1. Spirit Fanfics >
  2. No control >
  3. The end

História No control - The end


Escrita por: SheyTaeseok

Notas do Autor


FINALMENTE EU VOLTEI

leiam as notas finais ❤

Capítulo 3 - The end




Ah mas Tae ainda estava pensando no que foi aquele sussurro que recebeu do seu crush. Mas ele ainda estava na dúvida se aquilo era real, ou se foi coisa da sua mente iludida e lunática que tem. Depois de uns 5 minutos pensando nisso, levantou da sua cama e foi falar a novidade pro Jimin. Claro que seu melhor amigo sabia de tudo, Tae não podia ficar segurando pra si só quando tinha o melhor amigo do mundo. Mandou mensagem pro garoto dizendo pra ligar o mais rápido possível.  Não demorou nem 5 minutos e já estavam eufóricos falando sobre o assunto. Jimin adorava uma fofoca.

"SÉRIO???  TAEHYUNG VOCÊ PRECISA PEGAR ELE LOGO!!"

"Oque? Mas eu nem sei se ele realmente quer."

"Como não Tae. Aish, você é muito lesado mesmo. Ele disse pra esperar você amanhã no ginásio, tenho certeza que ele vai aparecer."

"Quem me garante? E eu não sou lesado.

"Olha que se você perder essa oportunidade, vai se arrepender pro resto do ano. NÃO, MELHOR. Pro resto da vida."

Jimin disse e Tae ficou refletindo por um tempinho e seu amigo estava certo. Poxa, se Jung Hoseok flertou com Taehyung o dia inteiro claro que ele iria aparecer e fazer o que ele tanto esperava.

"Certo eu vou. Mas se for trolagem vou bater nos dois. Nele por me iludir, e em você por me fazer ir."

Riram juntos e ele desligou. Pelo menos Taehyung queria falar com ele de novo só pra ter certeza de que aquilo era verdade. Porque tanta insegurança de si mesmo? Talvez seja porque ele nunca ouviu isso de alguém que gostava, não se preocupava tanto mas se deixasse Hoseok escapar por pensamentos desse tipo e iria se sentir o trouxa dos trouxas depois.

****

Narradora on

Já era final da aula e alguns foram pra casa. Namjoon, Hoseok e seus alunos foram para sala do seu clube mas Namjoon estava um pouco aflito depois da conversa com a diretora.

-Hoseok.- Puxou o garoto para um canto enquanto os alunos pegavam seus livros. -Preciso falar uma coisa.

-Oque?

-A diretora da escola me chamou pra conversar hoje e. ..

-Aaah por isso você sumiu hoje, oque ela disse hein? -Hoseok o interrompeu.

-Deixa eu continuar. Enfim, ela disse que...O clube vai ter que fechar depois de dois meses. -Namjoon disse e Hobi arregalou os olhos não acreditando no que o amigo falou.

-Como é? Não espera. Fechar o clube? Sério? Ela tá maluca né? Vou dar na cara del...


-Hoseok calma. -Joonie acalmou Hoseok um pouco nervoso (lê se muito enfurecido).-Posso continuar? Okay. Ela só falou isso porque acha que os alunos vão aprender o suficiente  nesse período. Eu também acho um absurdo mas...-Foi interrompido mais uma vez pelo Hoseok rindo debochado.

-Ela é maluca ela. O clube de leitura é mais do que isso, ela sabe disso. Vou tirar satisfações depois. Você vai contar pra eles né?  Porque não tenho condições.

-Tá eu falo, mas não faz escândalo.

Namjoon saiu donde estava e foi falar com os alunos que já estavam com os livros em frente aos olhos. Chamou a atenção deles e começou a falar. Hoseok estava sentado em sua cadeira pensativo. Ficou estressado mas não esqueceu do que iria fazer depois da aula, então tratou de relaxar um pouco. Que ele estava ansioso estava e mesmo ter tido a iniciativa de falar com Tae, ele o evitou o máximo durante o dia, sentou até em outro lugar no intervalo e foi o último a sair do refeitorio. Não viu se Tae o avistou mas acho que sentiu vergonha de aparecer na frente dele.

Agora Taehyung estava procurando o garoto quase o dia todo. Até na hora de ir pegar os livros no armário Hoseok não estava lá, até porque ele foi primeiro só pra não ver Taehyung e ficar mais vermelho do que molho de tomate. Jimin e ele estavam até achando estranho mas nenhum dos dois quis ir atrás. Park acalmou o amigo que choramingava no seu ouvido, e dizendo que ele só não queria aparecer agora. Talvez até fazer uma surpresinha. Foram pro treino e a quase toda hora Olhava pra porta vê se via algo ou alguém mas nada. O treinador até pegou no pé dele que desfocava quase toda hora pela distração, então ele foi mandado pro banco. Frustrado, sentou lá vendo seus amigos jogarem, e ficou pensando em Hoseok e como estava ansioso pra vê-lo. Quer isso faz tempo e agora iria finalmente ter oque tanto queria. Ele é virgem e sentia até um medinho ou frio na espinha só por pensar que esse 'encontro' possa resultar em outra coisa, entendem?

Mas sentia confiança em Hobi, de alguma maneira sentia. Só de olhar nos olhos do mais velho via que podia confiar e que ele não iria se aproveitar e cair fora. Acordou de seus devaneios sendo chamado de volta ao jogo e foi.
Passou um tempo e o treino acabou antes da 17:00 como previsto, na verdade foi 15 minutos antes então Tae teve uma idéia na última hora.

-Sr.Treinador. -Se direcionou ao homem que já iria ao vestiário. -Se importa se eu ficar mais um pouco, só pra continuar treinando meus arremessos?

-Sim, claro. Tá precisando. -Foi direto e Tae fez cara feia. -Bom, não fique tanto tempo porque daqui a 45 minutos vão trancar. -O treinador disse e foi pro lugar onde iria. Tae sorriu vitorioso e foi falar com Jimin mas ele estava ocupado flertando com Jungkook então teve que fazer o trabalho sozinho enrolando um tempinho até que todos fossem embora.

...

 

Enquanto isso, Hoseok passou o recado para a turma dizendo que poderiam ir mais cedo, concedendo os livros pra levar pra casa. Namjoon deu uma cobertura pra ver se todos já saíram do ginásio e ele disse que não. Faltava o treinador.

-Será que vai dar merda?. -Hoseok pergunta ao Namjoon por telefone e demorou pra ser respondido. -Namjoon??

-Venha pro banheiro masculino, o caminho tá livre. -Ele disse então Hoseok arrumou sua bolsa em suas costas e foi para o banheiro como quem não queria nada. Chegou lá e não viu ninguém. Namjoon não havia desligado então retornou a chamada.

-Ué, cadê você?.

-O caminho tá livre pro ginásio agora. Tô indo embora e boa sorte. -Namjoon desligou e Hoseok ficou com cara de interrogação mas foi mesmo assim. Foi até a porta e avistou Tae pela janelinha, entrando no vestiário então entrou de fininho sem fazer barulho.

-Merda. -Murmurou baixo ao ver Jimin saindo por último do vestiário. Tratou- se logo de se esconder mas Jimin o viu.

-Ei, espera!! -Jimin falou ao Hoseok que se encontrava imóvel no lugar. Virou-se ao moreno e fez cara de paisagem. -Não vou te entregar, mas daqui á.. -Olhou no relógio do celular checando o minutos. -38 minutos vão trancar aqui então vai logo. Boa transa. -O garoto disse ousado e saiu sorrindo da cara do Hoseok que o olhou chocado. Sorriu e entrou no vestiário e ouviu um barulho de chuveiro vindo de um box um pouco no fundo. Foi devagar até lá sem fazer barulho e deixou sua bolsa num banco próximo que havia lá.  Taehyung estava de costas então no percebeu. Estava cantando alguma música aleatória e Hobi se surpreendeu.

"Além de gostoso, bom aluno e bom jogador tem a voz linda pra caralho." Ele pensou. O box havia uma porta não muito alta mas podia ver um pouco das costas do Tae então Hobi ficou apreciando, junto com a voz maravilhosa que Taehyung tinha.

-Não sabia que cantava tão bem. -Hoseok finalmente se pronunciou e Tae virou assustado e logo sua face ficou avermelhada de vergonha.

-Oh H-Hoseok hyung, que susto!. -Exclamou um pouco alto e se virou de novo fechando seu chuveiro. -P-pensei que não viria mais. -Gaguejou nervoso e Hoseok riu divertido.

-Quem você pensa que eu sou?. -Soltou uma gargalhada então se sentou no banco olhando o mais novo que se secava no box mesmo. Até porque ele estava tão envergonhado que sua coragem de sair de lá sumiu. -Não vai sair daí? Venha, eu não mordo.

-Tá. -Disse um pouco baixo e saiu indo direto ao armário pegando suas roupas. E Hoseok observava um pouco discarado. -Dá pra você, olhar pra outro lugar. Esta me envergonhando. -Taehyung disse olhando para o armário e depois viu Hoseok se levantar ficando de costas.

-Tudo bem. Mas você vai tirar tudo de novo depois, não precisa colocar agora. -Hobi falou e riu do garoto que ficou estático no lugar.

"Acho que eu vou morrer é hoje e não vai ser de infarto e sim de tesão." Pensou Tae mas sacudiu a cabeça expulsando esses pensamentos. Hoseok estava tão discarado que teve a audácia de chegar perto de Taehyung por trás.

- Temos pouco tempo aqui...E eu juro que não vou te machucar. -Sussurrou ao pé do ouvido do garoto que se arrepiou todinho. -Mas, só faça se você quiser. Não vou te obrigar. Podemos ficar nos beijos apenas.

-Oh...Eu...Eu. -Ele se via perdido, nunca havia feito algo assim então se via em dúvida. Olhou no relógio e viu que faltavam 35 minutos pra fechar o local então tinha que pensar rápido. Sem enrolaçao. -Temos 35 minutos...Então eu topo. -Chegou mais perto do mais velho que sorria.

-Tem certeza, olha eu não qu...-Foi interrompido por um beijo. Sim, o garoto que se julgava nerd e era tímido roubou um beijo de Hoseok. Seu crush maravilhoso de perfeito. Era um selinho que foi se transformando em um beijo de língua caloroso. E com muito desejo, até porque eles dois queriam isso mais que tudo então se sentiam cheios de vontade. Se soltaram por falta de ar e Hoseok foi descendo seus beijos até o pescoço e clavícula. Taehyung ainda estava sem roupas  então sentiu mais arrepio quando Hobi ficou beijando aquela área. Voltou ao pescoço do garoto que arfava e direcionou seu olhar a ele. -Você é lindo...E eu gosto de você. -Declarou então Taehyung solto um sorriso surpreso fazendo Hoseok sorrir junto.

--Eu também gosto. Faz um tempo. -Deu seu sorriso quadrado e Hobi ficou chocado porém não surpreso. Ele sentia que Taehyung também gostava dele mas ele também sentia insegurança de si mesmo. Ambos não demonstravam tanto é se falavam pouco mas dentro de si mesmos viam que poderia rolar alguma coisa. Mesmo com pensamentos de que não era correspondido.

enquanto Hobi apertava sua cintura e soltava gemidos abafados, Kim começou a beijar o pescoço de Hoseok e dar mordidinhas até o lóbulo da orelha. Hoseok  desabotoou sua bermuda com ajuda de Tae, tirando a cueca junto e tirou seu tênis, logo depois foi sua camiseta então estavam ambos nus. Hobi estava no modo fogo,  havia fervura em seu corpo e uma vontade incontrolável de beija-lo sem parar. Eles foram até o último box do vestiário e Tae encostou-se na parede beijando o pescoço agora nu até peitoral do Hoseok, que massageava o membro duro do mais novo.

-H-Hyung..-Gemeu o mais novo ao sentir seu membro sendo masturbado lentamente por Hoseok. -M-Mais rápido.-Disse e gemeu provocativo. Ele continuou fazendo movimentos de vai e vem mas parou deixando Tae frustrado. -Ei!!

-Ainda não! Quero que você dê uma ajuda primeiro. -Apontou para seu pau ereto e Tae entendeu ficando de joelhos. -É a sua primeira vez, não é? -Hoseok perguntou e Tae assentiu inseguro. -É a minha também. -Taehyung sorriu junto a Hoseok e manteve o contato visual enquanto colocava o membro do mais velho na boca. Hoseok já estava com a respiração pesada e começou a respirar ofegante com as preliminares que Taehyung estava fazendo, apenas lambendo delicadamente sua glande. Um pre-gozo acabou saindo, então lambeu mais ainda. Hoseok fincou suas mãos nos cabelos do Kim empurrando delicadamente sua cabeça para que fosse mais rápido.

-Ah!!. -Hoseok gemeu um pouco alto enquanto Tae engolia seu membro, o deixando louco de prazer. -Tae.. Levanta. -Pediu sem fôlego ao garoto que limpava o canto da boca por conta do líquido nos lábios. Hoseok o empurrou na parede de novo, o beijando sem aviso prévio, chupando sua língua e boca e descendo os beijos para o pescoço do garoto. -Não está com vergonha?

-Pior que nao...Aah!! -Taehyung gemeu ao sentir seu mamilo sendo chupado com força. -Hyung... Por favor, conti-continua oque estava fazendo. -Disse num tom manhoso pedindo sua mastubarçao de volta e Hoseok riu.

-Você me quer? Hm?. -Hoseok perguntou ao pé do ouvido dele dando pequenas mordidas. -Preciso preparar você ok. -Se separou do corpo quente do garoto e foi até sua mochila pegar uma camisinha.Vocês devem estar se perguntando onde ele conseguiu mas fora Namjoon que deste ao garoto antes da aula. -Vire-se então, lindo -Disse e Tae o fez. Hobi deu beijinhos em suas costas nuas, e inclinou o corpo de Taehyung. -Só relaxe okay? -Perguntou e Tae assentiu seguro. Hoseok molhou seus dedos e introduziu delicadamente o indicador onde devia, então Tae acabou soltando um gemido arrastado, seu corpo começou a suar mais ainda e sua respiração estava mais ofegante.

Logo Hoseok inseriu o segundo e o terceiro dedo, deixando Taehyung incomodado e gemendo de dor. Hobi se aproximou um pouco mais do pescoço do garoto dando beijos e sussurrando um "vai passar" no ouvido dele. Era incrível como ele sentia confiante de que vão fazer tudo certo, e parecia um extinto de que tudo iria ser maravilhoso e que ninguém iria estragar aquele fim de tarde. Era errado oque faziam, mas se era pra ser assim vai ser assim e acabou.
 

O mais novo sentia um prazer depois de uns minutos de dor mas já sentia seguro de si e confiava no Hoseok. Ele colocou a camisinha rapidamente e sussurrou no ouvido dele.

-Está pronto Taehyung?. -Ele perguntou e Tae assentiu depois de receber um último beijo de Hoseok em sua boca.  Ele gemia baixo mas foi logo aumentando a voz ao sentir pouco a pouco o membro do mais velho o introduzi-lo bem devagar para não machucar. Sua mão esquerda acariciava a bunda do mesmo e dava apertadas recebendo gemidos em troca. Inclinava o corpo do garoto um pouco para ficar em uma boa posição.

-Não.. me torture assim Hyung. . -Sua fala estava um pouco mole e gemia ao sentir o pau do garoto fazer movimentos ainda lentos em si. -Vai mais rápido.. -Choramingou para o mais velho que fazia os movimentos lentos rebolando um pouco provocativo.

-Você quer mais rápido? Hum... -Deu um tapa na bunda do mesmo que gemeu mais alto. -Geme só um pouquinho mais baixo ou vão estragar nossa brincadeira. -Riu e começou estocar mais rápido. Logo sua mão direita apertava os quadris de Taehyung e sua mão esquerda acariciava o membro dele também fazendo movimentos para cima e pra baixo. A cada estocada, Tae se sentia num paraíso e nao queria que acabasse. Aquilo estava prazeroso demais para os dois, Hoseok gemia mais baixo e ainda com a mão no membro de Taehyung sentiu o líquido do garoto escorrer. Eles atingiram o ápice gemendo juntos, então Hoseok continuou estocando lentamente para aproveitar a foda.
 
-Ahhh.. Você é tão gostoso. -Hobi disse e retirou seu membro virando o corpo suado de Taehyung para si. Eles se encararam rindo e roçaram seus narizes dando selinhos um no outro. -Isso foi tão incrível. Mas.. Falta eu. -Hoseok disse e roubou um beijo dele.

-Não vai dar tempo aqui, mas eu adoraria fazer a mesma coisa em você.  -Tae disse e puxou Hoseok para mais perto dando-lhe um beijo molhado e se separaram por falta de ar. Mordeu os lábios e sorriu ao mais velho. -Precisamos de um banho.

-Sim, tem toalha sobrando?

-Tenho sim. Espera. -Foi para seu armário e pegou um toalha extra que havia. Quase se esqueceu do tempo restante que tinham então deu uma conferida no relógio arregalando os olhos depois. -Hoseok... Temos dez minutos!

-Então vamos tomar banho juntos pra economizar tempo e água. -Hoseok falou rindo e pegou a toalha da mão dele.

-Hahahaha engraçadinho mas não é uma má idéia sabe?... -Riu e foi pra sua box. Ambos tomaram seus banhos para tirarem o suor, se trocaram e arrumaram tudo rapidamente e ainda faltavam 4 minutos. Taegyung trancou tudo rapidinho. Saíram correndo até  corredor da escola, e foram embora como se nada tivesse acontecido. Ao chegar na calçada, caminharam juntos até Hoseok entrelaçar suas mãos as de Taehyung e parou ele no caminho.

-Tae...Quer ficar namorar comigo?. Hoseok perguntou ao mais novo que ficou surpreso.

-O-Oque? Sério?. -Falou chocado e o abraçou forte. -Não precisa dizer duas vezes. CLARO QUE SIM!!!!. -Gritou escandaloso e o abraçou mais forte.

-Ei, para de gritar. -Hoseok riu e eles se separaram. Ficaram de frente um pro outro e deram um selinho. -Vem, vou te levar pra casa igual naquele dia.

-Queria estar sozinho em casa só pra... -Foi interrompido por um beijo e levou um beslicao na bunda.

-Apressadinho!. -Hoseok exclamou e então sorriram. Puxou o garoto para voltar a caminhar juntos e seguiram por aí felizes.

 

 

 

Assim que Hoseok o deixou na porta de casa, lembrou de pegar seu número de telefone para se falarem sempre. Ele ao chegar em casa já mandou uma mensagem para Taehyung.

Jh-"Não vou me esquecer de hoje."
TH-"Eu também não...Vai ser  muito melhor quando formos de novo."
Jh-Tô louquinho pra ficar sem controle por sua causa." 

TH-Pode apostar que eu também vou ficar." 

 

 


Notas Finais


Oie ❤❤
Bom como uma boa escritora flop, decidi escrever uma one shoot tmb do OTP

Ela é hot então se gostarem podem comentar. Aceito críticas tmb❤

https://spiritfanfics.com/historia/aposte-em-mim-10121913 cá esta o link e espero que gostem. Mesmo eu não tendo tantos favsamo escrever ❤ tiaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...