1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Beijo de algodão

História No escuro você é a luz - Beijo de algodão


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 35 - Beijo de algodão


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Beijo de algodão

Rafa off

Jheny on

Depois daquele terrível episódio o Armin resolveu fazer uma festa íntima só para amigos próximos para celebrar que a Rafa teve sua memória recordada.Tinha música e comida e foi bem divertido, a Rafa dançou com o Nathaniel à pedido dele e foi engraçado observar o ciúmes do Armin fluir, porém depois ele à chamou para dançar e como ele no máximo só jogou jogos de dança ele era extremamente desajeitado e na maior parte da dança houve muitos risos da parte dos dois pois o Armin fez questão de pisar no pé dela a cada dois segundos. 

Eu poderia ficar ali assistindo esse praticamente filme de romance. Porém, o Lys me ligou e ele quer me levar à um certo lugar o qual eu não sei pois será uma surpresa. O que ele está tramando? 

Me arrumei e quando fui sair vi o Armin fazendo massagem nos pés da Rafa.Tadinha, ele é um péssimo dançarino e  ela terá que ensiná-lo dançar sem machucar a coitada. 

Sai e entrei no carro e me espantei extremamente ao saber que o Lys já sabe dirigir e que ele já tem idade para isso.

-Está uma animação aí dentro não é? O que aconteceu? -Perguntou enquanto dirigia. 

-É uma festa em comemoração pela Rafa ter voltado a se lembrar de nós é que ela teve um acidente e ela havia se esquecido. 

-Sério? Não tinham me avisado e acho que se fosse eu que tivesse tido o acidente eu não voltaria a recordar de nada pois já costumo esquecer das coisas de uma forma bem extrema.

-Que horror Lys! Eu não iria gostar se você não se lembra-se de mim -Disse enquanto observava que saímos da "cidade" e que estávamos em direção no "interior".

-Nem se eu sofresse um acidente eu nunca me esqueceria de você e  sempre vou lembrar não importa a ocasião -Sorri, porém estava sem reação pois só éramos amigos não? Não sei se amigos falariam da forma que ele fala comigo.Mas,mesmo assim que fofo!

-Mas até a Rafa se esqueceu do Armin -Disse porém me arrependi afinal eu usei um casal como exemplo enquanto eu o Lys não tínhamos nada além de amizade. 

-Porém ela não havia se esquecido do sentimento que sentia por ele não? -Assenti porém...Sentimento?Como assim Lysandre? Que sentimento você sente por mim? E por que não se esqueceria dele? 

-Bom chegamos- Ele disse saindo do carro e foi ao meu lado e abriu a porta para mim.Cavalheirismo é pouco para descrever esse príncipe vitoriano. 

-Chegamos aonde? - Perguntei saindo do carro e observando que estávamos numa fazenda. 

-É aqui onde meus pais moram, eu nasci aqui sabe? Embora prefira o ambiente urbano aqui é um ótimo lugar para descansar -Ele disse enquanto andávamos em direção à um celeiro e para a minha surpresa nele tinham diversos coelhos. 

-Que fofura! Gente posso apertar? Olá bolinhas de pelo macias! -Disse com uma voz completamente tosca enquanto passava as mãos neles os acariciando enquanto o Lysandre ria com a minha forma de tratá-los. 

-Pelo jeito você gosta de coelhos não é? -Ele disse sorrindo.

-Sim eu amo coelhos aliás eu já até tive um quando pequena porém ele fugiu -Disse lembrando do Cenoura pois esse era o nome dele, estávamos no parque quando ele escapou de minhas mãos e nunca mais o vi. 

-Sério? Que coelho bobo esse! Fugiu da melhor dona -Ele disse enquanto pegava um coelho branco com uma, mancha preta num dos olhos.- Coisa fofa...Acho que esse aqui combina com você. 

-Como? -Disse enquanto ele vinha em minha direção com o coelho no colo. 

-Ele se chama Algodão e nasceu não faz muito tempo, ainda é filhote porém é bem fofo e tímido, você irá gostar dele sem dúvida alguma -Ele disse me entregando o coelho em minhas mãos e ele era tão pequeno  ≧﹏≦.

-Como assim? Você está me dando ele? -Perguntei. 

-É um presente meu pra você -Ele disse sorrindo porém de repente sua expressão ficou completamente pensativa e avoada, no que ele pensava? 

-Lys? Lys?? Está tudo bem? Que foi? 

-Jheny... Foi que... Você é o verso mais lindo da minha vida e talvez eu possa ser a melodia da sua... Aceita ser uma linda canção comigo?

-Como?  Eu acho que não entendi- Buguei...Isso é uma declaração? Um pedido de namoro? Buguei totalmente, eu não sei nem o que pensar. 

-Eu acho que vou ter que explicar melhor - Ele disse se aproximando e me encostou na parede colocando a mão em meu queixo e os seus lábios junto aos meus .


Notas Finais


Já estava na hora não é? •﹏•
Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...