1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Cuidando de uma gamer

História No escuro você é a luz - Cuidando de uma gamer


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 40 - Cuidando de uma gamer


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Cuidando de uma gamer

Rafa off

Armin on

Eu havia voltado do banheiro mas a mesa não estava completa estava faltando a minha gamer. Para onde ela havia ido? Olhei para o Alexy que olhava a Nyna com extremo ódio mais do que de costume. O que havia acontecido afinal?

-Aonde está a Rafa? - Olhei para o Alexy que me olhou e depois apontou para a saída do restaurante. 

-Acho que ela não aguentou se sentir excluída por você e foi embora - Ele disse e o clima na mesa estava realmente ruim. Espera... Como assim ela foi embora? Mas, e o carro? Olhei para a rua e o carro não estava estacinado. Realmente, o que foi que eu fiz? A minha gamer... Estava em perigo e era por minha culpa. 

-O que vai fazer? - A Nyna me perguntou segurando o meu braço e o Alexy se levantou batendo na mesa. 

-Ele vai procurar a namorada dele e você não pode impedi-lo garota, o que pensa? Você não tem chance com ele - Ele disse e a encarava. O Alexy realmente se preocupava com a Rafa e eu realmente acho que eu que deveria estar daquela forma. Definitivamente eu sou um idiota. 

Soltei as mãos de Nyna no meu braço e corri para fora. Não havia nenhum sinal da Rafa muito menos do carro. Aonde ela estaria? Liguei para o celular dela e ela não atendeu. Havia realmente um problema ela nunca largava o celular. Comecei a procurar pela rua e depois percorri o bairro inteiro atrás dela e nem sequer um vestígio eu achei. 

Estava realmente tarde e eu começava a me preocupar ao extremo e pra completar começou a chover. Rafa? O que você pensava garota? Você está com o pé machucado, sem blusa de frio, sem quarda-chuva e principalmente sem mim. Você estava sendo perseguida ainda por cima. Você... Você é importante pra mim por favor apareça. 

Mas e se eu não te achar? Por que eles te seguiram? Quem são? E por que eu tive que ser tão idiota? Como eu não percebi como estava se sentindo? O seu ciúmes é realmente bobo, eu nunca te deixaria minha gamer. E espero te encontrar para poder dizer isso. 

Fui até uma rua ela estava deserta porém mais à frente avistei aquele maldito carro virando a rua. Estariam atrás da Rafa ou já teriam a pegado? Meu coração doía extremamente com a segunda hipótese e então me escondi num beco escuro até que passassem. Porém, ouvi uma pequena respiração era lenta e estranhamente muito calma, calma até demais.  

Entrei mais a dentro do beco e ví a minha Rafa jogada no chão como se aqueles fossem os seus últimos segundos de vida. Aquele estado em que estava me fazia sentir um completo monstro afinal era culpa minha. Rafa me perdoe. 

Chequei seu pulso e dava para senti-lo extremamente fraco. Os batimentos de seu coração estava com o ritmo reduzido. Ela estava a ponto de desmaiar praticamente afinal havia perdido muito sangue pelo corte que havia em seu pé. Peguei-a no colo e senti sua pele fria, eu não consigo nem sentir o seu calor Rafa, realmente me perdoe. Eu deveria ter chegado mais cedo antes desta sua situação. Você escolheu o pior cara da face da terra garota. Eu realmente não te mereço.

Peguei a minha blusa e vesti nela na esperança que sua temperatura aumentasse pelo menos um pouco. Maldita chuva e vento, além de fazer a minha gamer ficar daquela forma ainda me fazeria ter grandes dificuldades para levá-la dali. Com ela ainda em meu colo sai do beco torcendo para que eu nunca mais vê-se aquele carro principalmente naquele momento.

Começei a andar com ela pela rua na esperança que no mínimo espaço de tempo eu já estaria em casa para poder cuidar da Rafa. A chuva insistia em cair em seu rosto angelical e então aproveitei que o capuz da blusa que havia dado para ela vestir era maior que ela e coloquei nela tampando sua testa da chuva. E aliás não me importava se o vento fazia me sentir fraco e a chuva em combinação fazia meu corpo esfriar, o que realmente importa é a minha gamer estar bem e também era o mínimo que poderia por  ela.

-Olha para tudo o que você já viveu e você ainda faz questão de se expor ao perigo? Por que você tinha que ser tão idiota? Eu nunca te trocaria por nenhuma outra pessoa. Eu amo você Rafa e você teve que fazer isso? Eu simplesmente... Não quero te perder minha gamer. Não quero que você morra nesse jogo e temos muito ainda para jogar, novas fases que só poderei passar se você estiver ao meu lado e se você não estiver eu realmente prefiro que minha vida tenha um game over - Murmurava enquanto lágrimas caiam de meu rosto e a levava com extremo cuidado para casa. Ela era o meu bem precioso. 

Armin off

Rafa on

Eu podia o sentir me segurando e cuidando de mim. Nem acreditava que ele havia vindo me ajudar e apesar de meus sentidos estarem um pouco estranhos. Eu podia ouví-lo mesmo que longe se lamentando por algo que nem teve culpa. Tentei sorrir pra demostrar que o ouvia porém o estado de cansaço que meu corpo se encontrava até sorrir seria uma atividade difícil nesse momento então só o ouvia.

Rafa off

Armin on

Finalmente tínhamos chegado em casa e a sua temperatura estava fria porém não tanto quanto antes. Aliviado à coloquei na cama e a cobri com várias cobertas e edredons para que melhore o quanto antes e não passe frio. Estanquei o sangue e refiz um novo curativo nela e fiquei a observando dormir. Ela era tão frágil como o vidro e me fazia querer trancá-la numa caixinha e a proteger desse mundo cruel. 

Deitei ao lado dela à abraçando fortemente e logo adormeci pois a minha consciência e meu coração estavam tranquilos. Eu havia conseguido cuidar do meu amor.

 


Notas Finais


Onw❤ Capítulo fofo e emocionante pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...