1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. 🔶🔶🔶🔶🔶🔶

História No Control - 🔶🔶🔶🔶🔶🔶


Escrita por: melkookoned

Notas do Autor


Aqui nós temos a presença da Narradora , eu mesma que
Eu vou aparecer mais na história para dar sentido nas coisas sksk

Capítulo 6 - 🔶🔶🔶🔶🔶🔶


Fanfic / Fanfiction No Control - 🔶🔶🔶🔶🔶🔶

*S/n off Narradora on*

- Tudo começou quando o irmão do V teve essa crise dele.Ninguém sabe como ou quando aconteceu.O irmão do V pegou o fetiche por se fantasiar de meninas , e o V acha isso problemático e tenta ajudá-lo o máximo , mas a S/n deve ter confundido isso com outra coisa. - os meninos explicaram.

- Entendi ... - elas disseram olhando para a cantina

- Vocês viram a S/n?? - V apareceu na mesa, suado e parecia assustado e algumas lágrimas estavam pulando para sair do seu rosto.

- Ela saiu correndo , você devia ter contado para ela . - Clara disse com um sorriso

- Ela não vai entender, não vale apena correr atrás dela agora. - Luísa disse fazendo voltas com o garfo que estava entre o espaguete.

- Tem razão...Mas o que ela vai pensar ? Vocês não podem contar a ela ? - O V disse se sentando , ainda preocupado.

- Acho que ela não vai querer falar com a gente , ela vai querer ficar sozinha é isso é o melhor para ela agora.

- Ok - ele disse enquanto uma lágrima descia, mas fazendo um sorriso.

( Na verdade , as meninas sabiam o que estava acontecendo , e seu plano estava em mente , do seu shipp entre V e S/n derem certo )

* S/n on Narradora off*

Eu corri e entrei em uma sala onde não havia ninguém e pensei: Posso chorar a vontade aqui...Eu apenas encostei a cabeça na carteira e comecei a chorar

( Imagem da capa ) 

- Ali está ela ! - eu ouvi alguém gritando meu nome 

- S/n ! - me virei e vi o Jimin , o RapMonster e o Jin na porta - procuramos você pela escola toda.

- Eu sei. - eu disse fria , enquanto meu nariz estava vermelho com meus olhos.

- S/n , nós podemos te explicar uma coi...- ele iria continuar , mas eu o interrompi 

- Obrigada, vocês são ótimos amigos , eu adoro vocês muito mas agora eu preciso de um tempo - eu disse abaixando a cabeça de novo

- Mas por favor...- Jimin disse inclinando a cabeça 

- Por favor ... - eu disse olhando para eles com os olhos cheios d'água 

- Ok...- os três disseram indo embora 

Eu apenas escutei o sinal bater e fui direto para a sala , não falei com ninguém a aula inteira , só vi os meninos preocupados comigo, eles faziam caretas para eu rir, mas a única pessoa que eu queria que fizesse caretas para mim não estava me dando atenção.

A aula acabou e eu fui embora , sem falar com Clara , Luísa , Os meninos , ninguém.

Quando cheguei em casa , vi meu celular vibrar :

 Luísa :. Vc ainda vai na lanchonete amanhã cm a gnt né? 

Eu : Vou sim.Me esperem lá depois da aula.

Eu entrei no contato do V mas...

Não há mensagens novas de " V ❤️ "

 Coloquei meus fones de ouvido , fiz os deveres e apenas dormi.Amanhã eu não sabia o que eu iria fazer mas não podia deixar as meninas na mão.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...