1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. 🔶🔶🔶🔶🔶

História No Control - 🔶🔶🔶🔶🔶


Escrita por: melkookoned

Capítulo 5 - 🔶🔶🔶🔶🔶


Fanfic / Fanfiction No Control - 🔶🔶🔶🔶🔶

Eu cheguei na escola e fui direto para a minha sala , eu não sei direito , mas... Naquele dia me veio um arrependimento. Me lembrei dos meus pais.Me arrependi de não ter me despedido deles e dizer o quanto eu os amava.Eu me sentei na mesa e apenas coloquei meu fone de ouvido e observava os pássaros lá fora.Eles estavam cantarolando e voando com seus filhotes muito felizes até que alguém encostou no meu ombro.Era a Clara.No mesmo momento retirei meus fones de ouvido

- S/n? - ela disse me olhando preocupada.

- Sim?

- Está tudo bem ? Você está diferente.Alguma coisa aconteceu ? - ela perguntou puxando a cadeira para o meu lado

- Só estou lembrando dos meus pais...Eles...morreram e vim para a Coréia morar com a minha tia.

- Não fique assim.Aposto que eles estão felizes.Lá, está vendo ? - ela apontou para a janela , no céu - Estão orgulhosos sorrindo.

- Está imaginando coisas - eu disse rindo um pouco.

- Sabia que iria te fazer rir - ela disse também até que fomos interrompidas com uma voz familiar para mim.

- Com licença - a pessoa disse tocando no ombro da Clara - Vocês são amigas ?

- Sim , somos . - A Clara disse.

- Luísa ! - eu disse levantando da cadeira - Clara , essa é a Luísa , ela salvou minha vida ontem , quase fui atropelada.

- Bom , nem te conheço mas obrigada!Se é amiga da S/n é minha amiga também - ela disse abraçando ela.

- Obrigada - ela disse também puxando uma cadeira - então , eu conversei com o diretor e ele me transferiu para a sala 4 ! - ela disse pulando.Ela estava muito fofa com aquelas sardas e seu cabelo ruivo de  rabo de cabelo.Saiu saltitando e não viu que trombou em alguém...No Jungkook?!

- Toma cuidado para onde anda moça - Jungkook disse enquanto Luísa virava para ele corada.

- Me desculpe ... E - eu não queria trombar em você .

Os dois trocaram os olhares e coraram . Eles eram tão fofinhos juntos ! Acho que até comecei a shippar.Jungkook estava segurando seu o pulso para ela não cair.

Até que o Jhope apareceu e tocou no ombro do Jeon - Ei , estão atrapalhando o caminho casal hahaha - ele disse indo para a mesa e dando um tchauzinho para Clara que arrepiou.

Em seguida chegou Namjoon e Jin abraçados e Suga e Jimin corados , não sabia o que tinha acontecido.

Em seguida V , ele estava sorrindo , olhando para mim até que deu uma piscada , meu coração palpitou.

- Ei Luísa ! - eu disse pegando ela pelo braço - eu esqueci de falar com vocês duas. - puxei ela até a mesa onde estava eu e Clara - o V me convidou para ir comer em um restaurante com os meninos , ele me deixou levar vocês ! Que tal nós irmos ?

-Pode ser - Luísa disse fazendo aegyo muito fofinha

- Claro , vamos sim. - Clara disse muito feliz , mas parecia não muito bem

- Entao quarta ?

- Sim.

- Pode ser.

A aula começou e eu só queria que chegasse quarta.Eu estava tão feliz de poder ver os meninos....

*S/n off V on*

A aula acabou e eu vi alguem passando no corredor.Me retirei e sai correndo atrás da pessoa, pois eu a reconhecia.Era meu irmão , ele tinha essa mania de se vestir como mulher , não podia deixa-lo assim,vou desmascara-lo agora!

saí correndo até que chegamos no pátio e consegui pegar seu pulso, o deitando no chão , com a mão na peruca para tira-la

- Te peguei seu peste!

*V off S/n on*

Chegou a hora do recreio e nós fomos para o pátio , nós três nos sentamos com os meninos, estávamos contando várias piadas e rindo bastante , mas o V não estava lá.Onde ele estava ?

- Ah fala sério - Yoongi disse olhando para as meninas que contavam seus casos

- Sim , acredita ? - Clara disse rindo alto com os meninos

Estava tudo divertido até que Jhope se levantou e veio falar comigo:

- Sabe onde o V está ?

- Não...

- Acho melhor procurá-lo

-Ok.

Eu me levantei e rodei a escola , não o achando . Até que vi no pátio um cara em cima de uma garota no chão,eu decidi interromper:

- EI ! O QUE ESTA ACONTE...-eu ia gritar até que eles se viraram pra mim.Era o V em cima de uma garota que eu não conhecia.

Meus olhos encheram d'água . Eu não queria chorar...Eles estavam se pegando?

- S/n ?? - Ele disse se levantando - Calma eu posso explicar.

- Eu já entendi - eu saí correndo e podia escutar os passos do mesmo, correndo atrás de mim , até que me pegou por trás.

- O QUE VOCE QUER ?

- Porque está assim ?

- Porque...EU GOSTO DE VOCE V ! NAO PERCEBES??

Eu me soltei dele e saí correndo,me descuidando pois passei na frente da cantina, que meus amigos acabaram me vendo

- Ah não...- RapMonster disse

- Não me diga que o irmão dele ..- Jimin disse

- Exatamente - Jin disse enquanto os três saíram da cantina o mais rápido possível atrás do V...

- O que tá acontecendo ? - Clara disse

- Gostaria de saber - Luísa retrucou

- Nós vamos explicar pra vocês - Jungkook , Jhope e Yoongi disseram para as duas , enquanto estavam sentados na cantina.

- Bom, tudo começou quando...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...