1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Sonhos não são impossíveis

História No escuro você é a luz - Sonhos não são impossíveis


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 52 - Sonhos não são impossíveis


 Quer uma explicação? Sim, tem um anjo na minha vida,ela é incrível e eu a amo. 

Aquelas palavras estavam  na minha cabeça, tentando ainda serem processados. Como o Armin poderia ser tão frio? Como ele poderia ser tão infiel aos sentimentos que tínhamos?  Eu não aguentava, eu não queria mais vê-lo. 

- Okay, você já falou o que eu queria saber, você não precisa me dizer absolutamente mais nada - Respirei fundo tentando me manter calma, segurando as lágrimas e os gritos de ódio - Você só precisa ir embora. 

- Amor, me deixa terminar? 

-  Eu não preciso ouvir as suas explicações pois nada justifica isso Armin, e faz um favor? Não me chame mais de amor, porque você já não é mais o meu - Disse e meu coração doía por dizer aquilo, eu ainda amava aquele idiota. Que droga.

- Suas palavras doem sabia? Eu te amo - Ele sussurrou a última parte me fazendo revirar os olhos. 

- Dói? Que pena, eu sinto muita dó de um ser como você Armin e também, pare de usar a palavra amor em vão, afinal você nem sabe o que ele significa. 

- Para Rafaela, pare por favor - Ele me pediu com a voz fraca, seus olhos pedindo piedade da minha parte só me fazia ter mais ódio ainda. 

- Parar? Por acaso o senhor parou para pensar antes de me fazer sofrer? - O olhei nos olhos e ele baixou a cabeça, negando e então colocou as mãos em meus ombros, finalmente encarando o meu olhar. 

- Deixa eu falar agora? - Ele pediu calmo e eu assenti tentando me acalmar também - Olha, faz um tempo que eu encontrei a Íris sabe? Aquela que você odiava na época  que estudávamos em Sweet Amoris, ela faz decorações hoje em dia e... 

- Eu não acredito que você me trocou por ela Armin, que nojo de você, eu não estou acreditando nisso seu retardado mental, por que isso? Ela é melhor que eu Armin? Mais bonita por acaso? Mesmo se for não era justificativa do seu ato, fidelidade é algo sério num relacionamento - O interrompi e ele suspirou colocando um dedo em minha boca pedindo silêncio da minha parte. 

- Deixa eu terminar? E por mais que você descorde,ela é sim bonita, aliás ela é muito linda, ela é engraçada, divertida, gentil, amável e me apoia em tudo, me ajudou e está me ajudando muito - Ele disse e meu rosto estava sendo inundado por lágrimas, eu o amava e ele sabia, e ainda tinha coragem de dizer aquilo.

Por um momento encarei a faca na mesa da cozinha... Vontade sentir ela me cortando, cortando meus pulsos e talvez, acabando com a dor... Acabando com a vida. 

Mas afinal, além de  clichê... O Armin não merecia esforço qualquer meu, merecia nem mesmo o ódio. Ele não merecia a importância que eu dava, ele não merecia o meu amor. 

- Ah Armin sério? Era isso que você queria falar? E ela está te ajudando? Que ajuda em? Ah vai se fuder - O olhei e ele ajoelhou em minha frente com um sorriso de lado me mostrando uma pequena caixa. 

- Ela me ajudou a escolher os preparativos de uma certa festa de casamento já que eu não queria que você se preocupasse sua boba - Ele riu baixo nessa parte - As prováveis conversas que você viu era porque eu nunca consegui te pedir em casamento, por nervosismo mesmo e aquele áudio era eu tentando treinar para me declarar  você e... Obviamente essa não era a forma que eu iria falar com você mas a senhora sempre tira conclusões precipitadas - Ele riu um pouco olhando em meus olhos. 

- Eu não acredito nisso... Por que não me falou antes? - Sorri e estava com a voz fraca, meu coração batia acelerado e as lágrimas que antes exibiram a tristeza, agora expressavam felicidade. 

- Talvez porque a senhora me cortava toda hora - Rimos e ele continuava ajoelhado e encarou o chão por alguns segundos sorrindo e então olhou para mim pegando em minha mão - Princesa, posso finalmente fazer uma declaração sem você ficar me interrompendo? 

Sorri e fiquei estática, meu coração batia estranhamente num ritmo calmo porém acelerado. Nunca imaginei que aquele momento aconteceria. Era um sonho, ele era o meu sonho. O qual, havia se tornado realidade. 

- Eu treinei muito para dizer e no final, eu não tenho muito que te impressionar com coisas lindas. Só preciso expressar o que sinto por você e te convidar a passar o resto da sua vida comigo, quando te vi pela primeira vez você estava arrumando um livro da estante no grêmio lembra? - Assenti recebendo um sorriso do mesmo - E quem diria que hoje você estaria arrumando, não o livro, mas sim a minha vida. Não tem que ter ciúmes amor, as únicas garotas que eu amo é você, a nossa filha e as nossas futuras filhas (ou filhos).

- Anw amor, que lindo - Falei ainda mantendo o sorriso em meu rosto e a minha voz estava embargada pelas lágrimas e pela emoção. 

- Resumindo, eu amo você garota. Quero que seja o meu player 2, quero poder jogar com você a vida e sobreviver aos obstáculos com você, quero ganhar cada fase com você,  quero te levantar quando você for atingida, você é minha gamer. Enfim, quer casar comigo garota? Prometo viver para te ver feliz e ver sempre o sorriso em seu rosto todas as manhãs e todos os dias da minha vida. 

- Claro que eu aceito Armin... Você é o amor da minha vida cara, eu nem sei como explicar como estou me sentindo, eu amo você - Falei e ele abriu a caixinha revelando o anel e colocando em meu dedo e então se levantou. 

- Não precisa explicar como se sente amor, só precisa sentir - Ele disse e me puxou para um beijo carinhoso o qual eu e ele não queríamos que acabasse nunca. 

 O amor não é um sonho é a realidade.


Notas Finais


Vocês devem estar se perguntando...Acabou?
E eu digo que não, é só o começo.
Próximo capítulo? Já é o último, último desta temporada pois terá uma segunda.
Eu amo vocês ❤
Obrigado por cada comentário, cada momento,cada visualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...