1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Sofrendo por você

História No escuro você é a luz - Sofrendo por você


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 33 - Sofrendo por você


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Sofrendo por você

Rafa off

Armin on

-Mas... Você se machucou? Você está bem?-Perguntei... O que a Rafa tinha na cabeça quando foi se arriscar? E se houvesse acontecido alguma coisa? 

-Claro que est...-Ouvi ela dizer porém não terminou a frase, só ouvi uma batida e o som de pneus sendo arrastados como se um carro em alta velocidade tivesse tentado parar porém não conseguiu e algo sendo arremessado. A ligação caiu e junto com ela o meu coração. 

Isso... Não poderia estar acontecendo... Isso não pode ser verdade... Isso é algum engano não é? Eu... Não estou bem... Rafa... Você não vai me abandonar não é?... 

Lágrimas caiam do meu rosto e a felicidade que se encontrara antes em minha face por tê-la ouvido agora sumira. A chuva caia e trovoadas eram ouvidas, não importava se eu iria molhar... Eu só tinha que encontrar a minha... Gamer. 

Sai correndo em meio a chuva e fiz com que meu celular localiza-se o da Rafa, segui correndo com o meu coração na mão. Quando encontrei o celular... Eu vi a pior cena de toda a minha vida e nunca uma imagem fez com que eu me sentisse tão mal, meu coração estava em pedaços e as lágrimas não cessariam do meu rosto tão cedo. Naquele chão estava a pessoa mais importante da minha vida, naquele chão estava a única pessoa pela qual eu senti amor, naquele chão estava a minha gamer, naquele chão estava a minha Rafa. 

Eu sou inútil, um completo imprestável, a minha existência era completamente  desnecessária.Eu não servi nem para proteger a única razão da minha vida.Eu venci todos os idiotas do universo por isso.Eu que deveria estar ali a beira da morte não a minha gamer. 

Os pingos da chuva batiam em minhas roupas e o vento fazia um frio interminável. Porém não se comparava à geada em meu coração.Pelo que entendi já tinham ligado para a ambulância e ela não demorou, chegou e a colocou dentro. Eu não iria acompanhá-la porque um ódio fluía ao extremo dentro de mim. Quem fez aquilo deveria morrer com a pior da mortes possíveis. 

Fui até o carro que havia atropelado a Rafa,havia um cara e ele não parecia estar bêbado e isso que me deu mais ódio, ela poderia ter morrido e está correndo risco de morte por causa daquele cara. Abri a porta do carro o assustando e o puxei pelo colar da camisa. 

-Se aquela garota que está indo naquela ambulância aqui não sobreviver você vai ter o pior pesadelo da sua vida sendo realidade. Você irá se arrepender de ter encontrado aquela garota na rua e não pisar no freio entendeu? E eu já cometi erros porém o que você cometeu foi a pior escolha da sua vida - O soltei deixando-o respirar e deixei o carro não gastaria meu precioso tempo com aquele ser miserável.

Fui até o hospital ainda molhado e chorando, pediram para que eu espera-se um pouco para saber as notícias sobre a paciente.Liguei para a Jimina que provavelmente agora estaria aos prantos. 

-O que foi? Você saiu daqui depois de provavelmente ter falado com a Rafa...O que aconteceu? -Me perguntou

-A Rafa foi... Atropelada - Disse  e aquelas palavras ainda eram surreais para mim... Era inacreditvel pensar no meu amor naquele estado. 

-Como assim? Ela... FOI ATROPELADA?QUEM FOI O A DESGRAÇA QUE FEZ ISSO COM ELA? 

-Um ser completamente inútil - Passei para ela o endereço do hospital e a cada minuto mais a minha aflição aumentava. Cadê alguém para falar da Rafa? O que queriam? Que eu tivesse um infarto?  Pois eu irei ter um ataque cardíaco se não me disserem sobre a minha gamer.

Até que aos poucos foram chegando todos. Jheny,Jimina e Rosalya choravam aos prantos, Alexy me olhava apreensivo e encarava o chão entristecido e Tiago,Nathaniel e até mesmo o Dake viera e pareciam chocados e inconformados com o ocorrido.

Até que o médico disse que poderiamos visitar a Rafa e que ela não corria mais nenhum risco de morte, e isso fez meu coração aliviar sinceramente. Porém só podiam entrar 4 de cada vez e resolvemos ir eu, o Tiago, a Jimina e a Jheny. 

Entramos no quarto e lá estava a minha gamer que parecia sentir dor pois fazia caretas quando encostava em alguns lugares do próprio corpo.Ela era tão frágil e vulnerável afinal.

-Que bom que está viva - Disse a Jimina voltando a atenção da Rafa pra gente.

-Desculpe mais...Eu conheço vocês? 

 

 

 

 


Notas Finais


Rafa resolveu dar uma de Lysandre... Vou chorar. ~T_T~ Só piora pra Rafa. Ô vida essa né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...