1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Eu amo você

História No escuro você é a luz - Eu amo você


Escrita por: PequenaCoisinha

Notas do Autor


Trás um lenço aí pra mim que eu não tô bem! Chorando aqui. ~T_T~ ❤

Capítulo 34 - Eu amo você


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Eu amo você

Ela nos olhava como se fossemos estranhos para ela como se nunca tivesse nos visto alguma vez nessa vida. A Rafa nunca brincaria numa situação dessas ainda mais com esse assunto.E isso era o que mais me doía... Ela teria... Se esquecido de mim? 

-Somos seus amigos Rafa - Disse a Jimina aos prantos e parecia não acreditar no que tinha acabado de ouvir.

-Vocês não são meus amigos e eu não me chamo Rafa... Eu não me lembro de absolutamente nada e não sei quem são vocês - Ela disse e a minha alegria havia ido para longe...Rafa... Você realmente se esqueceu de mim? 


-E de mim você se lembra? - Perguntou o Tiago porém a Rafa olhou a todos e balançou a cabeça negativamente. 

-Eu tento me lembrar... Mas não consigo - Ela disse e parecia ser a mais pura verdade porém... Eu não conseguia aceitar a realidade de que a minha gamer não me amava. Pelo menos ela não me amava mais... Aliás agora ele havia se esquecido de mim e de todos o nossos momentos que passamos juntos. 

Por que? Por que isso tinha que acontecer com ela? Por que isso tinha que acontecer com nós dois? Por que ela teve que se esquecer até mesmo dela mesma? E nós? E eu? Tudo que tínhamos passado seria em vão? Ela seguiria a vida dela como se eu e ela nunca tivéssemos nos amado? E o amor que eu sentia por ela? Seria descartado e jogado no lixo de uma hora para outra? 

Enquanto vários questionamentos se encontravam na minha mente várias lágrimas caiam de meu rosto.Encarava o chão pedindo que eu acordasse no sofá da minha casa ou até na casa da Clara e a minha gamer estivesse comigo e se lembrando de mim. Porém, a realidade era ao contrário dos meus desejos. A realidade era cruel para quem ama. 

O médico voltou a sala e disse-nos que tudo dependia do caso, haveria grande probabilidade dela se lembrar de tudo ou de absolutamente nada. Mas isso só descobriríamos com o tempo. O único problema é que o meu coração já estava a ponto de explodir pois a única coisa que meu coração estava a reclamar era que ele queria poder voltar no tempo para abraçar e cuidar da minha gamer .

A Rafa se arrumou e iríamos para a casa dela para tentar acalmá-la e para que talvez ela se lembre de algo. Enquanto ela andava perto de mim eu queria poder abraçá-la e beijá-la como fazíamos mas aquela Rafa ali me achava um completo desconhecido. 

Mesmo assim eu tentava estar imensamente feliz e focar no quão poderia ser pior se ela houvesse morrido e só de pensar na morte dela meu coração já sente um aperto e um medo imensurável de perdê-la. 

Na casa dela ela não se lembrou de absolutamente nada nem de ninguém. No fundo minha mente já tinha aceitado a realidade porém meu coração se recusava acreditar que a minha gamer não se lembraria. 

Eu não podia medir a vontade de me jogar de um prédio ou me jogar em frente à algum carro. 

Armin off

Desconhecida on

Aquilo me assustava eu não me lembrava de mim e de nenhum daquelas pessoas.Quem sou eu? O que eu fiz? Qual era o meu relacionamento com aquelas pessoas? Eu tentava porém não lembrava de nada. 

-Você... Não vai se lembrar de mim não é?  - Me perguntou um garoto de cabelos negros - Você não lembra de nada que aconteceu entre nós? Nem dos nossos passeios? Aliás... Você se lembra do que sente por mim?  Você se lembra de mim?  Você... Tem que lembrar  - Esse garoto parecia perturbado como se a vida dele dependesse daquilo. Porém neguei com a cabeça afinal eu não me lembrava nem de mim e já sabia que seria inútil tentar lembrar dele. 

Sua feição ficou extremamente séria era como se uma luz tivesse se apagado e ele se encontrava numa completa escuridão. Ele foi em direção à rua porém lá longe vinha um carro... Ele queria morrer? Ele parou no meio da rua e estava indo em direção ao carro. Definitivamente esse cara queria morrer. 

Além que eu nunca deixaria alguém morrer por um simples e inútil desejo... Algo fazia com que eu estivesse com aflição e ânsia, algo fazia com que em mim houvesse um medo de... Perdê-lo? Eu não sabia quem era, mas deveria ser alguém extremamente importante para o "eu" que eu fui um dia. Mesmo assim eu hesitava afinal e se eu tenta-se salvá-lo porém não conseguisse? Morreria não é? Mas morrer também não era o problema afinal eu não me lembrava de nada ou de ninguém para sentir falta. 

Enquanto observava o carro em alta velocidade e aquele garoto indo em direção à ele, um PSP caiu de seus bolsos...Um PSP...Mas...Não era dele...Era o  meu PSP que ele me dera no nosso jantar que caiu  mais precisamente. Aquele ali que queria morrer era... O meu gamer e aqueles que choravam dentro da minha casa eram os meus amigos... E eu era a Rafaela alguém que amava imensamente aquele idiota que queria morrer.

Graças ao meu PSP eu agora tinha vários flashbacks  passando em minha cabeça me lembrando de exatamente tudo que já se passou em minha vida me relembrando até dos meus sentimentos que apesar de tudo nunca foram embora afinal.

Não importa se eu já estava machucada ou se poderia morrer... Eu precisava do meu Armin completamente vivo. Corri até ele e o empurrei e nem queria ser salva afinal era eu que deveria estar ali esperando a morte o tempo todo. Eu fui cruel... Eu fiz o meu Armin querer se matar... Eu fiz ele sofrer... Eu não lembrei de quem eu mais amava. 

Porém ele me puxou e caímos no chão completamente ralados. Meu corpo agora doía mais que nunca.

-Por que me salvou? Você não se lembra de mim - Disse o Armin olhando o céu pois estavamos deitados no canto do asfalto. 

-Quem disse que eu não me lembro de você? - Disse e ele me olhou e em seus olhos agora tinha voltado aquele brilho esperançoso - Só para que saiba eu amo você senhor Armin - Disse isso enquanto subia em cima dele. 

-Eu...Também te amo - Ele sorria enquanto chorava e me puxou para  a calçada para que não fossemos atropelados - Como se lembrou? 

-Por isso - Tirei o PSP que ele havia me  dado do meu bolso - E aliás... Saiba que eu nunca me esquecerei de você. 

Ele sorriu e me beijou e depois me abraçou sussurrando:

-Saiba que eu também. 


Notas Finais


Vou chorar de felicidade aqui ~T_T~
Rafa tinha que se lembrar do gamer dela desde o início não é? ≧﹏≦ Se emocionaram? Gostaram do capítulo? Deixa aí nos comentários.
Desculpe qualquer erro ou se te fiz chorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...