1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. New Girlfriend of the Night.

História No Control - New Girlfriend of the Night.


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oi bores

Não sei porque, mas adorei escrever: "No capítulo anterior"

VOCES VIRAM O NOVO CLIPE DO ZAYN? EU NÃO TO BEM. Só digo uma coisa: Eu nasci pra ver Zayn Malik todo bandidão, com uma maleta, e correndo com o carro (mais especificamente uma jaguar, porra zayn, vc não decepciona nunca, te amo.)

Obrigada pelos favoritos e comentários, eu tô muito empolgada, a fic vai começar a entrar em sua reta final daqui à alguns capítulos, creio eu.


Boa leitura szszsz

Capítulo 35 - New Girlfriend of the Night.


Fanfic / Fanfiction No Control - New Girlfriend of the Night.

 

No capítulo anterior... 

- Vamos fazer algo interessante? - Ele deu um passo para a frente, ficando mais perto de mim do que deveria. 

- O quê? - Eu perguntei perplexa quando ele se aproximou mais ainda, sua boca poderia tocar na minha facilmente. - O que pensa que está fazendo? 

- Eu também quero saber. - Virei para o lado rapidamente me deparando com Zayn fuzilando Mark só com o olhar. - Não se aproxime da minha namorada. 

 

- Sua namorada? - Mark perguntou ainda próximo de mim, eu recuei um passo para trás. - Ele é seu namorado? 

- Ele não... - Eu ia negar, porém Zayn foi mais rápido. 

- Eu sou o namorado dela. - Ele respondeu firme e foi em minha direção, passando seus braços em volta da minha cintura. 

- Eu estou falando com ela. - O moreno da minha frente respondeu firme. 

- Ele é meu namorado. - Eu murmurei baixo, com raiva de Zayn por me fazer falar isso. 

- Eu pensei que Zayn Malik namorasse a Gigi Hadid. - Ele respondeu arqueando uma das sobrancelhas e Zayn revirou os olhos. 

- Você pensou. Relacionamentos terminam, certo? - Mark assentiu e Zayn continuou. - Vamos, Melissa. 

 Ele entrelaçou nossos dedos e me guiou até dentro da casa de Mark, os móveis eram impecáveis e tinham a aparência de terem sido comprados recentemente. Deixei o meu copo em cima de uma mesa e ficamos debaixo da escada, afastado das pessoas. 

- O que foi aquilo? - Eu perguntei entredentes e ele respirou fundo, desentrelaçando nossos dedos. 

- Ele ia te beijar. - Ele respondeu furioso. 

- E qual era o problema? Você tem namorada, Zayn! - Eu ralhei irritada. 

- O problema é que eu não gosto. - Respondeu e eu encarei-o perplexa. - Brooke, não venha me dizer que não interessa que eu não goste, que quem tem que gostar é você. Gigi é minha namorada porque sou obrigado a namorar ela. 

- E por que você é obrigado a namorá-la? - Eu perguntei esperançosa de ele me responder. 

- Eu não vou te responder. - Murmurou baixinho e eu bufei virando de costas para ele. - Não faz assim, Brooke. 

- Eu não estou fazendo nada. - Cruzei os braços e ele me abraçou por trás. - Me solte. 

- Por favor, posso ser seu namorado por essa noite. - Ele me disse apoiando seu queixo em minha cabeça. Zayn era um pouquinho mais alto do que eu. 

- Não, me solte. - Eu resisti e foi a vez dele de bufar. 

- Amor, por favor. - Eu me soltei de seu abraço e virei-me para ele. 

Zayn me chamou de "amor" . Como isso é possível? Meu coração amoleceu, bateu forte, depois bateu rápido e permaneceu assim. 

- Você me chamou de quê? - Minha voz saiu em um fiapo. 

- Eu te chamei de amor. E isso funcionou. - Ele sorriu e eu emburrei a cara. - Ah não. - Ele me segurou pela cintura.

- Me solta, Zayn. 

- Se eu soltar, você vai embora e quero aproveitar a noite sendo seu namorado. 

- Você não é meu namorado. Você só quer marcar território. - Eu acabei falando e ri. 

- Marcar território? - Ele perguntou franzindo o cenho. 

- É ué. Você não queria que aquele garoto me beijasse. Então você disse que é meu namorado. 

- É verdade. - Ele admitiu. - Você é minha. 

- Não sou sua. - Eu neguei ficando irritada. 

- Você é. - Ele beijou a pontinha do meu nariz e meu coração acelerou com tal gesto. - Você está vermelha por quê? - Perguntou rindo da minha cara. 

- Não estou! - Exclamo mesmo sabendo que minhas bochechas estão levemente coradas. 

- Você é teimosa, amor. - Ele beijou meu pescoço e eu estremeci, estávamos bem debaixo da escada, ninguém poderia nos ver aqui. - Desculpe por ontem. Gigi descobriu que eu te beijei no refeitório e está incrivelmente puta por causa disso. Eu acabei descontando em você. - Eu retirei suas mãos da minha cintura e dei um passo para trás. - O que foi? 

- Você tem namorada. - Eu cruzei os braços tentando parecer brava novamente, mas eu não conseguia mais. 

- É você. - Ele umedeceu os lábios. - Vem cá. - Ele abriu os braços e arqueou uma das sobrancelhas, eu fui, como sempre. - Eu vou te contar, okay? Mas eu preciso de um pouco de tempo e mais uma declaração sua. - Ele sorriu e olhou pra mim, eu estava séria. 

- Não vou me declarar. 

- Tudo bem. Ontem eu ouvi sua declaração. - Semicerrei os olhos para ele, e ele me roubou um selinho. 

- Por que você está tão meloso? - Perguntei.

- Você é a minha mais nova namorada da noite. - Ele sorriu novamente enquanto me encarava. Meus olhos poderiam brilhar, com certeza. - Quero exibir você por toda essa festa. 

- Ok. - Ele entrelaçou nossos dedos e finalmente saímos de debaixo da escada. Algumas pessoas nos olharam maliciosas. 

 

  Estava voltando do open bar improvisado que estava no quintal e fiquei a procura de Zayn. A casa já estava lotada, e me perder de Zayn naquele momento, poderia significar que eu não o encontraria pelo resto da noite, ou melhor, madrugada. Sentei no gramado, perto de um casal que praticamente estava se comendo, e continuei bebendo a vodca do meu copo. Um corpo parou em minha frente e eu olhei pra cima observando Zayn com um cigarro na boca. Ele sorriu para mim. 

- Esse lugar está cheio. - Eu reclamei. - Vamos para um canto mais vazio. - Deixei o copo azul ainda cheio no gramado e levantei os braços para que Zayn me puxasse. 

Ele me puxou, e eu levantei, mas logo em seguida ele novamente me puxou, só que pela cintura, e começou a distribuir beijos quentes em meu pescoço. Eu sorri, e ele foi subindo os beijos até chegar no meu maxilar, onde ele deixou uma leve mordida e eu bati em seu ombro, ele riu com tal gesto. 

- Tenho que encontrar a Diana. - Eu disse e ele parou de beijar meu pescoço. - Vamos. 

Puxei Zayn pela festa inteira tentando procurar algum sinal da minha amiga por ali, mas nada. Foi quando eu estava quase desistindo de procurá-la, que a encontrei sentada bebendo e conversando com um rapaz bem maior do que ela. Percebi Zayn abaixando meu vestido, eu já não estava mais ligando de abaixá-lo. 

- Merda, Melissa. Por que tão gostosa assim? - Ele perguntou baixinho e eu ri. - Esses merdas, não param de olhar pra você. 

- Diana. - Eu a chamei enquanto Zayn permanecia atrás de mim sussurrando palavras desconexas, mas a maioria palavrões por conta dos olhares que eram direcionados à mim. - Te procurei nessa casa inteira. 

- Eu estou aqui. - Ela respondeu e eu vi que o rapaz ao lado dela colocou seu braço ao redor da sua cintura. - Mas acho que vou para casa. - Ela sorriu maliciosa demais, e eu entendi o recado. Fiz um sinal de nojo com a boca, ela riu. - Vocês estão juntos? - Ela perguntou, sem passar despercebido.

- É. - Falei baixo demais. - Só por essa noite. 

- Bem, tenho que ir.  Até logo, queridos. - Ela sorriu e cambaleou um pouco, mas o rapaz que a acompanhava a segurou, ele parecia ser legal. 

- Por que você acha que é só por essa noite? - Zayn me perguntou enquanto eu me sentava no sofá, ele se sentou ao meu lado. 

- Porque no outro dia você estará totalmente diferente. - Concluí um pouco chateada olhando para a tela do celular. 

- Não precisa jogar na minha cara que eu sou um babaca, sendo que eu já sei. - Ele me respondeu e eu ri. - Agora que você mora na mesma cidade que eu, e é filha da namorada do meu tio, vai ser mais fácil passar esse tempo com você. - Eu continuei olhando para o celular. - Prometo não acabar com essas férias, você confia em mim, amor? 

- Pare de me chamar de amor. - Eu o repreendo mais uma vez e ele ri com a língua entre os dentes. - Eu confio em você. 

- Ótimo, amor. - Ele riu e eu acabei rindo também. - Eu sei que você gosta. 

   

------------------------ 

 

    Eu não tinha bebido muito, mas o pouco que bebi bastou para eu cambalear um pouco enquanto Zayn me ajudava a atravessar à rua, ele parecia um pouco puto por eu ter bebido mais do que deveria, pois ele tinha me pedido para que eu não extrapolasse nas bebidas, mas eu não o obedeci. 

Ele abriu a porta cuidadosamente e eu o guiei até o meu quarto. No meio do corredor, Zayn me pegou no colo e eu ri. Estava bêbada demais. 

- Por que você está rindo? - Ele sussurrou incrivelmente rouco, porém sério. 

- Parece que casamos. Você seria um péssimo marido, eu tenho certeza! - Exclamei um pouco alta demais e ele fez um 'Shh" com a boca. - Desculpe, desculpe. 

- Você bebeu demais, Melissa. Quando vai começar a me ouvir mais? - Ele conseguiu abrir a porta do meu quarto com apenas uma mão. - E eu não seria um péssimo marido. 

- Não bebi demais. Você também bebeu. - Me defendi enquanto ele me jogava na cama. Eu me sentei para tirar o coturno dos meus pés. - Eu tenho certeza que você seria um péssimo marido. 

- Eu bebi só um copo, porque passei a noite inteira cuidando de você. - Ele me ajudou a tirar o sapato. - Eu iria te dar orgasmos todos os dias, se isso é ser um péssimo marido, nunca serei um então. 

- Que melação, Malik. Não namoro pessoas melosas. Blé. - Fiz uma cara de nojo e ele riu com uma das sobrancelhas erguida. - Ok, você não seria um péssimo marido. - Eu concluí e ele deu uma gargalhada, acabei sorrindo também. 

- Quer dizer então que você aceitou namorar comigo essa noite? - Eu puxei o edredom me escondendo debaixo dele para não ter que responder aquela pergunta. - Tudo bem, vou levar isso como um sim. Boa noite, Melissa. 

- Por que você não me chama de Brooke? - Eu perguntei ainda debaixo do edredom. 

- Boa noite, Brooke. - Ele se concertou e eu sorri mesmo sabendo que ele não poderia me ver. 

- Boa noite, Z. 

  Eu ouvi o pequeno estalo da porta sendo fechada, e alguns passos no corredor. Minhas vistas começaram a pesar e eu acabei dormindo debaixo da coberta. 


Notas Finais


Vocês não me falaram se gostam da 5SOS...
Preciso saber...
Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...