1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Sumiço de uma gamer

História No escuro você é a luz - Sumiço de uma gamer


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 31 - Sumiço de uma gamer


Após ficarmos um pouco no parque voltamos para a casa de Clara e como não havia tomado café da manhã optei por ir na padaria comprar umas torradas ou algum pão dependendo até alguns doces. 

Deixei o Armin ajudando a cortar alguns legumes pois Clara logo faria o almoço e eu estava louca para comer as delícias que ela cozinhava. Era engraçado ver o Armin cortar os legumes tão desastrosamente, ele parecia nunca ter visto uma faca na vida. 

-Continue assim tá Armin? Só coloca aquele avental ali que fica bem melhor - Disse apontando para um que era amarelo de abelhinhas, ele me olhou com extremo ódio enquanto segurava o riso - Armin eu vou na padaria da esquina vem comigo? 

-Não posso porque alguém aqui me obrigou a ajudar minha vó -Ele disse e rimos.

Sai de casa e quando  de repente... 

Rafa off

Mah (Jimina) on

Havíamos acabado de chegar em casa, afinal por que a Rafa não foi hoje? Jheny e eu tinhamos planejado ir a um clube pois queríamos nadar, porém aonde a Rafaela está? Provavelmente ela também queira ir. 

Liguei para o celular dela e ela não atendia... Tem alguma coisa errada a Rafa não sai do celular e aonde ela sai o leva junto. Aconteceu alguma coisa. 

Sentei na mesa tentando imaginar o que havia acontecido porém era paranoia da minha cabeça não é? Estava me preocupando à toa. 

-Mah? Jimina?  No que está pensando? -Perguntou o Tiago

-Nada não, vamos ver um filme? -Disse pois eu tinha que parar de pensar demais nas coisas. Sentamos e pegamos a pipoca e lá se foram 2 horas que eu poderia estar nadando mas não estou aqui terminando de ver um filme idiota que a Jheny e o Tiago amaram. Aquele filme nem era ruim mas o problema é que a minha preocupação não morria. 

Fui então à padaria que ficava aberta o dia todo. Eu amava aqueles doces e a Rafa também. Talvez não fosse para ela ter ido porém era uma rotina dela e minha, pedi um pão doce e resolvi perguntar pro padeiro se ele havia visto. Infelizmente a resposta não foi a melhor pelo menos não a que eu esperava. 

Olhei meu celular havia 10 ligações perdidas do Armin o que haveria acontecido? Voltei para casa e então olhei o celular da Jheny e havia mais 15 ligações dele...Alguma coisa aconteceu.

Ouvi a campainha e fui atender era o Armin ele parecia preocupado e estava ofegante. 

-Desculpe não termos atendido mas afinal o que aconteceu? -Disse com o coração na mão 

-A Rafa sumiu. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Acabou o romantismo. O que será que aconteceu?
Desculpe o capítulo pequeno e se você ficou querendo me matar por acabar com as declarações contínuas. Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...