1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. Nothing.

História No Control - Nothing.


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Eai galera

Demorei dessa vez porque infelizmente meu tablet quebrou, ele tava com o cap pronto, tive que escrever ele dnv no notebook, e aqui está ele. Acho que ficou até melhor.

Obrigada pelos 94 favoritos! Vocês são demais, e eu estou muito felizzzzzzzzz. Aos que chegaram agora: Sejam bem-vindoss

Boa leitura.
P.s: ⚠ ATENÇÃO GALERINHA, QUANDO CHEGAR A 100 FAVORITOS EU SOLTO UM SPOILER! ⚠ (Qual eu não sei.)

Capítulo 31 - Nothing.


Fanfic / Fanfiction No Control - Nothing.

 

Terminei de dobrar as últimas roupas que faltavam e logo as guardei na mala. Sarah ainda estava dormindo em um sono tranqüilo. Minha mãe havia me mandado mensagem dizendo que já tinha saído de casa, e que por volta de duas horas já estaria em Bradford, mais especificamente, no internato Kingston.

 Peguei a roupa que iria vestir - uma calça jeans rasgada, uma regata longa e meu All Star preto -. Parti para o banheiro tomar meu banho, e devo ter ficado uma hora por lá, já que sequei meu cabelo com secador.

  Quando finalmente saí do banheiro, vi Sarah sentada na cama mexendo no celular como sempre.

- Bom dia. - Digo e só assim ela me olha

- Bom dia, Mel! - Exclama sorridente e eu arqueio uma das sobrancelhas.

- Qual o motivo da sua felicidade? - Pergunto guardando meu secador dentro da mala

- As férias! - ela sai debaixo do seu edredom de bolinhas coloridas e caminha até o banheiro - Estamos na metade do ano, falta pouquíssimo para nos formarmos.

- Sinto o cheirinho da liberdade... você sente, Sarah?

- Sinto! - Ela grita de dentro do banheiro e eu dou uma gargalhada.

Levanto a mala de rodinhas que estava deitada e a deixo em pé. Arrumo minha cama e sento nela, pegando meu celular para olhar minha timeline do Instagram. Fotos e mais fotos de adolescentes com amigos e hashtags. Vejo uma foto de Sarah com Payno e a curto, ou melhor, dou um coração na foto. Observo as pessoas que curtiram a foto e vejo um user de uma pessoa que eu aparentemente conheço.

zayn

Na mesma hora clico no perfil, e me deparo com o Instagram do Zayn. Sério que ele tem Instagram? Sim, ele tem, e só tem fotos que conseguem o tornar mais gostoso do que ele já é.

Dou uma de stalker e reviro seu instagram inteiro vendo suas fotos. Algumas com a Gigi que me deram náuseas. Não percebo quando Sarah se aproxima de mim e toma meu celular das minhas mãos.

- Hum... Stalkeando o Malik? - Ela diz e eu coloco minhas mãos em meu rosto, sentindo minhas bochechas esquentarem.

- É. - Afirmo ainda com as mãos no rosto.

- Você fica muito fofa quando está envergonhada. - Ela diz e eu retiro minhas mãos do rosto rapidamente.

- Eu não estou... - Reviro os olhos.

- Está sim! Bem, preciso tomar um banho. - Ela diz procurando algumas roupas na sua mala.

- Sarah, tenho que tomar meu café da manhã e esperar minha mãe lá fora. Ainda vou passar no quarto dos meninos também. - Digo e ela se vira para me abraçar, retribuo na mesma hora.

- Aproveite bastante suas férias. Me conte as novidades. - Ela me aperta mais - Vou sentir saudades, Melissa.

- Eu também, mas é pouco tempo, não é? - Respondo enquanto nos afastamos e ela assente enquanto caminho com a minha mala até a porta, abrindo-a.

- Até breve.

- Até Sarinha! - Digo puxando minha mala enquanto ouço o som da sua risada que ecoa pelo corredor.

  Puxo minha mala enquanto caminho pelo corredor que começa a se encher de jovens e malas. Entro no corredor dos dormitórios masculinos e bato na porta do 3B. Não demora muito para que Niall abra a porta contente. O quarto deles está em uma total zona. Vejo Louis jogando suas roupas de qualquer jeito dentro de uma mochila e Harry andando de cueca pra lá e pra cá enquanto escova os dentes. Escuto a voz de Liam no banheiro, provavelmente cantando enquanto toma banho e por fim, Niall, que está com a sua mala pronta em cima da sua cama. Milagre, claro.

- Isso aqui virou a casa da mãe Joana, é? - Pergunto me sentando na cama de Niall, bagunçada, porém ainda é a que se encontra em melhor estado.

- Bem, obviamente, estamos chegando bem perto disso. - Louis diz enquanto tenta fechar a sua mochila, o zíper parece estar emperrado.

Vejo Harry abrindo a porta do banheiro e Payno dá um grito.

- Daddy, eu preciso lavar a boca! - Hazza diz e eu rio. Liam resmunga um “ok” e continua cantando.

- Vim aqui para me despedir mesmo. Logo, logo, minha mãe estará aqui.

- Também vou embora hoje. - Niall e Louis falam em uníssono

- Vocês querem ir tomar café comigo?

- Claro! - Niall diz - Já ia chamar alguém mesmo. Vamos Tommo?

- Yeah. Só vou calçar meu tênis. - Lou responde e calça seu tênis rapidamente.

Novamente pego minha mala e saímos do dormitório, indo em direção ao refeitório. Louis se oferece para levar minha mala e eu concordo, agradecendo mentalmente. Quando chegamos no refeitório, pegamos uma bandeja para servir nosso café da manhã. Pego dois pequenos pães, um copo de leite e um pequeno pedaço de bolo de cenoura. Me dirijo para uma mesa vazia tentando equilibrar a bandeja em uma só mão e uso a outra para puxar a mala de rodinhas. Logo em seguida os meninos se sentam. Comemos em silêncio - por incrível que pareça -. Observo o refeitório se enchendo aos poucos e vejo Zayn entrando e indo em direção a nossa mesa. Eu não vou falar com ele. Não vou.

- Ei, cara. - Louis diz e o cumprimenta com um toque na mão. Niall faz o mesmo.

- Conversei com o técnico do time, ele quer falar com vocês ainda hoje. - O moreno diz e se senta ao meu lado.

Por que raios ele sempre tem que sentar do meu lado, mesmo tendo outros lugares vazios? Que caralho, Zayn!

- Sério? Pensei que estava brincando aquele dia. - Tommo diz

- Também pensei a mesma coisa. - O loiro finalmente fala e Zayn apenas dá de ombros.

Zayn pega um biscoito que estava na bandeja do Niall e leva-o até o meu copo de leite, onde afunda o biscoito e rapidamente o tira, levando até a sua boca. Viro-me para ele irritada, e ele arqueia uma das sobrancelhas.

- O quê é? - Pergunta e eu reviro os olhos.

- O meu leite! - Reclamo e ele ri.

Merda. Não era para eu estar falando com ele. Argh!

- É só um leite. - Dá de ombros e eu reviro os olhos.

Implicante. Talvez seja por isso que eu goste dele. 

- Não, não é só um leite. É o meu leite.

- Deixa de ser chata, Brooke. - Ele pega o meu copo de leite e o leva até a boca, bebendo um gole do líquido.

- Não! - Reclamo e levanto da cadeira. Ele deixa o copo em cima da mesa e levanta também. - Por que você não pega o seu próprio copo de leit...

Quando menos espero, ele me puxa pela cintura e cola nossos lábios, pressionando mais meu corpo pra perto do seu. Ouço um “Uhul” do pessoal que está no refeitório e acabo sorrindo entre o beijo, dando brecha para que sua língua deslizasse para dentro da minha boca e explorasse-a toda. Coloco uma de minhas mãos sobre o seu peito e aprofundando mais o beijo. Quando finalmente o fôlego nos falta, nos afastamos e vejo-o seu sorriso se abrindo. Coloco a mão no rosto envergonhada quando lembro da platéia que nos assistiu. Zayn é maluco. E aliás, Gigi me mata ou me tortura até o final do ano.

- Sempre shippei.- Nialler diz

- Você viu que beijo, Niall? - Louis pergunta

- O refeitório inteiro viu. - Responde e Zayn se senta.

Acho que essa é a hora que eu pego a minha mala e saio de fininho.

- Vejo vocês em breve, meninos. - Digo já pegando a minha mala. - Provavelmente minha mãe está me esperando no estacionamento. - Minto. - Boas férias! - Mando um beijo no ar para eles. 

- Não tenta sair de fininho achando que ninguém percebeu não, tá? - Louis diz e eu acabo rindo.

  Dou às costas a eles enquanto caminho apressada pelo refeitório e ouço comentários do tipo:

“Ae, aí sim Melissa”

“Pegou o badboy, arrasa!”

"Gigi irá acabar com a vida dela."

"Zayn terminou com Gigi?"

“Ele beija bem?”

O último comentário eu quase respondi que sim, porém segui firme e rindo do ocorrido. Quando estou prestes a sair de lá, viro para trás e vejo Zayn umedecendo os lábios com um sorriso sacana que só ele sabe fazer. Niall e Louis acenam para mim e eu retribuo com um pequeno sorriso.

 Arrasto a mala sem vontade nenhuma pelos corredores do internato. Depois de um tempinho andando sem rumo, decido sentar em alguma árvore do enorme campus e observar o movimento enquanto minha querida mãe não chega. 

 Tiro meu celular do bolso traseiro do jeans e decido tirar uma foto do campus. Deixo meus pés à mostra na foto, fazendo com que meu All Star apareça e logo aperto na tela, tirando a foto. Coloco um efeito preto e branco e a posto no instagram com a legenda:

“Welcome férias.”

 Começo a ver minha timeline do instagram novamente, porém acabo parando no instagram de Zayn. Me distraio o bastante para não sentir que alguém sentou ao meu lado.

- Um ladrão facilmente poderia ter te roubado, sua distraída! - A pessoa diz e eu quase dou um grito por reconhecer a dona daquela voz que eu já estava morrendo de saudades de ouvir.

- DIANA! - Grito e rapidamente me levanto para abraçá-la, ela faz o mesmo. Em questão de segundos estamos agarradas. Ah, e minha mala está do lado. 

- Que saudades de você! - Ela diz enquanto me abraça bem forte e eu tento segurar o celular que está em minha mão para não cair.

- Teremos quatro semanas para matar essa saudade! - Digo e me desfaço do abraço.

- Na verdade, somente duas semanas mesmo. - Respondeu e eu fiz um biquinho com a boca. - Por que seu biquinho sempre fica fofo? 

- Eu não sei. E não acho que fique fofo todas as vezes que faço. 

- Fica sim Mel! - Protestou e pegou a minha mala.

- Essa mala é uma desgraça. - reclamei e ela riu enquanto andávamos para sair do campus. - Não ri! Eu tive que andar com ela pra lá e pra cá. Você tem noção?! 

- Não tenho. Mas imagino que você queria ter largado essa mala por aí. 

- Exato. - Eu sorri para ela.

 Saímos do campus e andamos por um caminho que deu em um estacionamento que eu descobri ser do internato - No qual eu não sabia da existência, Diana que me guiou até lá. -  enquanto Didi falava do seu ex ficante e o quão ele era gostoso e bom na cama. Ela estava dando mínimos detalhes que eu não queria saber. 

 - Diana por favor, não quero detalhes. - Falei e ela fechou a cara na mesma hora.

- E você não me contou sobre aquele moreno... Eu não vi ele.. Era pra você ter me apresentado! 

- Acho melhor não...

- Vai se ferrar, Melissa.

- Ok. - Estávamos nos aproximando do carro da minha mãe quando eu a vi de braços abertos esperando um super abraço.

- Ela sentiu muito a sua falta. - Diana disse baixo.

- O dia inteiro ela não está em casa, só me via rapidamente pela parte da manhã e a noite. Ela não sentiu tanta falta assim. - Respondi no mesmo tom. - Mas no final de tudo, eu senti falta dela. - Admiti. 

 Ela veio caminhando em nossa direção e eu abri os braços para dar um abraço em minha mãe. A verdade era que ela sempre esteve comigo, mas depois que meu pai se separou de minha mãe, as coisas mudaram. Minha mãe que só trabalhava as quintas e sextas, teve que trabalhar durante a semana inteira pra conseguir sustentar a casa. E demorou muito para eu aceitar isso, mas eu aceitei. Mas, vez ou outra eu jogo isso na cara dela.

  Nosso abraço foi bastante demorado. Minha mãe sussurrava: "Oh, como você cresceu filha!" "senti muito a sua falta!" "Mamãe ama você".  A última frase eu me senti uma criança de cinco anos quando vai para a aula e a mãe deixa um beijo na bochecha e diz: "Mamãe ama você!" Deus do céu.

- Também senti sua falta mãe. E também te amo. - Digo. - Agora pode me soltar? 

- Melissa você é tão enjoada...- Minha mãe reclama. De onde que eu sou enjoada? 

- Por que? - Pergunto e Diana pega meu celular. 

- Você mal me deixa te abraçar! 

- Mãe, você está meia hora me abraçando! - Ela leva a mala até o porta-malas do carro. - É muito mico! 

- Você que é enjoada por natureza, Melissa. - Conclui enquanto guarda a mala lá dentro e fecha o porta-malas. 

- Isso é uma ofensa! - Brinco e vejo minha mãe rindo enquanto caminhamos para entrar no carro. 

  Sento no banco do carona enquanto Diana se sentou atrás com meu celular na mão. Coloco o cinto e minha mãe faz o mesmo. Olho para trás vendo Diana entretida com o meu celular. Franzo o cenho e logo trato de perguntar o que ela está fazendo enquanto minha mãe dá a ré para sair do gigantesco estacionamento do internato.

- Você deixou seu Instagram aberto...- Ela diz com um sorrisinho malicioso. 

- Merda! Não! Me dá esse celular agora! - Gritei e ela riu. Ela viu o instagram do Zayn! Ah não! 

- Calma.. 

- Calma não! - Eu tirei o cinto enquanto minha mãe andava pelo estacionamento com o carro, e me joguei para o banco de trás, completamente desajeitada. - Me dê agora! 

- Melissa! Você está maluca?! - Minha mãe berrou e eu ignorei tentando pegar o aparelho que estava na mão da minha amiga.

 Em um movimento rápido consegui puxar meu celular da mão de Didi, e logo o liguei vendo o bendito instagram do Zayn aberto. 

- Zayn Malik... Ele é maravilhoso! - Diana gritou a última parte e eu rapidamente levei as mãos para o meu rosto. - Melissa, você pegou ele! Você zerou a vida!

- Você pegou quem?! - Minha mãe perguntou curiosa. 

 Minha mãe nunca foi de se intrometer na minha vida amorosa, na realidade, ela só sabia com quem eu namorava, e também sabia que eu era uma garota adolescente igual as outras, ia em festa e pegava garotos. Uma vez ela chegou a me dizer que quando era adolescente  fazia muito isso. Eu ri na época e achei nojento. 

- Eu não peguei ninguém! - Levantei os braços para o alto, fazendo que minhas mãos batessem no teto do carro. 

- Pegou. Você me disse. Vai mentir pra quê? - Diana falou e puxou o celular que estava em minhas mãos. Ligou-o, desbloqueando e logo viu o que queria. Eu tenho que mudar minha senha.  - Olha isso Lilian! 

Diana quase esfregou o celular na cara da minha mãe, porém ela pegou o aparelho e ficou olhando por uns segundos enquanto estávamos no sinal vermelho.

- Ele é bonito mesmo. - Ela concluiu pisando no acelerador logo que o sinal se abriu. 

- Sua filha é uma sortuda! 

- Não sou sortuda. Vocês mal conhecem ele. - Ralhei irritada. - Não é fácil lidar com ele. Na maioria dos tempos estamos brigando, e o máximo que somos é colegas. 

Elas riram e eu rolei os olhos.

- Qual é a graça? 

- Nada. - Elas responderam em uníssono e só assim o silêncio tomou o carro.

  Didi estava tão cansada que acabou adormecendo em meu ombro, não demorou muito para que eu fizesse o mesmo.

  ----------------

 

 

 


Notas Finais


E esse beijo? Zayn é maluco total! Quero ver se Gigi descobre..
Essas férias... vem tiro por aí, se preparemmm
beijuuuuus
P.s 2: ⚠ REFORÇANDO O AVISO, QUANDO CHEGAR A 100 FAVORITOS EU SOLTO UM SPOILER! ⚠
QUERO COMENTÁRIOOOOOOOOOOOOOS, Quanto mais comentários mais rápido eu posto o próximo cap pra vcs 😇. Vou fazer assim agrrrr grrr⚠
Agora eu vou 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...