História No corredor ( STEREK ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Sterek
Exibições 149
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ooiiieeee então demorei mas ta aqui!!

Capítulo 12 - Xi


P.D.V.        Stiles

A noite de domingo foi bem tediosa nos vários momento em que estive de frente a TV não pude deixar de me recordar do beijo que Derek me deu, a cada momento vinha um Flashback em minha mente onde Derek passava suas mãos em meu corpo quando passou com seus dedos em minha bunda e em minha cintura, sua lingua atrevida que lutava por o controle da minha boca e sua boca afoita expelindo o seu veneno me dominando como uma cobra que pegou sua presa eu estava preso sobre seu poder de sedução e o cheiro másculo que exalava dele a cada momento me fazendo ir a loucura até então quando finalmente de livrei dele é corri como o diabo corre da cruz, mas a final por que eu fiz isso ?  Afinal o que passou passou não adianta me arrepender agora, decido ir dormir mas antes um belo banho.

P.d.v.    Derek

Depois que Stiles saiu correndo do meu carro fiquei sem saber o que fazer, será que ele vai me odiar? Não vou ser capaz de viver se ele me odiar não vou conseguir nem me olhar no espelho, depois desse breve momento de desespero decido ir para cada entro no carro e dirigi em direção a minha casa.

- Então conseguiu? - perguntou Safira.

- Do que você está falando?

- Vamos lá Derek, eu sei não tente me enganar. - disse Safira rindo.

- Não entendi o que você está supondo Safira. 

- A Derek acha que eu não sei que você estava doido pra dar uns pegas no Stiles.

- Quem quem disse isso Safira ? 
Fiz uma cara de espanto quando ela falou por um momento suei frio e minha cara ficou pálida.

- Bem eu não sabia, mas a sua cara ja disse tudo. 
- Safira abriu um sorriso zombeiro e ali eu vi que ele não largaria mais do meu pé.

- Sim, aconteceu Safira Hale.

- aí meu deus, me conta tudo agora Derek. - Safira veio correndo em minha direção e logo em seguida me puxou para dentro de casa.

Já dentro de casa Safira não desviou o olhar nem um minuto se quer seus olhos estava cheios de curiosidade e excitação.

- Vamos Derek me conte logo. 
  - disse Safira muito energética.

- Tá, tudo aconteceu no meu carro-

- Aí MEU DEUS DEREK HALE VOCÊ ATACOU O STI NO SEU CARRO ?

- Safira pelo amor de deus deixa eu terminar, e sim eu o ataquei em meu carro e ele retribuiu o beijo foi tao-

- EU SABIA QUE O STI ERA GAY AÁAAAAAAAAAEEEEEEEE -safira disse estética.

- Droga Safira não te conto mais nada. - disse subindo as escadas para meu quarto.

Meu rosto parecia bem chateado mas lá no fundo eu estava pulando de emoção entrei no quarto e tranquei a porta dei um leve suspiro e logo em seguida comecei a pular feito um doido o coração tava a mil de alegria corri pra cama e pulei depois de gastar minha energia deitei na cama todo suado e morto de cansado um leve sorriso apareceu em meus lábios corri para o banheiro é fui tomar uma ducha para Me livrar do mal cheiro  

 

P.D.V.      Stiles 

 

A noite passou rapidamente e logo deu lugar a uma manha ensolarada de segunda, hoje finalmente meu pai volta de viajem e vou poder voltar a controlar sua alimentação sabe sei la o que ele comeu nessa viagem, me levanto e ando ate o banheiro para fazer minha higiene matinal e logo em seguida uma bela ducha para me livrar do sono, mais ou menos uns 15 minutos depois eu saio do banho totalmente pelado como não tem ninguém em casa eu posso andar livremente pelado, andei ate a comoda e peguei uma calça de cor caqui e vesti, peguei uma camisa qualquer e desci para tomar cafe.

Dez minutos eu peguei a chame do meu carro e sai ate a garagem e quando cheguei la meu carro não estava la, e então me lembro que o carro ficou na casa da Lydia e que eu não fui pegar-lo mas que merda terei que ir andando ate o ponto de ônibus mais próximo, enquanto andava pelas ruas vejo Scott vindo em minha direção.

- Hei Stiles, quer uma carona? 

- Claro Scott eu agradeço muito.

- OK, sobe ai. - disse escote mandando eu subi em sua moto.

depois de 10 minutos chegamos a escola e por sinal bem na hora que a campa toca, andamos ate nossos armários e pegamos o material da primeira aula que seria a aula de historia com o Sr. Yukimura, corremos ate a sala e chegando la o professor já estava na sala. 

- Com sua licença podemos entrar? - perguntei.

- Ha Sr. Stilinks e Sr. Mccall podem entrar. 

- Obrigado Professor. - disse Scott.

O primeiro período foi bem chato não consegui prestar atenção na aula já que Derek estava na mesma sala e conseguiu tirar toda minha atenção e foco da aula não pude deixa de recordar o breve momento que passamos, devo dizer que foi exitante, quando percebi algo já incomodava entre minhas pernas e quando percebi já estava exitado, peguei minha bolsa e pedi para ir a enfermaria por que não estava me sentindo bem, o professor concordou e logo eu sai da sala com a mochila tampando o que poderia ser visto.

         Na enfermaria 

Droga por que eu tenho que ficar pensando nele, eu sei que ele e gostoso mas eu prometi que não ia me envolver com ninguém, em meio aos meus devaneios a porta da enfermaria e aberta e eu escuto passos vindo em minha direção decido fingir que estou dormindo.

- Ei Sti, eu sei que não esta dormindo.

quem poderia ser? de quem e essa voz não consigo reconhecer.

- Stiles sei que não esta dormindo.

a voz mais uma vez falou e eu não estava com intenção de abrir meus olhos para saber quem era, e em um súbito momento sinto uma mão passeando em minha cocha e nesse momento eu dou um pulo da cama.

- EII O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? 

- viu eu disse que não estava dormindo.

- Derek!!! o que você esta fazendo aqui ?

- eu vim te ver, eu percebi que você estava meio distraído e queria saber se foi por causa de ontem.

- De que você esta falando? eu não me lembro de nado do gênero. 

- Então por que esta tão vermelho Stiles? - Derek disse andando em minha direção.

- Eu não sei do que esta falando.  - virei meu rosto que já estava vermelho, e claro que eu não posso negar que o outro dia foi tão bom.

- Então por que não me olha nos olhos e me diz isso. - derek pegou meu rosto e segurou me fazendo olhar diretamente para seus olhos verdes perfeitos.

- Eu não sei do que esta falando. - me esforcei o máximo para dizer essas palavras esta frente a frente com quem eu desejo e nega-lo e tão difícil.

- Bem então terei que fazer você se lembrar Stiles.

Derek começou a se aproximar do meu rosto, comecei a ficar vermelho mas não disse que ele não poderia fazer, permaneci calado e de certo modo foi um concedimento e quando seus lábios estava a alguns centimilímetros de me beijar alguém entra na enfermaria. 

- Stiles, onde você esta e a safira.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...