1. Spirit Fanfics >
  2. No dream

História No dream


Escrita por: laey

Fanfic / Fanfiction No dream
Sinopse:
Em meio a toda destruição que a guerra pode causar, Mirajane se pega pensando se queria que tudo àquilo fosse um sonho.

Miraxus - fluffy - Universo Original
(Imagem de capa da MoonSoul77 do DeviantArt)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 286
Favoritos 37
Comentários 3
Listas de leitura 13
Palavras 2.283
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Cana Alberona, Doranbolt, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Ichiya Vandalay Kotobuki, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Kagura Mikazuchi, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Romeo Conbolt, Sherry Blendy, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Alvarez, Elfgreen, Escrita Criativa, Fairy Tail, Fluffy, Gale, Gruvia, Jerza, Laxus, Mangá, Mirajane, Miraxus, Nalu

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
3
286
2.283

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GatineoDoSertao
Único.
Usuário: GatineoDoSertao
Usuário
Oi, Lary.
Fico feliz em te ver por aqui novamente, apresentando todo seu crescimento e maturidade na escrita.
Leio muitas fics de FT, mas sempre tive um carinho especial pelas suas histórias e as da Amanda, e saiba que é muito bom ver vocês cada vez mais crescendo e aprimorando suas capacidades. Fico bastante contente.
A descrição está muito boa, consegui captar completamente o que estava se passando na história e isso é realmente muito bom, creio que esse seja um dos pontos que você mais focou no aprimoramento, apesar dele já ser bom na época do Finding and Uncovering kkkkk.
Sobre a história, gostei da abordagem que você fez da suposta morte do Makarov imendando com o último capítulo lançado. Acho que voce conseguiu captar a dor que a Mira e o Laxus sentiriam ao ver seu "pai" morto na sua frente. Infelizmente, isso nao é importante para o Hiro.
Háá, já li o último capitulo e não é spoiler pra mim. Que sacanagem, acho que o Hiro deu um tiro no pé, eu queria que o Makarov tivesse morrido mesmo.
Só faltam 9 capítulos e eu quero MIRAXUS CANNON! será que em 9 capítulos da tempo da Mira e do Laxus casarem e terem 3 filhos????
Meu Deus, são quase 3 da manhã. Preciso ir dormir, vou ficar até a noite na faculdade.
Desculpa o comentário longo, obrigado por compartilhar conosco seus sentimentos, Boa noite ou Boa.....horário que você visualizar isso.
Postado por PSKAWA
Único.
Usuário: PSKAWA
Usuário
Lary,

O que falar desse texto? Eu poderia falar que é maravilhoso, mas talvez não vai exprimir tudo o que estou sentindo aqui dentro.
Estou orgulhosa, muito orgulhosa pelo resultado que você obteve nessa história.
Evolução é o que vejo, detalhes, sentimentos, descrições, tudo o que você queria atingir está presente nessas poucas palavras. Poucas porque eu queria mais e mais dessa narrativa deliciosa que você empregou aqui.
Sei que você não anda feliz, mas cada história é uma vitória, cada escrita é um exercício de aprendizado e auto conhecimento daquilo que você quer trazer para os leitores.
Obrigada pela sensação que estou sentindo em meu peito.
Bjs e até logo!