1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Noite de chuva

História No escuro você é a luz - Noite de chuva


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 28 - Noite de chuva


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Noite de chuva

Estávamos jogando e nem contávamos ou sabíamos quem ganhava pois havíamos jogado tantas vezes. Olhei para o relógio eram às 8 da noite, nessa distração o Armin acabou ganhando. 

-Ganhei mais uma vez

-Ahh não vem se gabar não, eu te deixei ganhar Armindoim, e foi um pequeno descuido...Já viu que já anoiteceu? 

-Vi sim-Disse ele observando a lua pela janela-Se arrume eu já vou descendo.

-Como? Para onde vamos? -Perguntei

-Surpresa moça-Disse ele destrancando a porta e indo para as escadas. 

Vesti uma blusa com as mangas longas pois faria frio, um short listrado cinza e branco e um scarpin. Não sabia para onde iríamos mas achei essa roupa a mais adequada. Desci as escadas e o Armin me esperava lá fora. 

-Desculpa a demora,se você me falasse para onde vamos talvez seje mais fácil escolher uma roupa. 

-Não se preocupe independente da roupa que você use-Disse ele me olhando-Você é linda. 

Sorri e olhei as estrelas no céu estavam brilhantes como nunca e a lua cheia tinha seu contraste à mais combinando perfeitamente com elas. Nisso eu não vi mas nada:O Armin colocou uma venda em mim e foi engraçado ouví-lo gritar "Quer morrer? Vá mais para a direita! Vai bater" Ele parecia preocupado e então me puxava para que eu não me batesse em algum lugar. Algum tempo depois ele me disse:

-Chegamos e espero que goste -Ele disse retirando a venda me mostrando um jardim florido por várias rosas, estava escuro e a única luz que havia eram de velas que estavam em uma mesa com um jantar esplêndido. 

-Gostou?-Me perguntou receoso. 

-Eu amo comida Armin não tem como não gostar-Disse sorrindo e rindo um pouco-Mas eu também amo você e o seu lado fofo. -Disse e ele me puxou me dando um beijo

Nós sentamos e começamos a comer. 

-Sério Armin quem cozinhou isso aqui? Tipo, está tão delicioso que eu não consigo acreditar que eu estou sentindo essa sensação tão boa em minha língua-Disse e ele sorriu. 

-A dona Clara vai amar saber disso, aliás foi ela que me ajudou em tudo

-Ela é um anjo não é? -Disse sorrindo-Ela é incrível! 

-Você também é inclusive... -Ele se virou e pegou um buque de rosas -Pra você e sim eu sei que é clichê -Ele me entregou e eu sorri, em meio as flores tinha um PSP novo e um bilhete escrito "Comprei pra você, que fique bem claro que é para me emprestar ok? " Ri ao ler o bilhete, o Armin sempre sendo o Armin. 

-Não é clichê nada, eu amei o buquê e o PSP Armindoim...Obrigado-Ele sorriu e acabou se sujando com o molho.

-Você é desastrado até pra comer -Disse pegando o quardanapo limpando a beirada da sua boca e ele sorria. 

-Você também é desastrada pra comer sabia? E também pra limpar a boca dos outros. 

-Primeiro eu não sou desastrada pra comer e por que pra limpar? -Ele riu com o que falei e colocou a mão em meu queixo me beijando. 

-É mais fácil limpar dessa forma não acha? -Ele falou sorrindo e eu também com o comentário dele. Nisso começou a chover e ainda bem que a parte que estávamos estava coberta. 

-Vamos entrar? Está frio -Disse sentindo o vento bater extremamente em mim.

-Vamos coloque-Disse ele retirando a blusa e me dando-Não quero ser responsável por um resfriado mas se tiver eu vou cuidar de você igualmente à antes. 

Sorri e fui para um balanço enfrentando a chuva que estava fria, eu amava balanços afinal eles me lembravam a minha infância. O Armin sorria enquanto me via balançar enquanto a chuva caia e ele então veio até mim, parou o balanço e me puxou.

-Que isso Armin? 

-Bom ouvi dizer que o sonho de algumas garotas é beijar na chuva, não sei se você é uma dessas mas eu não consigo me segurar-Ele disse me beijando enquanto sentíamos os pingos da chuva cair sobre nosso rosto. 

-Quem chegar por último é a mulher do padre senhorita! -Disse ele sorrindo correndo para dentro de casa e eu corri porém esqueci de tirar o salto e como era um jardim havia lama.Resultado:Cai lindamente arranhando o joelho. 

-O que aconteceu com você? -O Armin voltou preocupado e eu comecei a rir da minha burrice-Por que está rindo? Você caiu e eu não sei como.-Mostrei os saltos pra ele que sorriu-Já vi que vou ter que te carregar no altar no nosso casamento, provavelmente você ira cair e eu vou ter que te ajudar. -Sorri e gente! Como esse gamer conseguia ser tão romântico as vezes? 

-Se a gente se casar.Vamos lembrar que existe Jimin, Tae, Jungkook e o resto dessas criaturas perfeitas né -Ele riu 

-Então vou ter que te pedir antes que os conheça pessoalmente -Sorri e ele me ajudou a levantar e fui para dentro de casa apoiada nele. 

-Que aconteceu querida? -Disse a Clara

-Ela caiu vó, pega algodão pra mim? -Ela assentiu pro Armin e eu o cutuquei. 

-Não precisa é sério 

-E se inflamar ou algo assim? Ou até mesmo se doer? -Ele era tão fofo preocupado ≧﹏≦

Ele me ajudou a sentar no sofá e desinfectou o arranhado em meu joelho. Tirou os meus saltos e beijou meu joelho. 

-Vai melhorar ok? -Ele disse e eu sorri e queria abraçá-lo muito, como era tão fofo? 

Clara fez chocolate quente para nós  e se sentou para conversarmos, acabei dormindo ouvindo aquela voz tão amável dela e a voz do meu gamer. 


Notas Finais


Eu estou romântica demais e desculpe se te fiz querer um Armin pra vida. Eu quero~T_T~Vou chorar. #QueremosUmArminNaVidaReal
Desculpe se te fiz ser iludida e desculpe qualquer erro também. PS:Estava pensando em fazer uma história nova o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...