1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Uma mágoa em minha lágrima

História No escuro você é a luz - Uma mágoa em minha lágrima


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 41 - Uma mágoa em minha lágrima


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Uma mágoa em minha lágrima

Armin off

Rafa on

Eu havia acordado e minha perna a qual eu tinha machucado estava dormente, esperei esta maldita sensação passar e me levantei ainda com um pouco de dificuldade e fui até a sala deixando o Armin na minha cama dormindo. 

Eu lembrava de tudo, da Nyna, dos meus ciúmes por ela, das atitudes dele e também da minha atitude que foi completamente irracional e uma burrice sem igual. Peguei o Diamante e o acariciei, que aliás já estava bem crescido até, pelo menos perto de quando o encontrei naquele dia em que comecei a conversar com o Nathaniel. 

Aliás, se passou tanta coisa desde aquele dia não? E também desde que comecei a namorar o Armin me distanciei dos meus amigos de certa forma mesmo eles morando aqui. Isso estava errado e eu estava ciente disso, liguei para a Jimina e pedi para avisar os outros pois eu estava com saudade de sair com eles e ela marcou para irmos no shopping juntos.

Porém voltando ao assunto inicial eu lembrava que o Armin me salvou e disse que nunca me trocaria e ele parecia estar sendo sincero mas o que realmente me preocupava era aquela garota. Pelo que percebi ela provavelmente tinha em mente que poderia ter uma chance com ele.E eu tinha que falar com ele sobre isso. 

Em pouco tempo ele desceu as escadas lindo como sempre, com os cabelos jogados em seus olhos e aquela carinha de sono bocejando. 

-Bom dia amor, como você está? – Ele disse beijando a minha testa e sentando na mesa comigo. 

- Precisamos conversar - Disse colocando o Diamante no chão e apoiando meus braços na mesa o olhando fixamente. 

- Sobre? - Ele parecia pensar um pouco e então o celular dele começou a tocar e era a Nyna e ele não atendeu olhando para mim - É sobre a Nyna não é? Está com ciúmes dela? 

- Estou, mas o problema não é esse. 

- Você sabe que eu nunca te trocaria não é? E qual é o problema? - Ele disse me encarando esperando uma resposta continuando a ignorar o toque do celular. 

-Armin ou você é ingênuo demais para perceber ou você não quer perceber ou até mesmo você gosta de quando ela se aproxima de você. O problema é ela gostar de você Armin e não só como amigo entende? O problema é que você tem que falar com ela sobre isso. Eu não quero ser alguém ciumenta e sem escrúpulos, ou alguém que não te deixa ter amigos. Porém eu me sinto desconfortável com isso - Peguei o celular dele e apontei para o rosto dela afinal ela estava ligando. 

- Olha...Eu sei que ela gosta de mim, e também me incomoda, aliás na verdade não me incomoda a forma que ela me trata ou pelo menos antes de te conhecer não me incomodava. É legal ela ser gentil e amável comigo pois somos amigos. Mas só amigos e eu quero deixar bem claro que sou fiel à você e aos meus sentimentos, eu gosto dela como amigo e eu te amo Rafa, o único problema é que não quero magoá-la. 

- Você vai magoá-la mais se continuar com isso. Você tem que acabar com as esperanças dela e aliás você contou para ela sobre mim? Ela provavelmente não sabe ou pelo menos tem esperança de que eu seja somente mais uma amiga sua. 

- Eu sei Rafa, eu sei que tenho que falar com ela. Porém somos amigos de infância sabe? E realmente,  eu odeio magoar meus amigos,  e eu não quero magoá-la. 

- Mas se você não falar com ela você vai me magoar Armin e olha que eu não sou somente sua amiga. 

O clima estava tenso e quieto. Pelo menos essa era a sensação que eu tinha. Estava fazendo o certo? Eu podia estar sendo injusta e até conseguia entender o lado dele, porém doía ouvi-lo dizer sobre ela e doía pensar na hipótese que ela pode tocar nele e ele não fará absolutamente nada para pará-la. Foi quando a campainha tocou e fui atender.

Para a minha infelicidade era a Nyna, como ela sabia onde era a minha casa? Aliás como ela sabia que o Armin estaria ali? Ela entrou correndo e abraçou o Armin chorando. Mal educada ainda por cima nem pediu licença para entrar na minha casa. Realmente Armin parabéns seu idiota. 

- Como sabia que eu estava aqui? - Ele perguntou à ela que o olhou ainda abraçada à ele. 

- É que vocês são amigos próximos né? Ai imaginei que estaria na casa dela, precisamos conversar.

- Amigos? - Arqueei a sombrancelha segurando todo o meu ódio que percorria em minhas veias - Sim, somos amigos né Armin - Ele me olhou provavelmente decepcionado com a própria atitude e sussurrou " Rafa... " - Bom vocês tem que conversar não é? A sós né?  Eu não queria estragar o belo clima de vocês mas a minha casa está precisando de uma faxina sabe? E acho uma boa idéia  Armin você levá-la para casa para vocês conversarem - Disse observando a chuva que começou a cair e abri a porta segurando o guarda-chuva - Iram precisar. 

- Nyna você pode ir na frente? - Ele disse e ela assentiu pegando o guarda-chuva da minha mão indo para a rua, e ele então foi até mim na porta - Rafa... Me perdoa... Me escute eu... 

- Você nada, não tem que me dar explicações não é?  Somos amigos Armin - Disse da forma mais fria possível - Leve-a até em casa.

- Rafa...- Ele estava lacrimejando e tentou me abraçar porém dei um passo para trás.

- Não toque em mim Armin - Disse enquanto via uma lágrima cair de seu rosto, sinceramente? Nem sei se acreditava nessa lágrima - Leve-a afinal você fez sua escolha. 

O vi abaixar a cabeça e ir embora junto com ela enquanto a chuva caia e os dois estavam próximos devido que era somente um quarda-chuva. Sinto que chorei cada pingo daquela chuva. 

 

 

 

 


Notas Finais


Nada a comentar. ~T_T~
Odeio a Nyna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...