não acho, eu tenho certeza! - Respondeu sorridente enquanto tentava colocar o cinto. 

-Ok. - Ri por conta do estado em que ele se encontrava. Completamente bêbado. 

Dei a partida no carro, e como não tinha muito trânsito, não demorou muito para chegarmos no internato. Engoli em seco pensando em como eu iria escalar aquele muro. Eu não estava tão bêbado, mas estava próximo de ficar, e bem, Niall não iria conseguir nem tentando. 

- Vamos ter que ir pro esconderijo. - Conclui coçando a nuca.

- Provavelmente Melissa deve estar lá com a Sarinha, o Payno e o Haroldo. 

- Se ela estiver mesmo lá, o que eu deveria falar para ela? Eu não sei o que falar. Merda! - Bufei frustrado

- Zayn... fique calmo. Fale para ela o que você sente. - Ele colocou sua mão no meu coração e continuou - Bem aqui cara, no coração.

Não acredito que eu estou pedindo ajuda para o Niall. Não que ele dê conselhos ruins, mas ele está bêbado e está sendo o cara mais gay que eu já vi em toda minha vida. Ri com o pensamento.

- O que você bebeu? 

- Algumas doses de vodca e depois umas cervejas. - Deu de ombros - Mas eu estou bem, você me conhece. - Jogou uma piscadela para mim. - Agora vamos atrás da sua garota.

 Saímos do carro e fomos andando pela floresta, totalmente escura. Peguei o meu isqueiro e acendi-o, para iluminar o caminho. Não demorou muito para que eu avistasse o esconderijo. Guardei o isqueiro no bolso e olhei para trás, vendo Niall aparentemente assustado com a escuridão. 

Tentei abrir a porta com o máximo de cuidado possível, porém ela parecia emperrada, então tive que fazer uma força, quando finalmente abri a porta fez um barulho estrondoso. Sarah, Melissa, Harry e Liam levantaram num pulo do colchão. Meus olhos foram direcionados para a garota que estava atormentando meus pensamentos. Ela parecia surpresa por me ver aqui.

-Você quer matar a gente do coração?! - Sarah disse com a mão no peito

-Não era minha intenção, é só que a porta estava emperrada. -Respondi e  Niall passou por mim, entrando e se jogando no colchão do Harry. O cacheado foi quase esmagado. - Ele bebeu mais do que deveria, só para avisar.

- Eu estou bem! - Ele protestou com a cara no colchão, enquanto levantava as duas mãos para o alto. - O que importa é que o Zayn conseguiu achar a sua garota. 

- Cale a boca Nialler. - murmurei e direcionei meus olhos para Melissa novamente, seus olhos castanhos escuros, encontraram os meus, e eles pareciam brilhar a medida que eu fitava-os intensamente, tentando desvendar tudo o que ela estava sentindo. Eu queria abraçá-la. - Melissa, eu preciso falar com você. - Ela pareceu atordoada com as minhas palavras. 

 

  Melissa Brooke.

- Melissa, eu preciso falar com você. - Suas palavras me atingiram como uma  flecha. Afinal de contas, ele não deveria estar com a Katherine? - Por favor. - Ele suplicou e eu acabei assentindo com a cabeça meio receosa. 

 Saímos da cabana e a brisa da madrugada me pegou. Cruzei os braços tentando me aquecer. Virei-me para Zayn que não sabia o que falar. Ele passou as mãos pelo cabelo, sinal que estava nervoso. Abaixei a cabeça, evitando olhá-lo, fitando o graveto que estava no chão. 

- Me desculpe. - Suspirou e eu continuei a evitá-lo. - Olhe para mim, Mel. - Ele levou seu polegar no meu queixo, fazendo eu levantar a cabeça para encará-lo.

Ele nunca me chama de Mel. Meu coração apertou e um suspiro escapou pelos meus lábios. 

-Não posso te perdoar... - minha voz saiu baixa e rouca. 

- Por que não? - Perguntou exasperado

- Porque não há nada para ser perdoado. - Murmurei enquanto encarava suas íris castanhas. Ele fazia o mesmo comigo. - Não sei porquê reagi daquela forma, e me desculpe se você entendeu outra coisa não era minha in...

- Você não pode fingir que não gosta de mim Melissa! Eu sei que eu sou um merda, que só te magoou até agora, mas fiz isso porque você também me magoa. Eu... eu.. não consigo tirar você da minha cabeça desde o momento que eu te beijei naquele quarto. Você me deixa louco. Totalmente. - Declarou e virou de costas para mim. 

Zayn também gosta de mim? Mas como...

- E para sua informação, eu não transei com a Katherine. - Completou virando-se para mim novamente.

-Ah... você sabe que poderia, não vou ser um empecilho na sua vida sexual. - Falei e fiquei me perguntando mentalmente porque não consigo parar de falar com Zayn. Argh.

- Melissa...

- O que foi? - perguntei encarando minhas unhas

- A única pessoa que eu quero foder aqui é você. - Parei na mesma hora para encará-lo. Eu queria muito beijá-lo agora, seu cabelo bagunçado, lhe dava um ar totalmente sexy, misturado com a sua boca suja. - E se eu quase cometi o enorme erro de foder a Katherine foi porque eu não conseguia, de nenhuma forma, tirar você da porra da minha cabeça.

Meus argumentos para tentar acabar com o assunto estão indo embora. Merda. E a vontade de beijar ele só vai aumentando... Merda de novo. Controle-se Melissa.

- Tudo bem. - Dei de ombros 

-Você só vai falar isso? Porra. - Passou a mão nos cabelos bagunçados. - Eu gosto de você, e não sei como isso aconteceu. O jeito que você manda em mim, ou como me responde, ou quando se veste de alguma forma que eu sei que é para me fazer enlouquecer, e você consegue. 

Por um minuto tive uma batalha interna em admitir que gosto dele ou não. O lado que batalhava para admitir ganhou.

- Eu também gosto de você e não sei como eu deixei isso acontecer. - Admiti olhando para o chão. - Mas não podemos ficar juntos, e acho melhor, para o nosso bem, mantermos distância. Você tem uma namorada, e eu tenho o Andrew.

Ele abriu a boca duas vezes para tentar falar algo, mas desistiu. Agradeci mentalmente e dei às costas para ele, deixando-o parado lá fora. Abri a porta e vi Sah, Boliam e Hazza caídos no chão próximo à porta.

- Mas o quê...- Encarei todos caídos no chão e Niall roncando no sofá -  Não acredito que estavam tentando ouvir a conversa! Vocês são um bando de fofoqueiros! - Exclamei irritada e ao mesmo tempo tentando segurar uma risada.

- Foi ideia do Niall... - Liam disse coçando a nuca.

Acabei rindo e me joguei no colchão, Harry fez o mesmo ao meu lado.

- Está tudo bem? - Perguntou

- Sim. Zayn tem uma namorada e eu tenho o Andrew. - Mexi a mão nervosamente - Ele não é meu namorado, mas acho que podemos ficar juntos. 

- Entendi. - Sorriu - Acho que podemos dormir agora. Boa noite Melissa. 

- Boa noite, Styles.

Ele virou para a parede e eu olhei para o outro lado vendo Sarah e Liam dormindo juntos. Ela me lançou um sorriso, e eu fiz o mesmo, embora eu sentisse uma pequena dorzinha no coração. Ela deveria ser ignorada. E foi o que eu fiz. 

 

 

 


Notas Finais


Não seja um leitor fantasma, comente, mande sua opinião, críticas construtivas, qualquer coisa pelamor.
É essencial saber o que vocês estão achando.
Um beijo e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...