1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Parque de emoções

História No escuro você é a luz - Parque de emoções


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 29 - Parque de emoções


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Parque de emoções

Rafa off

Jheny on

À noite recebi uma do Lysandre dizendo que estava havendo a inauguração de um parque de diversões.Animei para ir primeiro que teria uma ótima companhia e segundo por amar parques pois me lembra quando ainda era pequena.

Cadê a Rafa nessas horas? Garota sumida essa não? Fazer o que né? Terei que escolher a roupa sozinha.Optei por uma blusa branca com uma gravata "borboleta" vermelha e uma saia cinza combinando com meu cabelo.

Desci as escadas e encontrei a Jimina jogando pipoca no Tiago...É muito fire pra duas pessoas não? Peguei minha bolsa com meu celular caso alguém me ligue. Fui para o parque após me despedir dos meus amigos. 

Lá reparei o céu estrelado combinando com as luzes do parque e havia também música... Que me lembrava as musica da Melanie Martinez. Observei um príncipe vitoriano extremamente estiloso, era o Lysandre perfeito como sempre. 

-Demorei? Desculpe é não sou boa em escolher roupas sou indecisa sabe? -Disse para ele que se virou para mim. 

-Não se preocupe, pelo menos escolheu bem a roupa... Na verdade você que a deixou mais bonita-Corei observando aqueles olhos de duas cores perfeitamente lindos. 

-Que foi? -Me perguntou- Algo errado? 

-Não é só que... Eu amo os seus olhos sabia?

-Geralmente as pessoas acham estranho eu ter heterocromia então...Obrigado! Os seus olhos também são encantadores Jheny-Ele me disse olhando os meus olhos fixamente, virei o rosto escondendo a vermelhidão que provavelmente as minhas bochechas estavam ostentando. 

-Eles são olhos normais -Disse

-Errado. São os olhos da Jheny, a garota mais fofa e amável que já conheci em minha vida-Ele disse e não pude evitar sorrir.

Nisso avistamos  carrinho de sorvete e ele resolveu comprar um pra mim de manga e outro pra ele de flocos,e então quando acabamos fomos à roda gigante. Eu sempre queria ir porém sempre tive extremo medo e ele se ofereceu para me ajudar nisso, entramos e um frio na barriga já havia surgido. 

-Olhe nos meus olhos -Ele disse segurando a minha mão -Você pode confiar em mim e eu não te deixarei cair.-Talvez parecesse um medo bobo e realmente era, afinal não teve problema algum enquanto "giravamos" no ar...Isso também poderia ser devido à presença do Lysandre ao meu lado e que me abraçava fortemente para que eu me acalma-se. 

Depois jogamos em umas barracas de jogos e o Lysandre conseguiu um urso enorme para mim... Eu o quardaria com todo o carinho e daria o nome de Lyss. Talvez isso fosse clichê porém não me importava em voltar a algum tempo atrás onde as pessoas ficavam de mãos dadas e faziam declarações românticas ou serenatas. 

Ele também me comprou balões em formatos de corações o que me deixava extremamente feliz e fomos ao circo lá dentro. Rimos e comemos bastante afinal. 

-Bom... Está tarde temos que ir -Disse ele. 

-Sim, temos... Foi engraçado -Respondi

-Foi bom passar um tempo com você -Ele beijou a minha testa enquanto palhaços faziam bolhas em nosso redor e um dos 4 balões que ele havia comprado para mim soltou da minha mão e subiu ao céu. Mais perfeito impossível. 

Ele me levou para casa e nós nos despedimos com um abraço caloroso que eu não queria que tivesse seu término. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tô romântica sim fazer o que? Desculpem a demora pra postar foi por conta do começo de "Meu ursinho de pelúcia" e espero que tenham gostado do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...