1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Uma dança na chuva

História No escuro você é a luz - Uma dança na chuva


Escrita por: PequenaCoisinha

Notas do Autor


Olha a Rafa quando criança. ≧﹏≦

Capítulo 37 - Uma dança na chuva


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Uma dança na chuva

-Você quer mesmo que eu te conte da minha infância Armin? -Perguntei à ele enquanto voltávamos para casa após conhecer Beatriz. 

-E também a sua adolescência, eu só não quero que quarde isso só para você -Ele disse enquanto me puxava para um banco para podermos conversar. 

-Bom... É uma longa história. 

-E eu tenho tempo para ouvir - Ele disse. 

- Digamos, para começar meus pais trabalhavam muito, minha mãe sempre foi ausente e o meu pai também então vivia junto com a minha babá. Eu tenho uma irmã que na época não gostava tanto de mim e não era um anjo se é que me entende, ela fazia as coisas e eu levava a culpa.Na escola eu não tinha amigos, então me acostumei com a solidão.Até os amigos que um dia eu tive em pouco tempo desapareciam. Eu mal conhecia a minha mãe porém ela me deu a Suzy, uma gatinha siamês e eu me apeguei à ela mais que nunca mas... Infelizmente ela acabou morrendo. Não importava os meus esforços eu sempre seria pior que a minha irmã e ainda tinha pessoas para me chamar de inútil e miserável e a minha avó a qual eu passei grande parte da minha vida junto acabou morrendo. Foi ai que a minha solução foi jogar e passei a jogar tanto por causa que queria esquecer dos meus problemas. Dessa parte eu não me arrependo afinal virei uma gamer e acabei conhecendo BTS já que passava tanto tempo na internet e virei uma army também. Bom na adolescência eu continuei sendo reconhecida como a estranha e então eu simplesmente resolvi vir para a minha casa e morar sozinha e mudei de escola... O resto você já sabe -Lágrimas caiam do meu rosto por lembrar de tudo, tinha muitas histórias ainda para contar porém tentei explicar de maneira resumida e que não me fizesse relembrar e remoer o passado. 

-Você... Rafa... -Ele me abraçou e também chorava -Eu entendo...Eu deveria ter aparecido antes na sua vida... 

-Você não tem culpa, porém o que importa é que você apareceu - Disse tentando minimizar uma culpa que ele não devia sentir. 

-Mas, e o seus pais e a sua irmã? 

-Minha mãe agora não trabalha tanto quanto antes e agora posso vê-la e conhecê-la cada vez mais, minha irmã mudou de hábitos e agora ela é uma irma admirável e o meu pai continua me cobrando porém começou a reconhecer pelo menos um pouco do meu esforço, e agora eu tenho amigos e tenho você Armin - Sorri e ele limpou minhas lagrimas enquanto eu limpava as dele  e ele então beijou minha testa. 

-E eu tenho você - Ele me deu um selinho demorado - Você realmente é admirável e se a Beatriz for como você ela terá sorte aliás ela já teve sorte assim como eu por ter te conhecido. 

Sorrimos  enquanto começou a chover leve e o sol da tarde continuava dando assim um clima incrível e surgiu no céu um arco íris lindo como sempre e suas cores eram vibrantes. 

-Vamos?Bom... Quer me ensinar a dançar na chuva gamer? - Assenti com a loucura do Armin e começamos a dançar valsa no meio daquela linda chuva calma e mesmo que não houvesse música foi uma dança divertida e especial e uma cena extremamente fofa.E aliás a única música que tinhamos era a batida de nossos corações. 


Notas Finais


Coitada da Rafa né? Mas ela encontrou seu príncipe gamer para cuidar dela e isso que importa.Gostaram do capítulo? Mandem sugestões porque eu estou sem idéias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...