1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Preciso de você

História No escuro você é a luz - Preciso de você


Escrita por: PequenaCoisinha

Notas do Autor


Nada a declarar ~T_T~ E antes de ler recomendo que pegue um lencinho.

Capítulo 39 - Preciso de você


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Preciso de você

Estávamos indo em direção à um restaurante o qual seria o jantar. E o nervosismo só aumentava afinal conheceria os pais do meu namorado e ainda tinha aquela sensação e talvez paranóia de estar sendo seguida por aquele carro preto e se não me engano eu já tinha o visto alguma vez porém não me recordo de onde.

-Que foi amor? Está preocupada? - O Armin disse parando de andar e olhando para mim. 

-Medo dos seus pais e daquele carro atrás de nós, acha que estão nos seguindo? Talvez eu esteja só paranóica mas estou com um péssimo pressentimento sobre ele - Disse continuando a andar pois o medo me fazia não conseguir ficar parada porém me proibia de correr, o Armin olhou discretamente e voltou a me acompanhar com o passo. 

-Talvez seja porque esse carro é surpreendentemente igual ou semelhante ao carro que te atropelou lembra? E talvez se sinta mal por lembrar do dia do acidente. Ele está realmente nos seguindo? - Carro igual ao que me atropelou? Ou estou louca ou é muita coincidência para o meu gosto. 

- Pode ser uma simples impressão boba também Armin - Disse dando de ombros e ele beijou minha testa apressando um pouco o passo. 

-De qualquer forma eu não quero te perder - Ele disse enquanto tentávamos ir mais rápido sem correr. Nem que isso seja só uma precaução era o melhor a se fazer. 

Finalmente chegamos no restaurante e de longe (como as paredes eram de vidro)  já se via a Clara, e o Alexy e os prováveis pais do Armin. O frio na barriga chegava a ser imenso. 

O Armin me puxou até a mesa praticamente e me colocou a sua frente. Senti os olhares sobre mim e encarei o chão como se quisesse realmente me enfiar dentro dele. Porém o Armin levantou o meu queixo fazendo-me olhar para ele e então sussurrou " Confie em mim ".Isso fez eu respirar fundo e tentar me acalmar o máximo possível.

-Você é a Rafaela não é mesmo? - Disse a provável mãe do Armin e assenti - É impressionante como você é parecida com o Armin querida! - Ela disse sorrindo me tranquilizando e então me sentei ao lado do Alexy na mesa que me olhava sorrindo e o Armin sentou-se do meu lado.

-Você está incrível garota - Disse o Alexy me observando - Cadê a Rosalya nessas horas para eu esfregar na cara dela a minha cunhada? 

-Obrigado Alexy você também está ótimo - Disse sorrindo gentilmente e voltando a observar a mesa porém o Armin me cutucou por trás.

-Que foi? - Perguntei baixo e ele fez biquinho provavelmente brincando.

-Só o Alexy que recebe elogios né? - Ele disse e dei um tapa de leve em seu ombro que fez nós dois rirmos e sussurrei " Para de ser besta senhor Armin,você também está lindo " Disse e ele sorriu beijando minha bochecha.

-São tão fofos juntos Arnaud - Disse a mãe do Armin.

-Sim Vitória, ele parece ter escolhido bem - O pai dos gêmeos  também parecia ser gentil e afinal haviam gostado de nos ver juntos.

-Sim fiz a melhor escolha desse jogo - Disse o Armin apertando a minha mão. Crise do " Posso apertar fortemente esse gamer por ser tão fofo? "

-Bom o que vai querer ser quando for uma completa adulta? - Disse a mãe do Armin olhando para mim e depois para o Arnaud - Que foi? Quero conhecê-la melhor afinal o Armin já diz tanto sobre ela que não duvido que no futuro vão se casar,ou que pelo menos o Armin vai implorar e enche-la muito para haja o casamento - Rimos com a sinceridade.

-Bom, eu pretendo ser designer de games, juntando assim duas paixões minhas e como cada vez mais a tecnologia cresce será um meio viável de trabalho imagino - Nisso olhei para ela rindo - Mas, está muito cedo para pensar em casamento não? - Rimos.

- Quer dizer que você não aceitaria se eu te pedisse? - O Armin disse olhando para mim fazendo todos rirem.

-Não foi isso que eu quis dizer bobinho - Disse apertando as bochechas dele - Eu aceitaria com prazer.

-Onw e quando vai ser o casamento? - O Alexy resolveu entrar na brincadeira.

- Olha pode ser no próximo mês né amor? - Falou o Armin e a minha única reação foi rir e então a Clara comentou:

-Olha, pode ser essa semana né? Como vai ser a decoração? 

-Em tons violetas que tal? - A mãe do Armin disse entrando nesse jogo de planejar o casamento.

- Ótima cor porém brincadeiras à parte temos que escolher o que iremos comer - Falou o Arnaud pegando o cardápio assim como todos.

Comemos e foi um jantar extremamente divertido e amigável. Aquele medo que tive de início foi completamente desnecessário afinal eu havia os amado. E aparentemente eles também tinham essa opinião sobre mim.

-Nossa! Que coincidência não? Armin que saudade eu estava de você! - Apareceu uma garota loira com olhos verdes e óculos abraçando o Armin e se sentando à mesa se próprio convidando ficar ali ao lado dele.

- Quem é ? - Sussurrei ao Alexy que murmurou:

-É uma antiga amiga do Armin que viajou faz alguns meses, ela se chama Nyna e desconfio que tenha uma paixão por ele -E isso eu já suspeitava afinal parecia bem atirada para o meu gosto- O pior é que ele provavelmente nem suspeita. 

Aliás o pior foi o resto do jantar. Ela contava sobre suas viagens e ele parecia estar bem interessado. Tanto que sinto que se falasse algo ele simplesmente não ouviria ou pelo menos não se importaria, não tanto quanto como com ela.

- Bom, eu vou ao banheiro - O Armin disse se levantando e o clima pelo menos para mim estava extremamente desconfortável. Se ele não tivesse ligado tanto para ela com certeza eu ficaria para demonstrar que ele é meu o problema é que o meu ciúme quando há um motivo me deixa magoada e pensativa. 

-Alexy, eu cansei do clima desagradável - Sussurrei pra ele - Bom, já está tarde então eu já vou indo - Disse agora em um tom normal para que todos ouvissem e me levantei.

-Não vai esperar o Armin querida? - Falou a Vitória,  a mãe dele era um anjo mas já deveria saber pela minha cara  que eu não iria esperá-lo e então neguei com a cabeça. 

Sai do restaurante segurando todos os meus sentimentos  e avistei o carro preto e então olhei pra trás o Armin já havia voltado e parecia preocupado porém a Nyna o segurou  pra que  não me procurasse provávelmente e o Alexy se indignou com algo aparentemente e se levantou olhando fixamente a Nyna.

Eu tentaria entender essa cena se não tivesse em apuros afinal o carro preto havia ligado o motor. Está comprovado que ele iria me seguir, para piorar a situação  a bateria do meu celular havia acabado, meu pé doía e se eu voltasse para dentro teria que dar explicações e encontrar o Armin. Parabéns Rafaela você acabou de ganhar o atestado de trouxa. 

Começei a correr como nunca tentando ignorar a dor que sentia em meu pé e o carro me perseguia em alta velocidade. Era como um filme de ação porém é a realidade e ainda por cima eu não sou um ninja, nem um espião do FBI. 

Aproveitei para me esconder em um beco escuro em meio a perseguição e correria. Afinal, minhas pernas doiam fortemente, meu pé estava sangrando e agora já era inevitável não mancar e a minha respiração estava ofegante. 

Eles passaram em alta velocidade porém sabia que logo me descobririam. Não eram pessoas boas e não eram inexperientes. Observava o meu estado deplorável enquanto o vento começou a ficar forte e a chover. 

Parabéns Rafaela, você está em apuros por um belo capricho seu e você ainda não consegue se salvar sozinha. Você não é forte Rafa, você só consegue ser uma pessoa inútil,  até correr por mais um tempo você não conseguiu. Obrigado por ser tão imprestável e fraca. 

Para piorar olhei em volta e não sabia nem ao menos aonde estava.Começei a chorar e o ódio por estar chorando me fazia querer desistir. Chorar...Só isso que conseguiria fazer? E o Armin? Estaria agora sentado com aquela garota? 

Armin... Aonde estiver... Ouça que eu preciso de você... Aliás cadê você nessas horas? Eu realmente... Preciso da sua ajuda. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa qualquer cisco provável no seu olho que te fez lacrimejar. Realmente, me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...