1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Chuva de lágrimas

História No escuro você é a luz - Chuva de lágrimas


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 42 - Chuva de lágrimas


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Chuva de lágrimas

E lá estava eu com meu rosto encharcado pelas lágrimas que insistiam em cair sem nunca cessar. Nyna, por que você tinha que aparecer? E Armin a que ponto você conseguiu me machucar? Era só... Falar com ela. Algo tão simples que você nem ao menos tentou fazer, afinal você deve amar a forma que ela dá em cima de você não é? 

Olhava pela janela os pingos da chuva cair na calçada, a chuva forte e com trovoadas e um vento imensamente frio. Eu compararia aquela cena com o meu coração que passava por uma completa geada. Armin o que está fazendo agora? Se divertindo com ela? Bom, já não era mais da minha conta... Infelizmente. Mas, eu não iria sofrer por você o resto daquele dia,eu me recuso à estar neste estado deplorável enquanto provavelmente você nem se importa. 

Me arrumei com roupas quentes e confortáveis afinal era inverno e o clima não ajudava muito, uma maquiagem clara e claro, uma bolsa com o meu celular e a fonte que necessito para minha sobrevivência: Meu PSP.

Fui ao shopping o qual me esperava os meus amigos e fingi um sorriso, um sorriso  que era mais falso que uma nota de 1,00. Mas, eu tinha esperança que eles me ajudassem a fazer com que aquele sorriso fosse realmente sincero. 

- Oie Rafa - O Tiago disse me abraçando - Quanto tempo! 

- Sim,  e olha que moramos na mesma casa, enfim também estava com saudade - Disse o abraçando fortemente, eu realmente precisava de um abraço, já que eu não iria desabafar, pelo menos não naquele momento. Estragar a felicidade que continuam ao contar meus problemas definitivamente não era uma escolha a se fazer. 

- E nós? Não ganhamos? - Disse a Jimina junto com a Jheny e também as abracei, me senti voltando naquele tempo, aquele em que eu nem conhecia o Armin praticamente. 

- Calma ai! Eu cheguei atrasada mas cheguei e com uma surpresa - Disse a Rosalya chegando e atrás dela saiu o Alexy - Essa surpresa! 

- Olá Rosa, oi Alexy - Disse e o Alexy me abraçou e por um longo período, já sabia do que tinha acontecido?

- Eu me preocupei com você aquele dia, e hoje o Armin estava... Bom, o que aconteceu? - Ele sussurou no meu ouvido ainda abraçado à mim,  o Armin estava o que?

- Nem eu sei sinceramente,  na verdade nem sei se foi uma briga ou se terminámos, na verdade eu só sei que eu estou odiando a Nyna e o Armin, e também odeio amá-lo - Disse e ele beijou minha bochecha e nos separamos, afinal aquele abraço não podia durar mais se não logo iriam desconfiar que estava escondendo algo. 

- Abraço longo esse né?  Até parece que você namora o Alexy e não o irmão dele - Disse a Rosalya rindo com os outros, sério? Rosa minha filha vamos calar essa boca menina? Se tinha um comentário desnecessário para se fazer era esse. Afinal, tinha que me lembrar dele não é? 

- Bom,  vamos ao cinema? - Disse o Alexy praticamente me puxando junto com a Rosa e os outros nos seguiram,  Alexy é por esse motivo que você é um dos meus melhores amigos, você é incrível afinal percebeu o meu desânimo ao lembrar do meu... Daquele gamer. 

Fomos ver um filme e devo dizer que foi bem divertido. Apesar que o filme era o preferido do Armin e o mundo estava conspirando para que eu me lembra-se dele à cada segundo,  o filme foi engraçado e a companhia que eu tinha era a melhor. Ou melhor eu estava acompanhada dos melhores retardados. 

Fomos também à área de alimentação do shopping, lá eu escolhi um chocolate quente, e a Rosa, Jimina e Jhenny pediram sorvetes naquele frio, acho que era para apagar o fire que sentiam para ir comprar algo nas lojas. 

- Eii ladrão! - Disse enquanto via o Tiago pegar o meu chocolate quente e tomar - Me devolve senhor! 

- Primeiro: Eu estou te ajudando porque você é muito lenta para tomar e segundo: Está uma delícia - Ele disse passando a língua nos lábios em gesto disso. 

- Miserável! Eu sei que está uma delícia só que VOCÊ está me atrapalhando tomar, me devolve! - Disse enquanto tentava pegar porém aquele idiota era mais alto que eu e começou a correr. 

- Vem pegar senhorita - E nisso começamos a correr feito loucos e até os outros entraram na brincadeira. Finalmente a minha alegria era verdadeira e o meu sorriso era sincero, porém durou pouco tempo, afinal passei naquela maldita loja de jogos. Armin? Será que é tão difícil a vida cooperar para que eu te esqueça?

Parei de correr e me despedi deles afinal eles ficariam mais um pouco e depois iriam para casa. A minha vontade  de chorar que tanto escondi ainda estava ali e então mal coloquei o pé na rua para ir embora e desabei entre soluços e lágrimas, essas que se misturavam em meio à chuva que me molhava e estava extremamente fria pois eu não havia levado um quarda-chuva . 

Cheguei em casa e tomei um banho quente para relaxar. O que sem sombra de dúvidas era impossível. Peguei uma faca e cortei uma fatia de bolo porém eu nem comi pela falta de fome e ânimo.Aquela faca só serviu ou serviria para me cortar. Mas não, eu não seria capaz daquilo, pelo menos não propositalmente. Após cortar o bolo eu me lembrei do Armin e em meio aos meus devaneios, senti uma ardência em minha mão e os pingos de sangue escorrer pelo meu braço, havia me cortado de uma maneira completamente burra afinal eu tinha apertado a faca entre a minha mão. 

A dor que sentia nem fazia mais diferença e então peguei a faca a observando porém logo a larguei sobre a mesa  pois tentar contra a minha própria vida parecia ser uma opção clichê e uma forma idiota de morrer.

Fiz um curativo em minha mão e fui para o meu quarto. Tranquei a porta e tenho a impressão que antes de dormir devo ter chorado o que nunca chorei em toda minha vida.

Armin? Eu tinha que sentir falta não é? Odeio sentir saudade do seu sorriso,do seu jeito,das suas carícias e eu realmente odeio sentir falta de você. 

Foi isso que pensei antes de ceder ao sono.

 

 

 


Notas Finais


Coitada da Rafa, como será que está o Armin nessa história? Não me matem eu prometo capítulos mais felizes, mas só não será no próximo.😂😓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...