1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Será verdade?

História No escuro você é a luz - Será verdade?


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 51 - Será verdade?


Respirei fundo e olhei para o relógio. Provavelmente, logo o Armin voltaria junto com a Beatriz, e eu precisava falar com ele sobre esse assunto, porém ele havia me falado que precisava falar comigo, seria sobre isso? Resolvi esperar ele falar primeiro. Mas, aquele áudio e as mensagens já eram bem suspeitas e o eram o suficiente para me fazer refletir e sofrer.

- O que está pensando Rafa ? - O Tiago apareceu com um copo de água na mão observando por um segundo o filme que passava na TV, e então sentou no sofá comigo e me encarou.

- Não é nada - Virei meu olhar para ele.

- Acredito - Falou com sarcasmo - Seus olhos estão lacrimejando e você está pensativa, o que foi?

- É só que... Uma possibilidade me intriga bastante e me machuca no momento entende? - Deixei cair as lágrimas que estavam em meus olhos e ele me abraçou forte. 

- Se não quer me contar o que é tudo bem, só quero que saiba que estarei aqui para o que precisar - Sussurrou em meu ouvido e continuamos abraçados. 

- Amor! Eu cheguei e... - Ouvi a porta sendo aberta revelando o Armin e a Beatriz, Armin me encarava sério naquele abraço com o Tiago - Estou atrapalhando?

- Olá Bia! Como foi a escola? - Perguntei ignorando a pergunta do Armin, dei um beijo na bochecha do Tiago e fui abraçá-la. 

- Oi mãe, foi bem sim - Ela disse e me abraçou fortemente demonstrando sua saudade - Estava com saudade. 

- Eu não recebo abraço da pequena não? - Comentou o Tiago atrás de mim e eu e a Beatriz rimos. 

- Recebe sim tio - Ela disse se separando dos meus braços indo abraçar o Tiago que sorria - Melhor tio do mundo. 

- Já te disse que sou muito novo para ser seu tio - O mesmo reclamou rindo e puxou ela até a cozinha, provavelmente para lhe oferecer algum doce. 

- Amor, o Tiago vai morar aqui até quando? Só curiosidade - O Armin disse se aproximando para me beijar e virei o rosto da forma mais natural possível o fazendo dar um beijo em minha bochecha. Sentir aqueles lábios mentirosos nos meus seria algo que fazeria revirar meu estômago. 

- Ele vai morar aqui por muito tempo, ele é importante pra mim e eu quero que ele fique ué - Falei séria e ele suspirou fundo com minha resposta. 

- As vezes tenho ciúmes de você e dele, vocês são  tão próximos e ele ainda mora com você - Ele disse fazendo biquinho com a boca, em outra ocasião eu daria um selinho em seus lábios e diria coisas fofas, sorrindo e rindo de seu ciúme, mas desta vez só senti ódio. 

- Problema seu - Disse voltando para o sofá pegando o controle e tentando achar algum canal mais interessante, achei um canal o qual mostrava uma entrevista dos integrantes de BTS, eu era Army fazia anos e amava aquele grupo. 

- Você não é assim, aconteceu algo? - O Armin se sentou e olhou para a TV, observando que os membros de BTS falavam de serem verdadeiros e fidelidade. 

- Esse assunto que eles falam é realmente importante não é Armin? - Disse e ele me olhou sem entender. 

- Rafaela, eu te conheço, o que quer me dizer? - Ele me olhou sério e desligou a tv me fazendo suspirar. 

- Você não tinha que falar comigo algo importante? - O olhei e ele assentiu com a cabeça sorrindo. Que cínico!

- O que eu tenho para te falar é que... - Ele disse e eu o interrompi. 

- Que você tem um tal anjo na sua vida e que pelo áudio que você mandou para a tal, você a ama - Falei séria e ríspida, embora minha voz já estava completamente embargada pelo ódio. 

- Que? - Ele me olhou nos olhos e então observou o próprio celular na mesa - Você pegou meu celular? 

- Foda-se Armin, você vai me explicar isso e é agora seu retardado mental, ou você me explica ou pode sair da minha casa - Falei e o mesmo balançava a cabeça sorrindo (naquela ocasião me soou ser cínico).

- Você está com ciúmes de mim? - Ele me olhava começando a rir - Eu não acredito que você...

- Eu estou perdendo a pouca paciência que me resta Armin, ria mesmo, pode rir, quando eu me cansar de você será tarde - O respondi séria, meu coração estava acelerado e estava repleto de ansiedade e ódio. 

- Você não vai se cansar de mim,assim como eu não vou me cansar de você. 

- Claro que vou, eu já estou cansada aliás você é... - Ele me cortou com um beijo roubado, tentei separar seus lábios dos meus mais foi inútil, ele segurava minha nuca e a minha cintura, me aproximando ainda mais do mesmo - Que droga seu idiota, que nojo, eu te odeio Armin, saia da minha casa agora já que você não vai me explicar porra nenhuma - Tentei parecer verdadeira e cuspi no chão demonstrando que eu odiei beijá-lo. O pior? Não era verdade, eu o amava e meus lábios amavam sentir os dele. 

- Quer uma explicação? Sim, tem um anjo na minha vida,ela é incrível e eu a amo. 

 

 

 


Notas Finais


JOGUEI A BOMBA E CORRI! (Bomba no caso é a traição? Vocês que sabem)
E ai? Comentem que eu amo os comentários de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...