1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Reflexão do ano

História No escuro você é a luz - Reflexão do ano


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 48 - Reflexão do ano


E lá estava eu, um dia o qual acabamos sabendo da morte de Fernanda e logo após isso, recebi outra ligação que foi do pai de Beatriz, ele disse que estava com sérios problemas de saúde e que mandaria um e-mail para a filha caso tivesse sua piora, ou até a sua morte pois ele tinha uma doença a qual me poupou de saber e que os médicos infelizmente não dão boas notícias sobre isso e que talvez seria possível que num futuro próximo houvesse sua morte e que ele amava a filha (por isso mandaria a mensagem a qual eu diria para a pequena ler somente se ele tivesse "partido").

Fiquei assustada com a notícia porém prometi a ele que eu adotaria ela mesmo ele estando vivo e que cuidaria dela porém só adotaria ela no próximo ano, pois eu ainda não tinha a idade para isso. Aliás, isso me lembrou que já no próximo ano eu não estudaria, na verdade eu começaria uma faculdade e logo após isso começaria a trabalhar e o Armin também consequentemente, e foi ai que percebi o quanto de coisas já tinham acontecido até ali e que já estávamos no final do ano e haveria um baile de formatura. 

Percebi também os amigos e inimigos que criei, o tempo o qual eu perdi com idiotices e que também eu já tinha um namorado à algum tempo e ele não sabe da minha família e isso era um assunto pendente para aquele ano. 

Percebi as metas que eu cumpri e os acontecimentos daquele ano seja os bons e os ruins, as tretas que tive, as pessoas que conheci e aquelas mínimas coisas a qual fizeram parte daquele ano cheio de mudanças. 

Pensei no que fiz e gostaria de ter feito de outra maneira, no que eu não fiz e seria melhor se tivesse feito. No que eu mudei, no que eu cresci,nas consequências dos meus atos e também no que aconteceria no próximo ano. 

E então pensei no porque eu pensava naquilo, e percebi por último que as vezes é bom respirar e refletir, voar nos pensamentos e foi só o que eu fiz naquele dia e diante de tantas conclusões importantes como: Decidir o futuro,dar atenção aos amigos, ajudar a Beatriz em tudo , o que eu tinha que fazer ainda naquele ano e que já deveria ter feito era : Mostrar o Armin pros meus pais. 

 

 

 


Notas Finais


Desculpe os últimos capítulos que parecem ser os últimos da história, mas esse foi só o começo de novas mudanças e uma reflexão para fazer na sua vida e na da Rafa também sobre o ano.
E o próximo : Armin conhece os seus "sogros".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...