1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Carta roubada

História No escuro você é a luz - Carta roubada


Escrita por: PequenaCoisinha

Notas do Autor


Essa é a Beatriz

Capítulo 36 - Carta roubada


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Carta roubada

Estávamos voltando da escola quando me deparei com uma garota chorando. Era pequena e parecia ter uns 5 anos no máximo, ela chorava enquanto observava as crianças que estavam dentro da escola, ela usava uniforme do mesmo e isso me deixava pertubada. 

-O que vai fazer? - Perguntou o Armin segurando minha mão. 

- Irei conversar com ela - Disse soltando a mão dele sobre a minha e sentei perto da pequena garota que me olhou curiosa porém lágrimas ainda caiam de seu gosto. 

-Meu nome é Rafaela e você pequena? - Sorri gentilmente para ela. 

-Me chamo Beatriz - Ela disse  me olhando e sorrindo igualmente à mim. 

-Por que chorava? -Perguntei. 

-Minhas amigas... Na verdade umas meninas que dizem ser minhas amigas pegaram o meu lanche, na verdade elas pegam todo dia então já me acostumei porém meu pai havia escrevido uma carta pra mim  antes de viajar e elas pegaram.Meu pai viaja bastante e tento apreciar os poucos momentos que tenho com ele e minha mãe vem percebendo que estou mais pálida e fraca por não comer mas dessa parte ela não sabe - Ela disse olhando para o chão  e as lágrimas voltaram a escorrer de seu rosto enquanto um ódio surgia profundamente em mim. 

-Não quero que chore mais Beatriz - Passei minha mão em seu rosto limpando as lágrimas - Você é uma criança adorável e com certeza muito inteligente, eu entendo o seu lado e é difícil passar por isso mas passa e eu sou a prova disso - Ela me olhou curiosa junto com o Armin - Bom, digamos que a minha infância não foi a melhor de todas.

-Como? Você é uma moça linda e parece ser uma boneca sabia? Quem teria algum motivo para lhe machucar? - Sorri com o elogio. 

-Pelo mesmo motivo que lhe machucam Beatriz, você também é uma menina linda porém há pessoas que infelizmente não tem um coração bom entende? -Disse enquanto pegava um bolinho de chocolate na minha bolsa - Tome aqui você não pode ficar sem comer. 

-Obrigado Rafaela - Ela sorria esperançosa - Espero poder encontrar pessoas como você no meu futuro. 

-Você irá encontrar sem dúvida alguma. Mas, se quiser eu posso vir aqui para conversarmos as vezes o que acha? - Perguntei a vendo sorrir e assentir. 

-Isso seria ótimo - Ela me disse. 

-Agora Bia pode me dizer qual foi as meninas que pegaram a carta? -Ela apontou para três garotinhas que eram as típicos tipos de crianças que me dava um ódio e uma raiva sem tamanho. 

Fui até as três e estavam tentando ler a carta pois liam por sílabas e não entendiam. Se fosse outras crianças eu diria que elas iriam se desenvolver na leitura com o tempo e acharia fofo porém sendo essas eu realmente me irritava em ouvi-las. 

-Ei garotinhas - Elas me olharam e pareciam estar com medo e isso me alegrava - Se vocês tem medo de mim, é bom que tenham mesmo acreditam que fui sequestrada e consegui fugir? Eu fui atropelada e não morri.Já ouviram que vaso ruim não quebra? Então né...Bom eu tenho mais que o triplo do tamanho de vocês e estou com um pouquinho de raiva e não acho que vocês iram querer me ver brava. Escutem-me devolvam a carta e nunca mexam com aquela garota ali - Apontei para a Beatriz - Ou se não... Sabia que eu amo cabeças de crianças penduradas no meu quarto? 

Elas arregalaram os olhos e me devolveram a carta porém uma garota me encarou e disse:

- Você está nos ameaçando? Se estiver eu vou chamar os meus pais e você não tem coragem para isso de qualquer forma. 

-Sério? Que bom querida! Chame o papai e a mamãe porque eu preciso dizer para eles te ensinarem duas coisas: primeiro a ter educação e a segunda a aprender a se olhar no espelho e parar de se iludir - Sorri enquanto ela havia calado a boca... Como crianças são frágeis não?  - E se eu tenho coragem ou não você pode perguntar para a minha faca. 

Voltei até à Beatriz enquanto ela sorria pois sabia que eu havia pegado a carta, entreguei para ela e beijei uma de suas bochechas. 

-Acho que você tem o que ler não é? Terei que ir porém eu voltarei para vê-la - Ela sorriu e me abraçou.

-Obrigado, espero ser como você quando crescer -Ela disse e sorri agradecida.

-Se você for você mesma já será incrível - Disse enquanto saia de lá e o Armin me acompanhava,porém me virei e acenei- Nos veremos logo. 

O Armin me olhava preocupado e agora lágrimas caiam de meu rosto, pois aquela pequena garota me fazia lembrar da minha infância que não foi a mais agradável e então ele me abraçou fortemente. 

-Eu não sei como foi a sua infância porém um dia você vai me contar tudo bem? Porém,agora me abrace e pode chorar em meus braços e se serve de consolo já foi e a sua infância fez você ser assim e você já é incrível dessa forma. 


Notas Finais


Será que a Rafa teve sua infância linda ou bem parecida com de Beatriz? E será que ela é assim por isso? Saberam no próximo capítulo!
Gostaram do capítulo? Mandem sugestões se quiserem eu agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...